1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco- Taekook >
  3. 22- O Começo do Lírio

História Lírio Branco- Taekook - 22- O Começo do Lírio


Escrita por: WindSensation

Notas do Autor


Ta um pouco tarde mas tô aqui <3

Capítulo 22 - 22- O Começo do Lírio


//JK//

Tae dançava na minha frente e eu acompanhava cada movimento com a mão em seu corpo, me perdi naqueles olhos castanhos e me senti preso lá. Por um momento vi tudo sumir, só tinha eu e ele ali, dançando, e mais nada, a música se tornou uma batida única, ficando mais lenta, ele colocou a mão em volta de meu pescoço e eu apertei ainda mais minha mão em sua cintura seguindo o ritmo lento. 

Eu estava cada vez mais perdido nele, aquele rosto angelical, o sorriso quadrado dele que foi sumindo pouco a pouco, a calma que ele transmitia, aqueles olhos castanhos que pareciam o mar de tão calmos e vibrantes, por um momento, naquele momento, tudo que tinha acontecido desapareceu, a briga, os momentos ruins, tudo, tudo desapareceu, só havia eu e ele ali dançando calmamente enquanto a vida decidia por nós.

A música foi parando e a gente acompanhando ela até mais nada estar tocando enquanto nós estávamos parados nos encarando, tinha que ser agora, puxei ele pelo braço para qualquer lugar, nem tinha percebido outra música tocando apenas segui procurando um bom lugar, subi as escadas, tentei abrir todas as portas mas nenhuma estava abrindo.

 - Jeon? - Ele me chamou sem entender o que estava fazendo.

Apenas ignorei indo para a última porta escondida no pequeno corredor.

 - Jungkook. - Ele me chamou de novo quando já estávamos perto da, tão esperada, porta.

Empurrei ele do jeito mais delicado possível na parede, era minha última tentativa, me aproximei com medo dele me empurrar, mas quando vi que não ia acontecer, encostei meus lábios nos dele, ele não hesitou então continuei e pedi passagem com a língua, que foi cedida na hora, o beijo era intenso, doce igual o primeiro, calmo, nossas línguas dançavam juntas em completa sincronia, tirei minha mão da parede e levei até a nuca dele com a outra em sua cintura, ele subiu uma mão, de meu peito, para meu rosto, enquanto a outra fazia carinho em meu braço, parei o beijo, logo depois, beijando a ponta de seu nariz.

 - Não vai fugir dessa vez? - Perguntei olhando nos olhos dele.
 - Não - Ele falou e eu sorri - Dessa vez eu vou ficar - Abriu aquele sorriso quadrado tão perfeito, me dando um selinho demorado.

Me sotei dele e abri a porta, dando de cara, com o possível quarto de Yoongi, puxei ele para dentro e percebi ele estremecer um pouco, sentei ele na cama ligando apenas o abajur ao lado, olhei o quarto inteiro percebendo uma porta de madeira do outro lado, abri ela me surpreendendo com uma visão perfeita da cidade, olhei para trás e chamei Tae com a mão.

Ele parou ao meu lado e eu podia ver seus olhos brilhando com aquela vista, as luzes da cidade, que já dormia, brilhavam em nossa direção, sentei no chão e esperei ele sentar também, peguei em sua mão admirando seu rosto, a única coisa que clareava o lugar era a luz de fora e o pequeno abajur dentro do quarto. 

Ele me olhou nos olhos e eu fui me aproximando, entrelacei minha mão na dele e parei meu rosto bem perto do seu, olhei em seus olhos e ele se aproximou mas selando nossos lábios, o beijo foi mais calmo que os outros mas, muito mais, profundo, a gente estava fazendo de tudo para transmitir todo o sentimento, e estava dando certo.

 Paramos o beijo com pequenos selinhos, eu fui deitando em cima dele voltando a beija-lo, deitei ele no chão sem parar com o beijo, me encaixei entre as pernas dele e parei o beijo descendo com chupões leves no pescoço, ele soltou minha mão passando a dele para meu pescoço, dei uma última mordida de leve na orelha dele e levantei meu rosto para encarar ele.

As bochechas dele estavam corados e seus olhos brilhavam mais do que antes, passei minha mão em seu rosto fazendo carinho e ele sorriu me fazendo sorrir de lado, dei um último selinho nele antes de deitar do seu lado.

//Tae//

Peguei na mão dele entrelaçando nossos dedos e recebi um carinho bom na mesma como resposta, nós estávamos quietos ali um do lado do outro só olhando as estrelas. Ele parou o carinho na mão e eu achei que ele tinha dormido mas percebi ele virando a cabeça para o lado, virei meu corpo encarando ele e ele fez o mesmo, o rosto dele era tão lindo, os olhos dele quase não dava para diferenciar da noite, tão negros que me atraia cada vez mais, passei meu polegar no rosto dele e ele voltou a fazer carinho na minha outra mão que ainda estava entrelaçada com a dele, ele se aproximou mais uma vez e eu cortei a distancia entre nossos lábios, dessa vez o beijo foi mais forte, literalmente de tirar o folego.

A gente ficou se olhando nos olhos, por um bom tempo, sem desviar, enquanto ele fazia carinho na minha mão, e eu com a mão em seu peito sentindo o coração dele bater cada vez mais forte, ele soltou minha mão e me puxou para deitar no peito dele, entrelaçou nossas mãos livres e com a outra fazia cafune enroscando os dedos as vezes nos fios do meu cabelo.

Aquele era o melhor que eu poderia estar, enquanto ouviu seu coração acelerado bem de perto, fazia carinho em seu peito e recebia um cafune muito bom, abaixei meu olhar encarando nossos mãos juntas e fechei meu olhos me entregando ao momento, não tinha nada de segundas intenções, não tinha obrigação de estar ali, nós só estávamos ali juntos, curtindo o momento e a vontade estar juntos, aquele sim era o melhor lugar.

 - Agora sim, isso tudo valeu a pena - Ele falou e soltou um suspiro.
 - Aqui sim é o melhor lugar - Completei e senti ele adormecendo.
 


Notas Finais


Aqui ta uma chuvinha tão boa q nem tô levantando da cama direito
amo <3
Bye <3
Tenho uma paixãozinha por esse capítulo, q mds <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...