1. Spirit Fanfics >
  2. Lisianthus

História Lisianthus


Escrita por: Joorin

Fanfic / Fanfiction Lisianthus
Sinopse:
Jaehyung começa a receber fotos em seu armário com pequenas declarações escritas atrás delas e nada mais. Sem nomes ou pistas. Tudo que sabia era que as fotos eram polaroids e as frases atrás delas faziam seu coração palpitar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 293
Favoritos 85
Comentários 4
Listas de leitura 30
Palavras 8.453
Concluído Sim
Categorias DAY6
Personagens Jae, Young K
Tags Brian Kang, Day6, Fluffy, Jae, Jaehyungparkian, Young K

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Amor roxo, roxo amor
4
293
8.453

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por FakeitJunhui
Amor roxo, roxo amor
Usuário: FakeitJunhui
Usuário
Eu não estava com sono, entrei na Spirit, resolvi procurar fanfics do DAY6 e PÁ, aqui estou eu, lendo isso desde 00h40 (Eu devo ter levado no mínimo uns 30min pra ler, considerando que agora é 01h24 e no meio da leitura eu dei algumas pausas). Uns dos 30min mais bem aproveitados lendo fanfic.

Mana, eu preciso dizer que quando eu comecei a ler eu não esperava que fosse gostar tanto assim mas bicho, virou minha jaehyungparkian favorita do site, sérião, que one-shot mais amorzinho da porra. Eu fiquei do começo ao fim com um sorriso idiota no rosto porque simplesmente tudo é fofo demais! Eu já amo naturalmente fanfics fluffy mas essa se superou.

Eu sei que faz poucas horas que você postou então tá com pouco favoritos por isso (e porque DAY6 infelizmente não tem muitas stans aqui, triste) mas sem brincadeira, isso aqui merece ums 100 fav! Tua escrita é incrível e essa foi realmente uma das fics mais fofas e amorzinho que eu já li! ♡