1. Spirit Fanfics >
  2. Lisa ( BLACKPINK) JungKook (BTS) Por que comigo? >
  3. Ju-jungKook!

História Lisa ( BLACKPINK) JungKook (BTS) Por que comigo? - Ju-jungKook!


Escrita por: K-pop_morte

Notas do Autor


Oieeee voltei! Espero que gostem e tenha uma boa leitura 😊❤

Capítulo 12 - Ju-jungKook!


Fanfic / Fanfiction Lisa ( BLACKPINK) JungKook (BTS) Por que comigo? - Ju-jungKook!

JungKook POV

Estava tudo pronto para sairmos e era umas 19:00 horas,pego as chaves do carro e caminho com Lisa até o mesmo,abro a porta para ela.

JungKook: Madame! (Digo fazendo um movimento com a mão para ela entrar)

Lisa: Senhor! ( Ela diz em meio de risadas)

Fecho a porta e entro do outro lado, não dirigi muito pois o restaurante era perto.

Dentro do Restaurante

Sentamos em uma mesa para dois, ela estava maravilhada com a beleza do lugar que nem parecia um restaurante e sim um palácio,eu também estava pois era a primeira vez ali. Rapidamente o garçom veio nos atender.

Garçom: Boa noite! Em que posso ajudar?

JungKook: O que você vai querer amor?

Lisa: Não sei,pede você.

JungKook: Pode ser um champanhe,e um lámem.

Garçom: Ok! Em alguns minutos trago pra vocês.

O garçom sai e eu fico ancioso, não sei se peço ela em namoro agora ou mais tarde, não sei o que fazer. ( Calma JungKook, melhor você pedir mais tarde) penso.

Lisa POV

Eu estava encantada com aquele lugar, com o JungKook e com tudo estava tudo perfeito e eu estava muito feliz.

Lisa: JungKook!

JungKook: Sim?

Lisa: Obrigada.

JungKook: Mas a noite nem terminou.

Lisa: Eu sei, mesmo assim obrigada.

Ninguém tinha pedido para sair comigo, muito menos pra um lugar desses,e saber que o homem que eu amo fez isso tudo pra mim já é um privilégio e uma sensação que não consigo explicar. 

O garçom chega com a champanhe e o lámem que eu tanto amo.

Garçom: Aqui está senhor, bom apetite.

O garçom serve a bebida e sai, JungKook e eu comemos muito rápido pois estavamos com muita fome.

Lisa: Estava muito bom.

JungKook: Estava mesmo, só faltou uma coisa.

Lisa: O que?

Ele levanta e se ajoelha em minha frente roubando a atenção de todos em volta.

JungKook: Lalisa Manoban, você quer ser minha namorada?( Ele diz com um anel lindo em suas mãos)

Lisa: S-sim! 

Ele coloca o anel em meu dedo e me dá um beijo,eu realmente estou em choque e muito feliz ao mesmo tempo, imaginava que isso iria acontecer mas não agora.





Notas Finais


Desculpa gente! Esse mês eu estou cheia de trabalhos e está sendo muito difícil de postar mas assim que posso eu escrevo então peço do fundo do meu coração o apoio de vocês por que se não a fic vai ter que acabar e eu não quero isso. Então por favor comentem e deixe o favorito que já vai ajudar muito! Não queria ter que pedir isso mas é a única forma de me motivar além do mais eu não escrevo para fantasmas,AMO VOCÊS! ❤😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...