1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco >
  3. Mimosa

História Lírio Branco - Mimosa


Escrita por: kazuno e hs0pe

Notas do Autor


OLAR ARMY!
Olha quem chegou mais cedo no fds 🎉🎉🎉🎉
Espero que gostem do cap, e antes de mais nada, desculpinhas sahduhsuhd 💖

Capítulo 4 - Mimosa


Fanfic / Fanfiction Lírio Branco - Mimosa

 

- Calado. – Shin me empurrou, batendo minhas costas no tronco da árvore. – Você não tem para onde correr. – seu sorriso era mecânico, quase sobre humano, e antes que ele se aproximasse ainda mais do meu corpo, eu despertei com o sinal informando o fim do intervalo e início das aulas no período da tarde.

 

O restante das aulas aquele dia foi tranquilo, mesmo com o sonho extremamente real que eu havia tido com o alfa, consegui me concentrar na medida do possível no professor de Anatomia e em sua explicação sobre cada órgão do corpo humano. Shin Hoseok não me incomodou aquele período todo, e eu julguei ser uma matéria de seu extremo interesse.

E foi nesse momento que eu fiquei me perguntando o motivo de cada um estar ali. Tanto Hoseok, quanto Yoongi. Porque eles estavam justamente cursando Medicina, uma vez que o perfil dos dois não combinava em nenhum momento com o ambiente hospitalar.

- Leiam do capitulo um ao cinco. Tudo o que está descrito lá, foi o que eu passei em aula. Estudem. – Kim Heechul, professor daquela matéria disse, encerrando as aulas do segundo período.

Guardei minhas coisas e coloquei a mochila no ombro, indo em direção à porta. Shin Hoseok agarrou meu pulso, me impedindo de prosseguir. O olhei assustado, com os olhos já enchendo de lágrimas ao lembrar o medo que eu senti mesmo sendo em um sonho.

- Por favor, não me machuca. – murmurei baixinho, o encarando com o olhar marejado, a sala já estava quase vazia. O garoto pareceu travar soltando meu braço no mesmo momento. E antes que ele pudesse dizer alguma coisa, me afastei dali o mais rápido possível. Pensei ter ouvido um “espere!”, mas eu já corria tanto, que ignorei.

Cheguei à frente dos portões da faculdade em tempo recorde, apoiando as mãos nos joelhos. Olhei para trás e ele não estava lá. Respirei aliviado, e me coloquei a andar na tentativa de lembrar o caminho para casa.

 

•°*~☆~*°•

 

Eu já havia passado por essa rua. Ou não havia? Já estava andando ia fazer duas horas. Sentia meu cabelo grudar na testa, enquanto eu circulava mais uma vez a mesma praça. Decidi fazer uma pausa.

Sentei-me em um dos bancos, já deviam ser umas oito da noite. Eu queria estar em casa, mas não ia incomodar a todos ligando para Jin hyung o preocupando. Respirei fundo olhando para o céu, aquele primeiro dia havia sido horrível. Eu sentia que as coisas só iriam piorar. Suspirei mais uma vez. Repensando novamente o motivo pelo qual eu estava passando por aquilo. Não deixei de sorrir, me enchendo de confiança.

Eu consigo fazer isso! Repeti em minha mente, me levantando cheio de determinação. Sorri abertamente e voltei a procurar o caminho para casa. Não desistiria do meu sonho só por que estava difícil, não seria justo comigo mesmo desistir assim.

Voltei a caminhar lembrando-me daquela rua próxima. Segui até o final da mesma reconhecendo uma grande casa com cores em verde escuro, virei à esquerda. Caminhei mais dez minutos até finalmente encontrar o sobrado em que eu morava. Quase chorei de felicidade ao colocar a chave no portão. Entrei pela porta principal me deparando um Jin chorando nos braços de Namjoon. Franzi o cenho e já ia perguntar o que havia acontecido, quando o Kim mais velho correu em minha direção, me abraçando.

- Onde você estava? Eu fiquei com tanto medo! Por que não me avisou? Você saiu da faculdade faz quatro horas! O que aconteceu? – eu não conseguia responder nenhuma pergunta, o ômega me apertava tanto entre seus braços que eu mal conseguia respirar. – Me responde, Hobi!

- Eu me perdi tentando voltar. – disse com um meio sorriso, enquanto baixava a cabeça em desculpas. – Me perdoe hyung, eu não quis atrapalhar e nem te preocupar.

- Mas preocupou! Aish eu fiquei com tanto medo de ter acontecido alguma coisa com você! – seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. Aquilo partia meu coração.

- Eu prometo anotar o caminho. Não vai mais acontecer. – fiz uma reverência.

- É claro que não vai acontecer, por que a partir de amanhã você vai com Taehyung, Jungkook e Jimin pra faculdade. – e antes que eu pudesse negar, ele me cortou. – E voltar também!

- Mas hyun-

- Sem mais! – suspirou definitivo. Eu não tinha muita escolha, então só acenei positivamente. – Agora vem comer. – sorriu aliviado.

