História Lís Creepypasta - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Membros, Palavrão, Romance, Terror, Tortura
Exibições 7
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 2 - Uma noite de problemas


Fanfic / Fanfiction Lís Creepypasta - Capítulo 2 - Uma noite de problemas

Quando os país de Lís foram dormir ele estava arrumando o quarto enquanto ouvia música em seu mp3, a janela do quarto dela foi aberto pelo vendo da noite mas nem percebeu, de repente a luz de seu quarto apagou foi quando os três garotos entraram pela janela, quando Lís acendeu a luz e se virou ela foi surpreendida quando ela ia gritar e pedir ajuda Toby correu e colocou sua mão na boca de Lís. 


Toby

"Shhh não viemos aqui para te machucar, viemos para conversa"


Lís lacrimejando mordeu a mão de Toby e empurrou Toby que fez cair em cima de Jack, perto de Lís tinha uma tesoura sem ponta, ela pegou para se defender contra eles.


Lís

"Vão embora por favor, vão embora não quero machucar vocês então vão embora"


Lís tremendo de medo quase chorando, Jaff se aproximou dela e ficou frente a frente com Lís, Jaff pegou a tesoura dela e a observou e devolveu a tesoura para Lís.

Lís caiu de joelhos no chão e começou a chorar.


Jaff

"Olha agente realmente não veio aqui t..."


Lís

"por favor eu faço qualquer coisa pode pegar o que vocês quiserem mas... me deixa em paz"


Toby

"Lís!"


Toby bateu no rosto de Lís.


Toby

"Agora apenas ousa, precisamos de voc..."


Lís pegou a tesoura e acertou o estômago de Toby com muita força, sangue começou a vazar e Toby caiu no chão, Jack e Jaff pegaram seu amigo e saíram pela janela, Jack tinha uma carta no bolso mas deixou ela cair quando Toby caiu em cima dele, na carta tinha as ordens de slenderman falando sobre Lís. 

Lís estava no chão com a mão na boca por causa do que ela fez ao ver o sangue esparramado no chão ele começou a vomitar e a chorar, ela jogou fora a tesoura e limpou seu quarto e trancou a janela e nem terminou de arrumar seu quarto e foi dormir com esperança disso tudo nunca ter acontecido e que amanhã seria um novo.


Lís

"porque comigo porque hoje? Espero que amanhã seja um dia normal"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...