1. Spirit Fanfics >
  2. Lís Creepypasta >
  3. Ajuda da morte

História Lís Creepypasta - Ajuda da morte


Escrita por: Cartoleiro

Capítulo 4 - Ajuda da morte


Fanfic / Fanfiction Lís Creepypasta - Ajuda da morte

Quando Lís entrou na sala de aula seu professor já estava passando a matéria e nem percebeu Lís entrando de fininho quando ela se sentou e virou a cabeça para dizer "oi" para amiga o professor tocou o giz na cabeça de Lís.

Professor da Lís

"Atrasada outra vez já é quinta vez está semana, vá para diretoria pegar um recibo se não você não vai ficar em minha aula hoje e nem amanhã"

Lís

"Tá bem tá bem eu vou"

Quando Lís tava para abrir a porta para falar com o diretor de repente ela paro ela olhou para maçaneta e ela tentou abrir mas a maçaneta não se movia ela foi para a sala quando abril a porta não tinha ninguém é só aí que ela se tocou que escola tava muito quieta mas o que mas deu medo que fez ela cair no chão foi quando ela viu um jovem de capuz olhando para ela, ela não via seus olhos mas sabia UE estava sendo observada.

Quando ela abril a porta para começar a correr para escapar ele tinha sumido do lado de fora e ele estava cara a cara com Lís, Lís viu que ele usava uma máscara e ela lembrou que ele era um dos jovens da noite.

Ela ia começar a correr quando ele pegou ela pelo pescoço e prendeu ela contra a parede Jack começou a se aproximar dela até chegar em seu ouvido, Lís tava lacrimejando e tremendo muito.

Jack

"Shhh não quero te machucar só quero conversar apenas nos dois quero que depois que agente acabar essa conversa quero que você abra essa carta que está em seu bolso e leia, e agora eu vou te soltar e te colocar em uma carteira para gente conversar em não precisa chorar pode fica tranquila que eu não vou te machucar"

Lís apenas balanço a cabeça concordando ela ainda estava tremendo muito Jack soltou ela é colocou ela em uma carteira quando ela ia perguntar sobre o que era Jack saiu da sala.

Lís

"Onde você vai? Você ia fala alguma coisa?"

Lís pensou em fugir mas seria inútil ela apenas esperou ali sentada ele não demorou muito ele estava trazendo um copo com água para Lís.

Jack

"Pegue e beba e se acalme eu apenas estou comprindo ordens do meu mestre"

Lís

"Bri..brigada eu acho"

Lís bebeu a água gelada ela se acalmou mas Lís não piscava para ter certeza que ele não iria ataca lá ela ainda estava confortada com ele ali

Lís

"Posso te ver é que você não confio mu...."

Jack

"NÃO porque você não vai gostar do que vai gostar"

Lís

"Esta bem"

Jack

"Tá bom vamos começar"





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...