1. Spirit Fanfics >
  2. Lís Creepypasta >
  3. O dia ainda nem começou

História Lís Creepypasta - O dia ainda nem começou


Escrita por: Cartoleiro

Capítulo 3 - O dia ainda nem começou


Fanfic / Fanfiction Lís Creepypasta - O dia ainda nem começou

Toby estava gravemente ferido pela tesoura de Lís que pegou em seu estômago, eles fora para um igreja no meio da floresta.


Jaff

"Puta merda cara você tá sangrando muito Toby"


Toby

"Você acha que eu não sei...."


Toby começa a tossir sangue, os jovens sem saber o que fazer Jack rasgou sua camisa e amarrou no ferimento, isso fez parar de sai muito sangue mas Toby tinha perdido muito sangue e acabou desmaiando na igreja.


Jaff

"Que merda meu agora agente vai ter que espera ele acorda para pegar a merda da garota"


Jack

"Haaa deixa que eu mesmo vou lar fala com ela porque eu perdi a carta que o slenderman me deu, se ela mostrar para alguém ferrou tudo além do slenderman me mata"


Jaff

"Relaxa não duvido que ela vá mostrar aquilo para qualquer um e falando na carta o que tava escrito nela?"


Jack

"Nem eu sei ele me disse para dar para ela depois de conversar mas aconteceu muitos em previstos, cuide dele Jaff eu vou lá fala com ela"


Jaff 

"Mas já está de manhã n sei se todos da cidade gostariam de ver um cara de marcará andado pelas ruas e pulando em cima das casas, além disso ela já deve estar na escola"


Jack

"Vou pedir uma ajuda para slenderman"


De manhã quando Lís acordou viu suas coisas desarmadas caixas jogadas e outras coisas quando ela saiu de sua cama ela pisou em algo molhado e úmido quando ela viu ela estava pisando em sangue e vômito que ela n tinha limpado tudo ela arregalou os olhos e correu para janela abril rapidamente e vomitou mais e começou a chorar e a lembrar tudo o que aconteceu ela pegou uma camisa de uma das caixas UE já estava bem gasta e limpou seu pé e o resto do vômito, quando ela terminou ela caiu no chão e começou a chorar mais ela iria até o quarto de seus pais falar tudo mas ela estava sozinha porque seus pais tinham viajado e ficariam fora por um mês.

Lís limpou as lágrimas e quando ia levantar ela viu um pedaço de papel era a carta que slenderman tinha dado para Jack mas ele deixou cair quando Lís empurrou Toby em cima de Jack.

Quando Lís começou a ler seu despertador tinha tocado ela estava atrasada para escola ela colocou a carta na mesa e foi tomar banho, em quanto a água caia em cima de sua cabeça ela olhou para baixou fechou os olhos e começou a lembrar das coisas que aconteceram de noite ela colocou a mão na boca ela não queria mais vomitar e nem chorar, depois de se arrumar ela parou no meio do quarto olhou para mesa e a carta estava lá ela já não tinha muito tempo então ela pegou e colocou em seu bolso e pegou uma maçã da cozinha trancou a casa e foi correndo para escola.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...