1. Spirit Fanfics >
  2. Lís Creepypasta >
  3. Ele chegou

História Lís Creepypasta - Ele chegou


Escrita por: Cartoleiro

Capítulo 6 - Ele chegou


Fanfic / Fanfiction Lís Creepypasta - Ele chegou

Toby

"Seus filhos da puta, essa merda ta doendo muito porra"


Jaff

"Cala boca, agente ta fazedo o que pode"


Já era de noite e a igreja estava um breu total, Lís pegou seu celular do bolso para iluminar aos arredores, mas ela ainda não enxergava muito coisa a frente, todos nem tinham percebido que Jack tinha saído, Lís saiu da igreja para respirar um pouco de ar puro, ela ainda via de longe as luzes da polícia.


Jack

"Melhor você entra se não vai pegar um resfriado e já já algumas pessoas já vão chegar"


Lís

"Quem são?"


Jack

" Não em porta agora, mas entre também vamo começar a planejar sua morte"


Lís

"Você lembra dos seus pais? E como foi a sua morte?"


Jack

"Não, já faz muito tempo, só lembro de gritos, risadas ou algo do tipo não me lembro"


Jaff

"Se os dois seres humanos já terminaram a conversa, eles já estão pra chegar"


Lís

"Quem são eles?"


Jaff

"Não te interessa garota"


Toby

"Não seja rude... cof cof"

"Você vai ver eles em breve... cof cof"


Lís

"Me desculpa pela tesoura, não foi a minha intenção de te machucar"


Toby

"Eu sei, você apenas estava se defendendo, não se preocupe vou ficar bem só preciso descansar um pouco"


???

"QUEM FOI QUE FEZ ISSO COM O TOBY?!!"


Jaff

"Fudeu"


Toby

"Não fique brava clock, não foi nada"


Jack

"Acalmasse clock work, foi um acidente"


Jaff

"Eu não tenho nada a ver com isso só pra constar"


Clock

"Foi você né Jaff, foi suas brincadeiras idiotas como sempre"


Lís

"Des..Desculpa foi minha culpa, ma...mas não foi minha intenção de fazer isso"


Clock pegou uma das suas facas que estavam em seu bolso e começou a correr em direção de Lís, quando clock pulou para cima de Lís alguma coisa tinha agarrado ela no ar, era duas mão gigantes, Jack estava segurando clock com um dos seus poderes, duas mãos feitas de sombras saiam de sua máscara, Lís caiu no chão de medo por clock estar olhando diretamente para Lís e pelas mãos de sombra.


Jack

"FIQUE CALMA CLOCK, FOI APENAS UM ACIDENTE PARE COM ISSO, ELE TÁ PRA CHEGAR, ELE QUER ELA VIVA!!!"


Clock

"Vá se fuder Jack me solte para eu poder MATA LÁ!!!"


Quando não aguentava mais segura lá, ele deixa ela escapar sem querer, de repente alguém segura clock e Lís fortemente. 


Lís e Clock

"AAAAAHHHH"


Clock

"Pare está doendo muito"


Lís

"Me solta não aguento mais isso dói"


???

"O que está acontecendo?"


???

"Apenas estava parando uma briga nada de mais"


???

"..."


Toby

"Vocês chegaram, ainda falta alguns mas deixa para lá cof...cof..."


???

"Oi PESSOAL! Vamos entrar"


???

"Oi Jaff, quanto tempo, né amor ♥"





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...