1. Spirit Fanfics >
  2. Lís Creepypasta >
  3. Ordens

História Lís Creepypasta - Ordens


Escrita por: Cartoleiro

Capítulo 1 - Ordens


Fanfic / Fanfiction Lís Creepypasta - Ordens

???

"Ei espere, ele não deu o sinal ainda"

???

"Não enche o saco toby, me deixa fazer do meu jeito"


Toby

"Não deixou seu merda, se o slenderman souber que eu deixei você fazer o que bem entende jaff, ele me mata seu merda então espere o merda só sinal do Jack"


Jaff

"Saco......odeio todos vocês"


Depois de muito tempo esperando no alto de uma igreja abandonada já era sete da noite e finalmente, Jack apareceu no alto de uma casa não muito longe da igreja onde eles estavam Jack levantou a mão, dando o sinal, Jaff saiu disparado pulando por cima das casas sem fazer muito barulho e Toby logo atrás.


Jaff

"Finalmente desgraça, então quem vamos ter quer mata?"


Toby

"Para com isso jaff o slenderman quer ela viva sem nenhum ferimento entendeu?"


Jaff

"Mas que droga depois de tanto tempo não vou matar ninguém......QUE SACO!!!!"


Jack e Toby pularam em cima de jaff e colocaram a mão na boca de Jaff.


Toby e Jack

"Silêncio"


Uma das janelas da casa foi aberta e a luz acesa ele se esconderam, da janela saiu uma garota de de cabelo curto, ela deu uma olhada em volta e depois voltou para dentro de seu quarto.


Toby

"Jaff essa foi por pouco seu idiota"


Jack

"Bom se vocês pararam de brincar, poso começar a explicar? Bom essa garota se chama Lís e o slenderman quer ela não sei porque ele só disse que ela será útil uma hora"


Jaff 

"Ah que se dane, quando vamos lá pegar ela então?"


Toby

"Melhor hora seria quando os pais dela forem dormir aí agente acorda ela, e conversa com ela e não é pra você chegar assustando ela"


Jaff

"Eu? Você que tem metade da boca queimada"


Toby

"É mas eu uso uma máscara e você tem as bochechas cortadas e não usa máscara, é melhor você ficar aqui fora, ok?"


Jack

"Eu concordo com o toby é melhor você ficar jaff"


Jaff

"Tá tá tá....Que se dane"




Notas Finais


Eu sempre vou escrever pouco então não me pedem para escrever mais ou menos sla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...