1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco- Taekook >
  3. 21- Festa do Lírio

História Lírio Branco- Taekook - 21- Festa do Lírio


Escrita por: WindSensation

Notas do Autor


Oiie <3

Capítulo 21 - 21- Festa do Lírio


//Tae//

~~Uma semana~~

Tinha acabado de sair da faculdade e estava me preparando para a festa na casa de Yoongi, estava nervoso com essa festa, Jeon ia para lá, ele ia estar lá, estava mais nervoso que o normal, a gente não conversou depois disso mas hoje ele ia me escutar, hoje ele ia ter que me entender.

Estava na frente do espelho a um bom tempo tentando arrumar meus fios loiros, não ficava bom de nenhum jeito, joguei para lá e para cá percebendo que ele ficaria melhor de lado. Sai de casa sem me importar com meus pais ali.

~~

Entrei na casa do meu irmão, sem bater, a casa ainda era minha também, encontrei ele sentado no sofá com uma cara nada boa.

 - Vamos? - Perguntei e ele me olhou com a mandíbula trancada.
 - Espera a princesa terminar de se arrumar - Mexeu a cabeça para o corredor.
 - EU OUVI ISSO - Jin gritou lá do banheiro.
 - VAI LOGO JIN - Nam levantou do sofá indo atrás dele - A GENTE NÃO TEM O DIA INTEIRO.

Me joguei no sofá esperando uma briga mas ao invés disso não escutei mais nada, levantei para olhar o que estava acontecendo, andei até o corredor e encontrei Nam prendendo Jin na parede dando um beijo intenso, sai de lá rápido voltando para o sofá.

Eles apareceram logo depois me olhando para sair de lá e eu tentei ao máximo segurar o riso enquanto levantava do sofá.

Nam tocou a campainha sendo atendido rápido por Yoongi que, tenta, equilibrar uma pilha de copos descartáveis pretos.

 - Entrem - Ele deu espaço deixando a gente passar. - Se divirtam no meu lugar - Saiu de volta para a cozinha.

A casa não estava tão cheia, era um lugar confortável, as paredes pareciam tijolos, e alguns moveis eram de madeira dando um ar diferente e elegante a casa, parei de observar o lugar quando estávamos perto dos meninos, observei cada um deles: Jimin e Sun, que eu não via desde que entramos, invadimos, aquela casa, Hoseok que depois de cumprimentar a gente saiu atrás de Yoongi para ajuda-lo, mas ele não estava lá, Jeon não estava.

Olhei mais uma vez todo o lugar, tudo mesmo, quando o encontrei parado quase de frente para a gente, com uma pequena bandeja, com 6 copos, na mão me encarando no fundo dos olhos, não consegui desviar o olhar dele, e nem queria, mas ele desviou e voltou a andar em nossa direção, colocou a bandeja na mesinha ao lado entregando um copo para cada um até sobrarem só mais dois na bandeja, ele pegou os dois últimos respirou fundo fechando os olhos e voltou a atenção para mim, que estava com uma cara de tacho maravilhosa, veio na minha direção esticando uma das mãos para pegar o copo, pensei muito se devia aceitar ou não, estiquei minha mão para pegar e ele sorriu me fazendo ficar surpreso pela ação inesperada.

Nós ficamos um bom tempo conversando, Yoongi e Hoseok tinham voltado para a rodinha, não tinha clima pesado e nem tenso, não estava acontecendo nada, ele não fugia de assuntos que eu criava e nem ignorava minha existência ali, me respondia e até continuava os assuntos, sorrindo as vezes.
 
 - Ei, vamos jogar? - Yoongi perguntou tirando um baralho de dentro do armário.
 - Vamos - Jeon confirmou indo até ele.

