1. Spirit Fanfics >
  2. Lisa ( BLACKPINK) JungKook (BTS) Por que comigo? >
  3. Preparativos para a grande noite...

História Lisa ( BLACKPINK) JungKook (BTS) Por que comigo? - Preparativos para a grande noite...


Escrita por: K-pop_morte

Notas do Autor


Oieeee! To de volta,espero que gostem e boa leitura 😊❤❤😘

Capítulo 11 - Preparativos para a grande noite...


Fanfic / Fanfiction Lisa ( BLACKPINK) JungKook (BTS) Por que comigo? - Preparativos para a grande noite...

Lisa POV

Fui ligar pra Jennie para ela vir me maquiar

Ligação on:

Jennie: Alo!

Lisa: Oie! Você pode vir me maquiar?

Jennie: Claro amor, também quero conhecer a casa. Só vou demorar um pouco.

Lisa: Obrigadaaa! Eu  ainda tenho que tomar banho então relaxa.

Ligação off

JungKook acabou de sair de seu banho e então era minha vez. Fiquei uns 20 minutos em um banho bem relaxante,lavei o cabelo com muita calma pois essa noite tudo tinha que ser perfeito.

Quando saio do banheiro JungKook está só de calça, colocando sua camisa e isso já me deixou queimando,ele percebe que estou olhando ( babando ) e sorri malicioso,veste sua camisa cortando minha brisa. Pego um vestido curto vermelho em minha malas pois sei que JungKook ama vermelho e um salto preto.

JungKook POV

A campainha toca e vou atender.

JungKook: Jennie? O que você tá fazendo aqui?

Jennie: Vim ajudar a Lisa esqueceu? E também conhecer a nova casa do meu maninho. Você está bonito, puxou a mim. ( Ela me dá um soco de leve no peito e entra na casa)

JungKook: Ela tá o segundo quarto,a direita.( Grito pra ela que já está no corredor)

Lisa POV

Jennie ja chegou e está pegando as maquiagens em sua bolsa.

Jennie: Você está linda! (Ela diz começando a me maquiar)

Lisa: Obrigada! Espero ficar ainda mais com suas técnicas com maquiagem.

Jennie: E vai.

Ele termina e ficou lindo,uma sombra preta pra combinar com os sapatos, delineado de gatinho,um batom vermelho,e as coisas básicas pra uma make. Ela aproveita e faz uma escova em meu cabelo,e sim ela tinha levado secador.

Agradeço e vou com ela pra sala me deparo com JungKook e ele está um verdadeiro príncipe, o mesmo não segura e fica de boca aberta olhando para cada centímetro do meu corpo.

JungKook: Você está linda!

Lisa: Você também está!

Jennie: Bom deixa eu ir indo pois se não vou vomitar de tanto amor no ar então tchau, é linda a casa.

Jennie sai e eu e JungKook ficamos no encarando por um tempo até ele vir e me dar um beijo.

Lisa: Você vai tirar meu batom! Vamos guardar energia pra mais tarde. ( Digo passando a mão em seu abdômen)

JungKook: Você tem razão.( Ele sorri malicioso e tá um tapinha em minha bunda)



Notas Finais


Bom gente esse capítulo foi meio bosta mais o próximo vai ter vários acontecimentos então fiquei ligadinhos...
😂😂😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...