História Black Pink e Bts - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 477
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 2 - A briga...


Fanfic / Fanfiction Black Pink e Bts - Capítulo 2 - A briga...

                                            CONTINUAÇÃO

                                        LISA ON

Quando percebemos estávamos na frente das cadeiras onde o got7 o bambam não parava de rir.

Olhamos para ele e eu falei:

- seja menas meu filho beem menos.

- sem graça –falou o bambam fazendo uma voz manhosa e cruzando os braços.

Eu e a Rosé voltamos para nossos lugares e quando chegamos lá a jennie e a jisoo nos olharam com uma cara de merda e a jisoo falou:

- seis tem demência? Man seis fico correndo igual duas lokas todo mundo fico olhando cara, ve se abaixem esse fogo no rabo.

- vamos tentar mas não prometemos nada –falamos nos duas.

As meninas começaram a conversar e eu a boiar no assunto até que senti alguém me cutucar eu olhei para traz e era o Jungkook com uma cara de mierda e do lado dele tava todos os meninos do Bts , Yoongi , Jimin , Hoseok , Taehyung , Jin , Namjoon.

As meninas olharam para eles e eu fiz uma cara sem expressão e o jungkook começou a gaguejar tentando falar:

- é...ée..os... –ele tava muito corado porque tinha vergonha de falar com meninas ,ele nem conseguia falar e o J-hope falou oque ele tava tentando dizer:

- é que nós queríamos depois daqui ir em algum restaurante ou lanchonete com vocês,vocês aceitam? – ele falou animado abrindo um sorriso, e eu falei:

- não, nos temos ensaio e não temos tempo para bobeiras –falei grossa e as meninas me olharam com uma cara e a Jisoo falou:

- não temos não, o CEO nos deu folga hoje e amanha esqueceu? – falou jisoo me olhando com uma cara de duvida.

- Jisoo você não percebeu? Nem parece que vc conhece ela, ela não quer que a gente saia com eles, porque ela ta com ciúmes da gente... MAN LISA NOS NÃO SOMOS TUAS ENTENDEU? NOS DEXA VIVE PUTA QUE PARIU – rosé falou já gritando me olhando com uma cara feia.

Eu simplesmente sai andando me controlando para não socar a cara da Rosé porque ela não entendeu que ela é minha a Jennie é minha, a Jisoo é minha são todas minhas e de mais ninquem e eu não vou perder elas pra quais queres boys mesmo que um deles fosse o senpai ultimate dela.

                             LISA OFF

                   NARRADORA ON

Jennie saiu correndo atrás da Lisa e a Jisso falou pra Rosé:

- pronto parabéns rosé agora ela não vai me deixar pegar os toddyns dela de madrugada por tua culpa – ela falou com a voz baixa com medo da reação da Rosé.

- TODDYN? VOCÊ...DISSE TODDYN? – falou jungkook com brilho nos olhos

- ele é loko por toddyn não liga não – falou suga com uma cara seria.

- a Lisa também ela compra todo dia e dividia com as parças mas acho que não vai mais graças a você Rosé ,muito obrigada ein. – falou jisoo com uma cara seria.

    ENQUANTO ISSO NO OUTRO LADO.

- Lisa eu sei que se tem ciúmes de nois ,mas se não viu não cara? Era o Bangtan Boys o Bts cara eles são moh delicious  (¬ ‿¬) –falou jennie com aquela cara de pervertida.

- man eu so cuido do que é meu entende? Vocês são minhas propriedades . – falou lisa.

- ta mais deixa nois vive cara nois precisa sair do ninho da Maknae kkkkkk – falou jennie e as duas riram.

- ta bom eu deixo mais me faz o favor de não me aparecer gravida ta? – lisa falou e jennie parou pensou e falou.

- eu não prometo nada.. –falou fazendo uma cara safada.

- não vou nem falar nada - lisa falou andando de volta.

                                    NARRADORA OFF

                                      LISA ON

Eu sai andando e a jennie me seguiu e fui ate onde eles estavam e falei:

- se vocês quiserem irem vão eu dexo vocês saírem do meu ninho quentin... MAS TO AVISANDO QUEM APARECER GRAVIDA EU MATO O CULPADO E A MESMA ENTENDERAM? – gritou com fogo nos olhos.