Nem quando eu morava com os meus pais coisa parecida acontecia, então eu fiquei surpreso com a reação de Jin. Ele havia ficado preocupado comigo, e pela primeira vez em muito tempo, eu me senti importante para alguém.

- A comida está maravilhosa, amor. – Namjoon elogiava o ômega, que ficava a todo sorrisos com os paparicos do alfa. Os outros aparentemente já tinham comido, mas Namjoon e Jin me esperaram para tal. E eu não pude deixar de me sentir culpado pela preocupação que eu os fizera passar. – Hoseok, pode ficar tranquilo. Nós só ficamos preocupados porque você demorou, mas não estamos bravos. Na verdade, estamos aliviados que você esteja bem, e finalmente em casa. – sorriu e eu notei a covinha funda que formava em sua bochecha.

- Joonie tem toda a razão. Agora está tudo bem, Hobi. – Jin sorriu acolhedor, fazendo aquele sentimento de lar crescer ainda mais em mim.

- Me desculpem por preocupa-los, eu não vou mais ser irresponsável dessa forma. Agora indo e voltando com os meninos, não vou mais errar o caminho. E se algo acontecer vou avisar vocês. Me desculpem novamente.

- Aish! Já passou. – Jin repreendeu-me. – Mas nos conte, como foi seu dia na faculdade? – aquilo me fez engolir em seco, lembrando do meu maravilhoso primeiro dia na faculdade.

- Foi... bom. – respondi simples, recebendo uma erguida de sobrancelha dos dois mais velhos. – Ok, foi péssimo. – soltei. E depois de contar sobre o alfa com o mesmo nome que eu, e da vergonha que eu passei na frente de todos, eu quis apagar o episódio da minha memória.

- Aquele alfa tem o que na cabeça? – Jin largara os hashis de qualquer jeito sob a mesa, visivelmente irritado.

- Eu não sei, mas eu não ia ficar explicando sobre meus problemas hormonais para ele. – suspirei triste. – Eu achei que fosse ser diferente dessa vez, mas meu cheiro passou a me causar esse tipo de constrangimento desde que eu atingi a maior idade.

- Você não tem que dar explicação nenhuma pra aquele imbecil! – Jin exaltava-se. – Eu não sei o que acontece com esses alfas que se acham donos da verdade! Não os suporto! – Jin encontrava-se com os punhos fechados e rosto vermelho em ódio. Namjoon tentava acalmar o namorado.

- Desculpe te irritar com os meus problemas, hyung. Eu já estou acostumado. – dava meu melhor sorriso. – Temos sobremesa hoje? – desviei o assunto, uma vez que o clima estava ficando tenso.

- Bolo de chocolate, você gosta? – Jin se acalmava, levantando e retirando os pratos da mesa. Logo abriu a geladeira e tirou um bolo enorme de chocolate colocando-o a minha frente.

- Wow. – maravilhei-me – É o meu preferido!

- Ótimo! – Jin estava feliz, partiu um pedaço e me deu. O sabor era como um sonho, e eu não pude deixar de apontar, mais uma vez, os dotes culinários no ômega.

- Hyung, você é o melhor. – meus olhos brilhavam.

Namjoon riu e Jin também, e o resto daquele dia foi tranquilo e amistoso. Subi as escadas após me despedir dos meus hyungs, e fui em direção ao meu quarto, notando uma porta ao lado da minha entreaberta. Não resisti minha curiosidade em saber quem era o meu vizinho de porta, e olhei pela fresta. Ele jazia adormecido na pequena escrivaninha, com dois livros abertos. Seu rosto estava virado em direção à porta, e a serenidade daquele olhar era algo extremamente adorável. Min Yoongi nem parecia um garoto rebelde e ranzinza quando estava adormecido. E antes que eu pudesse apreciar ainda mais aquela visão, senti uma mão no meu ombro me puxando para a realidade.

 


Notas Finais


MEU DEUS QUENHÉ QUE PEGOU O HOBI NO FLAGRA??????? façam suas apostas! Se acertarem postamos mais um até domingo 💜
Agora os caps tem capa 💖 olha só que coisa bunita!
Meio que cada flor simboliza algum sentimento contido no capítulo, a Mimosa (que eu lembrei de Amor Doce na hora, naquele episódio do clube de jardinagem :v *ignorem*) no caso é "segurança" 💖
A dos caps anteriores: Gladíolo simbolizando "encontro", e Narciso "egoísmo".
Vou sempre colocar aqui no fim do cap a partir de hoje o significado do nome do capítulo 💖
Desculpem matar vcs do 💖, mas só tenho a dizer que, Shin Hoseok não é tão legal assim, anotem no port-it e colem na testa -qq E SIM,ELE É O WONHO asdhusadhuasd Monsta X é só amor, vocês gostam??
E foi isso! Espero que tenham gostado, e até o próximo (quem sabe não sai mais um esse fds?)
Beeeeeeeeeijos e amamos vocês!! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...