1. Spirit Fanfics >
  2. Lista De Afazeres Para "Não" Se Apaixonar Por Você. >
  3. Capítulo 4 - Como Arruinar Um Encontro Antes De Acontecer

História Lista De Afazeres Para "Não" Se Apaixonar Por Você. - Capítulo 4 - Como Arruinar Um Encontro Antes De Acontecer


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
EU VOLTEI!
EU VOU ESTAR TENTANDO ATUALIZAR O MÁXIMO, TENHO BASTANTE COISA, DE AGORA EM DIANTE TENTAREI ATUALIZAR TODAS ,TODOS OS DIAS SE FOR POSSÍVEL! ♥
ENT ESPERO QUE GOSTEM DO NOVO CAP.
~ BOA LEITURA! ♥ ♥ ♥

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Como Arruinar Um Encontro Antes De Acontecer


Acordo e arrumo para escola, ainda confirmando aquele número,achava que podia ser alguém que conhecia,mas não. 

 Apenas ouço a porta abrir,e ver Eunwoo debruçado me esperando. 

Eunwoo :- Você vem ?

_______:- Estou indo !

 Digo pegando a minha mochila, e indo em direção ao mesmo, como sempre fomos andando .

Eunwoo :- Parece que vamos ser presidente e vice da sala de novo. 

_______:- Mesmo? 

Eunwoo :- Consegui uns votos...

 Vice e presidente era bastante legal na nossa escola, saíamos da sala para organizar eventos,reuniões, etc.Mas parte do tempo , ficávamos lá com a moça da limpeza no quartinho lá fazendo hora,era divertido , graças a Eunwoo,ele é muito engraçado, e me ajuda bastante, concerteza o melhor amigo que uma pessoa pode ter. 

_______:- Entendi...*ri*

 E meu celular vibra,Eu iria pegar ,mas Eunwoo foi mais rápido que eu.

 _______:- ME DEVOLVE! Eunwoo :- Tá! Só vou ver quem é...

 Vejo-o fazer uma cara de desgosto, e começando a série de perguntas. 

Eunwoo :- Não devia falar com estranhos, encontrar pessoalmente o caralho! E se ele te encostar eu mato! Sabe quem é ?

________:- É só alguém da escola, que deve querer enturmar, coitado...Não leve a mal. 

Eunwoo :- Aish ! Não dá, o único garoto que você precisa na sua vida sou eu! Em mim você pode sempre confiar,não deve falar com os outros, muito menos namorar,amigos antes de amor!

______:- Calma! Olha aonde você tá levando isso!

Eunwoo :- Não é por mal,mas não consigo ver minha melhor amiga com qualquer um, ande comigo!fique comigo! 

_______:- Não dá para levar a sério, você é muito fofo com raiva! *sorri*

Eunwoo :- Bem, se vc ficar perto de algum , não vai ver nada fofo da minha parte ! *sorri*

________:- Nossa! Tá bem ....*ri*

Eunwoo :- Er...vamos...

 E finalmente chegamos na escola,Eunwoo e eu fomos para nossos lugares.

 San Ha as vezes se virava e ficava na minha frente e ficava me olhando calado era estranho, e quando perguntava se aconteceu algo ele dizia "Ah...nada" e corava ese virava, Eunwoo estava bravo comigo,me fuzilava com o olhar, eu acho que devia manter distância de qualquer garoto, parece bobo,mas pelo Eunwoo...o que eu não faço, ele e seu ciúminho bobo.

Era intervalo e ele ainda estava em silêncio .

_________:- Fala comigo !!!

Eunwoo :- Não! 

_________:- Aishhhh!!!

Eunwoo :- Você é fofa resmungando! *ri*

________:- falou algo!!! *sorri*

Eunwoo :- Eu não falei nada!

_______:- Ah mesmo? *ri*

Eunwoo :- Olha ______...o que você acha de eu e você...nada.

________:- Eu ,você, fazer nada? Legal ! Quando?

Eunwoo :- Sério isso ?

________:- É sim...Não sei...Você disse,podíamos combinar certinho e tal...

Eunwoo :- Ah...okay...o que acha de sairmos amanhã? Não tem aula,então né...Você entendeu. 