- si...ii..mmm –todos falaram.

 Nesse momento começou a entrega de prêmios e chamaram todos os grupos para o palco e nos todos subimos.

- o premio de Melhor Novo Artista... vai para o grupo... –disse a apresentadora fazendo um suspense.

Nos olhamos e nos abraçamos e a jisoo falou;

- seja oque seja vamos nos esforçar mais e mais.

- BLACK PINK –disse a apresentadora.

Nos assustamos e nos soltamos do abraço e nos ficamos em choque ate que nossa manager maravilhosa (ela é muito lecau )nos cutucou ai nos caímos na real e fomos lá no microfone.

                                       LISA OFF

                                       JISOO ON

Quando chamaram a gente nos travamos ate que nossa manager foi nos cutuca e nos fomos lá eu peguei o microfone e comecei a falar:

- serio muito obrigado a todos por terem nos ajudados a chegar até aqui,obrigado a YG ,nossa governanta,nossos professores ,maquiadores e estilistas e muito obrigado aos nossos pais por nos apoiado,agradecemos aqueles que estão gostando do nosso trabalho,obrigado por tudo, o esforço de todos da nossa equipe e o nosso valeu a pena... - falei sorrindo timidamente.

Eu fiquei muito feliz por termos ganhado mais um passo na nossa carreira...

                              JISOO OFF

                                JENNIE ON

vei nois ganho chegamo chegamo dançano no salto 15 nas zinimigas chupaaaa meu povo.

- obrigado por tudo ae gente, nos vamos nos esforçar mais e mais para darmos nosso melhor para vocês seus maraviliosus – falei sorrindo.

A lisa começou a falar e eu olhei pro lado e o Jimin não parava de olhar pra cima pra baixo a Rosé,finalmente o senpai a noto ,primeira vez que vejo uma yandere,loka feito a Rosé ser notada pelo senpai fofo e gostoso que o Jimin é...ela tem sorte...

                              JENNIE OFF

                               LISA ON

- valeu por tudo,e dando um spoiler vem musica nova ae fiquem ligados –disse dando uma piscada tentando ser sexy mas não deu certo eu acho...

                           LISA OFF

                            ROSÉ ON

Quando todas falaram chegou a minha vez ,cara eu não tinha nada a falar todas falaram tudo então falei com a maior cara de pau.

- nada a declarar... – falei

Senti um beliscão da Lisa aquela loira oxigenada eu dei um grito meio baixo mas o microfone captou e eu fiz mais merda ainda...

-ahh... ai belive a quem frai…-cantei envergonhada

Todos começaram a rir e eu lá passando mico eu sai dali correndo,man eu passei mico na frente de todos os grupos de k-pop e o pior o jimin tava lá ai mds eu queria me jogar de um penhasco.

Eu corri para o camarim e as meninas correram atrás.minha cara tava muito vermelha,vermelha de raiva e vergonha e ainda a cara de pau da lisa me fala?:

- o que foi aquilo? ‘’ai belive a quem frai’’ man se pode ser retardada aqui com a gente que somos suas amigas, mas nas câmeras? Vão achar que nosso grupo é fundado por lokas.

Eu fiquei puta de raiva e falei:

- você queria que eu falasse oque em? você me beliscou e eu acabei falando a primeira coisa que veio na cabeça e você também não pode falar nada porque fica por ai correndo igual retardada e todo mundo rindo de você e olhando para nos com um olhar de pena e eu fico morrendo de vergonha de você, você pode ser a maknae mas você já tem 19 já é adulta então lide como tal e quem mais passa vergonha sou eu que sempre to contigo então você não pode falar de mim!! – falei na vdd gritei mas qundo acabei ela saiu correndo com lagrimas nos olhos eu senti uma dor no peito...to tendo um mal pressentimento sobre isso...

                                               CONTINUA...


Notas Finais


Espero que gostem , deem me ideias please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...