1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco >
  3. Campânula

História Lírio Branco - Campânula


Escrita por: kazuno e hs0pe

Notas do Autor


OLARRRRRR ARMYS
Olha esse tanto de favs 😱😱😱😱 quase duzentos 😁😁
Esse ta capítulo ta meio bleh mas vai valer a pena, prometemos hehe

Capítulo 9 - Campânula


Fanfic / Fanfiction Lírio Branco - Campânula

•°* Kim Seokjin *°•

Eu e minha mania horrenda de acordar de madrugada para beber água. Eu sei, acordar tão cedo para me hidratar era quase uma blasfêmia com os deuses do sono, mas o que eu poderia fazer?

Minha garganta estava seca. Olhei para o lado, e Namjoon dormia tão profundamente, que decidi não o incomodar dessa vez. Olhei para o lado e a minha jara de água estava vazia. Praguejei calcando minhas pantufas do Leitão e me arrastando preguiçosamente para a cozinha. Passei pelo corredor e não pude deixar minha curiosidade e ver se estava tudo bem com os meus meninos. Eram 4:30 da manhã, eles estariam dormindo, certamente. Abri minimamente a porta do trio, vendo-os dormindo tranquilamente; Tae estava no meio de Jimin e Jungkook, que dormiam agarrados ao de cabelos lilases como pandas. Fechei a porta com um sorriso de mãe orgulhosa, e continuei meu caminho no corredor. Percebi que a porta de Yoongi estava aberta, e arregalei os olhos ao notar que alguém estava junto a si, e que esse alguém era o Hobi. Certo que ele estava sentado no chão, mas mesmo assim. As mãos estavam entrelaçadas, e eu não pude deixar de sorrir e sentir meu coração se agitar dentro do meu peito. Yoongi sempre fora muito fechado, e ver o garoto assim com o Jung me dava ideias de como juntar os dois.

O que eu posso fazer se os dois ficam tão bonitinhos juntos?

Adentrei o local cuidadosamente, indo até o celular do alfa e desativando o alarme para o dia seguinte. Voltei a encostar a porta e segui sorridente para a cozinha.
 

 

•°* Jung Hoseok *°•

Senti um raio solar acertar-me, me forçando a abrir os olhos. Pisquei algumas vezes, e sorri ao ver o rosto tão sereno de Yoongi ao dormir. Por um instante ele me pareceu a coisa mais bonita desse mundo. Mas, o que ele estava fazendo na minha frente tão cedo?

Arregalei os olhos ao notar que Min Yoongi estava dormindo à minha frente. Me afastei imediatamente, quase tombando para trás. Respirei fundo engolindo meu coração de volta para o lugar dele. Aos pouco me lembrei do que estava fazendo ali, no quarto do alfa, e me certifiquei que ele ainda dormia. Ele não parecia muito disposto a acordar, e eu aproveitei para sair dali enquanto ele permanecia envolto no mundo dos sonhos.

Quando me joguei em minha cama, o relógio marcava 5:56. Eu ainda podia dormir um pouco. Mas, ao invés disso, fiquei lembrando do que havia acontecido há algumas horas atrás. Yoongi estava chorando enquanto dormia, e dizia coisas desconexas. Lembrei-me do que ele balbuciara, e talvez houvesse sido alguma lembrança de infância? Certo, eu não deveria me intrometer. Todos nós temos os nossos traumas. Mas, se eu não devia me importar, por que ele havia me pedido para ficar e lhe fazer companhia? Aquela atitude, aquele olhar. Eu nunca os vi anteriormente em Yoongi, então não sabia muito bem o que pensar. Caí no sono enquanto pensava no alfa, acordando somente quando meu despertador tocou, indicando que eu precisava ir para a faculdade.

Espreguicei-me preguiçosamente. Eu estava destruído, nunca dormi tão mal em toda a minha vida. Depois de levantar -com muito custo-, fui até meu banheiro, dando um jeito no meu rosto amassado. Eu estava péssimo, sem contar minhas costas que doíam mais que qualquer outra coisa.

Desci as escadas encontrando um Jin animado que colocava a mesa para o café da manhã. Seu sorriso triplicou quando me viu, e eu notei uma pequena malícia em sua sobrancelha arqueada.

- Quer ajuda, hyung? - fui até si, pegando alguns pratos do armário, dispondo-os na mesa.

- Eu não preciso, mas talvez um certo alfa tatuado sim.

- Quê? - ele riu colocando a mão em frente à boca. Um fofo.

- Yoongi ainda não acordou. Será que você pode fazer isso por mim? - ele tinha um bico adorável nos lábios, o que me fez imaginar Namjoon fazendo tudo o que o ômega quisesse só com o poder do aegyo.

- C-claro hyung. - ele abanou as mãos como se me incentivasse a ir logo, e bem, eu fui.

Travei assim que cheguei na frente da porta de Yoongi. Lembrei do que acontecera de madrugada, e senti meu estomago revirar de nervosismo. Vamos Hoseok, é só fazer o que o hyung pediu, aliás, Yoongi não pode perder aula, ele se esforça tanto... Certo, era só bater na porta e o chamar. Engoli em seco.