_________:- Aham...claro *sorrimos *

  Naquele momento falavamos como bobos, ia ser apenas um passeio entre amigos e a gente tá falando como se fosse um encontro , maioria das vezes sempre vai alguém,mas ele disse...eu e ele...eu travei,fiquei nervosa,impolgada mil coisas para processar na minha cabecinha. 

_________:- Alguém vai com a gente? 

Eunwoo :- Eu acho que sim...vou dar uma desculpa para não ver meu primo, ele se mudou para cá , mas não faço idéia de quem é.

_______:- Por que não chama ele ?...

PARABÉNS _______!

ESTRAGOU TUDOOOO

COMO EU ME ODEIO

 CHAMA SEU PRIMO!

PORQUE NÃO NE?

APROVEITA E CHAMA A FAMÍLIA INTEIRA DELE !

Eunwoo :- Não sei...talvez ,ia ser legal,a gente mal sai, sozinhos...

   *_________OFF*

   *EUNWOO ON*

NOSSA APRENDA A ESTRAGAR SEU PRIMEIRO ENCONTRO COM EUNWOO,AH CLARO QUE NÃO VAI SER LEGAL EU E ELA SOZINHOS...ERA SUA CHANCE IDIOTA! 

 ACHO QUE VOU ME MATAR,MAS ANTES AQUELE PRIMO ENDEMONIADO...nem sei quem é...MAS PQ AMANHÃ? LOGO AMANHÃ. ah...é mesmo...eu fiquei nervoso e falei qualquer coisa... 


_______:- Legal...

  Será que ela tá brava?

Ela não sorriu...Será que tá comraiva de mim?se ela parar de falar comigo? Sentir raiva e se mudar para a puta que pariu?

 Eu acho que estou exagerando...

  Conheçam e louvam o rei do drama, por que o que eu mais faço é DRAMA, ______ gosta de drama coreano, é um começo né? Aish...para de pensar merda e olhar para ela assim,ela vai te achar estranho.

Eunwoo :- Então...realmente tô sem assunto! 

________:- Ah...Então tinha que te falar daquele evento, que as pessoas cantam e tal que vai ter na escola , vai ser daqui a algumas semanas e seria legal você finalmente cantar uma de suas músicas. 

Eunwoo :- Não rola! Eu nem para você mostro!

_______:- A pergunta é por que não me mostra? 

 Ah não sei...talvez porque passo a noite em claro pensando em você, e escrevendo letras baseadas na gente, imagine uma vida com você sabe...mas nada demais.

   Se eu falasse isso estaria Fodido.

 Então vamos apenas dizer o seguinte:

Eunwoo :- Não estão boas o bastante! 

_______:- Nada é bom o bastante para você! 

  Você é boa o bastante para mim...

Eunwoo :- Você é boa o b-......

NÃO !!! FALA SÉRIO! 

Eunwoo :- Você é uma boa pessoa,não leve a mal , você é legal, uma boa amiga...e tal

________:- Você tá estranho. 

Eunwoo :- Deve ser fome !

 Ou o fato de estar perto de você! 

 O sinal bateu !

LOUVADO SEJA O SINAL,QUE ME SALVA DOS MOCÕES DA VIDA!

________:- Vem vamos!

Eunwoo :- Vamos,se você me alcançar! 

 Disse correndo para a sala,e ela vem logo atrás de mim rindo,e fomos para a sala de aula, estava apenas a observar _______,o problema não era ela ,mas sim San Ha, olha do jeito que ele olha para ela! Só eu posso olhar assim para ela!

 Às vezes eu queria me levantar e falar que eu sou namorado dela !

 Ah....espera você não é! 

;-; nossa,as vezes meus pensamentos me ajudam muito.

________:- Você fez a lição de casa ?

Eunwoo :- Lição ?tinha lição ????

_________:- Tinha...


 

 




















Notas Finais


SOBRE A VIDA EU SOU O EUNWOO
SHAUSHUSHDUDUDUSHAUSHUA
ATÉ PRÓXIMO CAP.
~ BJUS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...