Nós sentamos em uma mesa mais isolada, na varanda da casa, na seguinte ordem: Jeon na ponta, eu do lado esquerdo, Jin, Nam, Jimin na outra ponta, Sun ao seu lado direito, Hoseok e Yoongi.
 - Que tal "plics" - Jimin perguntou olhando direto para Jeon, desafiando.
 - Só se for agora - Jeon sorriu e começou a separar as cartas.
 - O que? - Hoseok perguntou falando por todos os outros.
 - Eu explico, espera só um pouco - Jeon falou terminando de arrumar as cartas.
 - Eu e o Nam vamos dançar, vocês podem jogar ia - Jin falando rindo e puxando Nam pela gola da blusa, a gente só sorriu sabendo que aquilo não ia ser só dançar.
 - Sun ou Hobbie senta no lugar do Jin - Jimin falou separando quatro cartas para cada um, Sun levantou e sentou no lugar vendo que Hobbie não iria.
 - O jogo é assim - Jeon olhou para Jimin que só abaixou as cartas ainda sem entregar elas para os jogadores - É em duplas que no caso vai ser eu e Jimin, Yoongi e Sun, as duplas tem que ficar de frente uma para o outra - Falou explicando o porquê de ter pedido para um dos dois sentarem daquele lado.

//JK//

 - As duplas vão ter que criar um sinal, e a outra dupla não pode saber - Falei olhando cada um deles e sentia o olhar de Tae pesar sobre mim - Cada jogador vai receber 4 cartas - Peguei o baralho que Jimin tinha separado, tentando não bagunçar, mexi nele puxando 4 cartas iguais - Uma carta vai ser passada de pessoa em pessoa, não sendo necessariamente a mesma carta, e a dupla que conseguir 4 cartas iguais - Coloquei as 4 que tinha separado na mesa - Ganha - Coloquei as cartas no lugar de novo entregando para Jimin - Se você conseguir as quatro cartas, você tem que fazer o sinal para o seu parceiro que via falar "plics" mas se a outra dupla perceber que você estava fazendo o sinal, ela pode falar "plics" e você vai ter que perguntar se ela tem certeza, se falar que "não" o jogo continua normalmente, se falar que "sim" e você tiver as 4 cartas, ponto para o outra dupla, se você não tiver as 4 cartas, ponto para a sua dupla. - Olhei para Tae, que estavanigual uma criancinha, ao meu lado e sorri - Tae e Hobbie não podem ajudar - Falei serio e eles me olharam assustados mas logo comecei a sorrir e eles me acompanharam.
 - Yoongi e Sun podem decidir o sinal de você - Jimin disse levantando e indo para a direção da mesa, eu levantei para segui-lo mas antes olhei para Tae e pedi para viesse também
 - O nosso sinal vai ser o mesmo, você lembra? - Jimin perguntou colocando bebida em dois copos, que deviam ser para ele e para Sun.
 - Colocar as cartas em cima da boca quer dizer que completou o jogo - Falei confirmando que lembrava enquanto colocava bebida em outros dois copos - Aqui - Parei de colocar a bebida para colocar um dedo na testa - Vermelho, aqui - Apontei para entre os peitos - Amarelo, aqui - agora na bochecha - Azul e aqui - No pescoço - Verde, coçar o nariz é perguntar qual jogo ta fazendo - Disse por fim terminando de colocar a bebida na outro copo, entreguei um dos copos na mão de Tae.
 - Isso - Jimin disse voltando em direção a mesa e eu segui.
 - Podemos começar? - Jimin colocou o copo na frente da namorada e sentou em seu lugar separando finalmente a carta para cada jogador.
 - Sim - Yoongi confirmou.
 - Eu começo - Falei passando uma de minhas cartas para Yoongi

Ele colocou no meio das suas e passou outra para Jimin, o jogo estava indo bem, ninguém tinha ganhado ainda, senti Tae me observar sem parar e decidi buscar mais contato.

 - Nesse jogo você não pode se preocupar só em montar o seu - Sussurrei me colocando mais perto dele que de primeira não entendeu mas logo percebeu que estava tentando explicar as táticas para ele - É mais fácil quando você combina com seu parceiro de um fazer o jogo e outro segurar uma de cada carta - Sum me entregou uma vermelha e eu passei a vermelha que já tinha no jogo para Yoongi, mostrei meu jogo para Tae, estava segurando as cartas e Jimin fazia o jogo - Isso não deixa o outro grupo ganhar e quando o seu parceiro precisar da última carta ele te fala e você passar, lembra dos nossos sinais, neh? - Ele confirmou com a cabeça - Não precisa ter só o sinal que ganhou, com outros fica mais fácil, quer ver - Cocei o canto do meu nariz olhando para Jimin que respondeu coçando o peito.
 - Amarelo - Tae falou baixinho e eu sorri.
 - Isso - Sun me entregou uma verde e eu passei a amarela.