Segurei a maçaneta e bati na porta de maneira firme. - Yoongi-ssi, já está na hora! - não ouvi nenhuma movimentação dentro do cômodo. Tentei novamente. - Vai chegar atrasado! - colei o ouvido na porta, e nada. - Aish... - lentamente abri a porta, observando em cima da cama, onde Yoongi ainda dormia calmamente. - Yoongi-ssi? - nada. Mordi o lábio em um pequeno desespero e me aproximei um pouco mais da cama. - Yoongi-ssi, vamos levantar, huh? - nem mesmo um resmungo. Não era possível seu sono ser tão pesado. Me abaixei, tocando seu ombro desnudo, sentindo uma corrente elétrica ao ter contato com sua pele exposta. - Y-Yoongi-ssi... Aco-corda. - senti sua mão agarrar meu pulso, e meu coração quase saiu pela boca quando percebi que seus olhos estava abertos. Bem abertos, aliás. - AI QUE SUSTO! - levei a mão ao peito, sentindo minhas pernas bambearem.

- O que faz aqui? - continuávamos na mesma posição, porém agora seus olhos estavam fixos em mim. - O gato comeu sua língua? - engoli em seco sentindo meu coração aumentar a frequência cardíaca.

- E-eu vim t-te acordar. Jin hyung me mandou aqui para isso, já que estava ficando tarde e você ainda dormia. - ele semicerrou os olhos, e eu não conseguia acreditar que ele estivesse duvidando de mim. - Eu não teria outro motivo para estar aqui.- suspirei, e Yoongi ainda me encava, sem nunca desviar o olhar. O olhar dele era tão profundo, e sua pele tão branquinha. Poderia ficar admirando seu rosto durante uma vida inteira.

- Hoseok! - ele gritou, fazendo com que eu me assustasse.

- Oi? - só agora eu havia notado que encarava Yoongi como um psicopata.

- Eu disse que já acordei. Pode parar de me encarar agora. - ele tinha um sorriso de lado nos lábios, me fazendo corar no mesmo instante.

-  C-claro. - levantei às pressas. - Desculpe, eu já vou.

Saí a passos largos do quarto do alfa, um tanto quanto atordoado. Desci as escadas correndo e tropecei no último degrau, caindo copiosamente à vez anterior.

- Hyung! - Tae veio até mim, me ajudando a levantar. - Cuidado!

- Ai... Eu sei Tae, obrigado. - o ômega passou meu braço por seu ombro e me levou até a mesa onde os outros já comiam tranquilamente.

- Hobi! - e mais uma vez, Jin vinha com a maletinha do sofrimento para cima de mim.

- Dessa vez eu só caí, hyung. Não ralei nada. - ele não se convenceu muito, me analisando para me pegar na mentira.

- Parece que não mesmo. - sorriu. - Aqui, come. - colocou um prato com uma enorme panqueca com calda de morango dessa vez. Meus olhos brilhavam, e eu ataquei o doce no mesmo instante.

- Você é maravilhoso, hyung!

- Eu sei. - sorriu convencido, arrancando uma gargalhada de todos ali. Namjoon o abraçou por trás, lhe depositando um beijo na bochecha.

O clima era incrivelmente agradável, mas durou pouco. Ouvimos uma porta batendo com força, e logo um marchar apressado era ouvido se aproximando ainda mais.

- POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE EU ESTAVA ATRASADO? - o Min gritava apontando o dedo na minha direção. Engoli em seco, sentindo meu coração disparar.

- E-eu disse. Mas você não me ouviu e-

- PORRA!

- Olha a boca, garoto! - Jin disse em tom ameaçador, fazendo o alfa se acalmar. - Por que não pega carona com os meninos? Eles já estão de saída, não é meninos? - Jin focava em Tae, e eles pareciam conversar entre olhares.

- É! Isso mesmo, já estamos de saída! - assentiu ainda olhando para Jin. - Vamos, Kookie, Chimchim, Hobi. - passou quase que correndo indo em direção à porta. - Vamos Yoongi hyung! Não podemos nos atrasar!

O castanho bufou, revirando os olhos.

Segui junto com todos até o carro de Jungkook, que se encontrava já na frente de casa com o garoto dentro. Jimin foi na frente ao lado do alfa original por ordem do ômega de cabelos lilases, e eu não entendi muito bem o porque disso. Depois ele me arrastou para dentro me fazendo ficar no meio de si e Yoongi. Engoli em seco com a aproximação junto ao alfa, que tinha o rosto emburrado virado para a janela do carro.

- Boa aula crianças! A omma ama vocês. - Jin acenava enquanto Kookie dava partida, arrancando com o veículo dali.

 


Notas Finais


O Jin é uma omma casamenteira e eu amo isso 💗
🌸 Campânula significa admiração de outrem 🌸

Esperamos não demorar tanto para o próximo, achamos que até semana que vem tem um capítulo novo ~mas sem pressão huehuehue~
O nosso amor por vocês é do tamanho da bunda do Jimin 😂
Anyon 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...