Minutos depois Jimin recebeu a amarela e fez no nosso sinal colocando as cartas em cima da boca, eu falei "plics" e a gente ganhou, logo começando outra partido.

 - Além de todos esses truques - A partida já tinha começado a um tempo pelo Yoongi - Você tem que prestar atenção também nas cartas que eles passam e nas cartas que eles ficam - Segurei uma azul e passei a amarela - O Yoon esta fazendo vermelho e a Sun verde - Falei e ele ficou meio assustado - Já é a terceira carta verde que ela segura, a outra esta comigo - Cocei meu nariz mais uma vez e Jimin respondeu coçando a bochecha - Azul, já passei ela - Falei enquanto voltava a carta, passei outra amarela e esperei o momento que Yoon passou a azul para Jimin que passou outra carta, fez o sinal e eu confirmei nossa vitória de novo.

A gente começou mais uma partida, Tae levantou tirando minha concentração do jogo, só consegui voltar a jogar quando ele voltou com uma garrafa cheia de vodka.

 - Sério? - Perguntou Jimin

Ele deu um gole e colocou na minha frente, peguei dando um gelo generoso também.

- Tive uma ideia - Falei colocando a garrafa de volta na mesa - Quem perde toma duas e quem ganha uma - Eles só concordaram com a cabeça.

O jogo continuou dessa vez com eles ganhando, eu e Jimin tomamos duas doses e eles uma, mas eu e Jimin vencemos no final com 2x1 e como punição eles tomaram mais duas doses e a gente mais uma. Outra partida ia começar, Hobbie trocou de lugar com Yoongi que ficou ao seu lado para tentar ajudar e Jimin saiu para ir ao banheiro.
 
 - Quer jogar? - Perguntei para Tae já apontando para o lugar de Jimin.
 - Sim - Ele confirmou.
 - Então vamos decidir o sinal - Puxei ele para mais perto - Vai ser os mesmo que com o Jimin, mas o sinal que o jogo foi completo vai ser fechar as cartas - Troquei apenas esse para não ficar muito obvio - E dessa vez vai ter o de colocar o mão na orelha - Falei olhando nos olhos dele e fazendo os movimentos - que significa que você vai fazer o jogo e passar a mão no cabelo - Joguei meu cabelo para trás ainda olhando nos olhos dele, talvez um jeito de provocar? Sim - que você vai segurar as cartas, se eu perguntar qual jogo você esta fazendo e você tiver duas opções - Mostrei dois dedos para ele - morde os lábios, okay? - Mordi meu lábio inferior ainda sem tirar os olhos de dele, me afastei devagar e sorri com o jeito meio sedutor que aquilo tinha ficado.
 - Sim - Ele falou parecendo sair de um transe.

Sentou na lugar do Jimin e o jogo foi perfeito, ele fazia tudo certinho e eu quase me perdia toda vez que ele mordia o lábio como resposta, ou passava a mão no peito fingindo estar coçando, reparava na sua mandíbula quando ele coçava a orelha ou seu pescoço, eu estava mais perdido nele do que no jogo mas mesmo assim a gente ganhou fazendo a outra dupla beber a metade da garrafa.
 - Vocês ainda vão jogar? - levantei e peguei a garrafa - Porque eu vou dançar - Fui em direção a pista começando a dançar, Tae logo chegou e pegou a garrafa da minha mão bebendo mais um pouco e dançando comigo.
 


Notas Finais


Gente desculpa, desculpa mesmo, fiquei sem ideia do que fazer, então, joguei esse joguinho idiota, que aprendi na escola, no meio da história.... mas foda se o que importou nesse capítulo não foi o jogo e sim TAEKOOK VOLTANDO E QUASE SE COMENDO, não pera.. isso não é agora, whatever, eles voltaram a se dar bem.
Aeeeeeee
Tchau hsahsaushua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...