1. Spirit Fanfics >
  2. Lista De Afazeres Para "Não" Se Apaixonar Por Você. >
  3. Capítulo 5 - Que Sol Eunwoo ??

História Lista De Afazeres Para "Não" Se Apaixonar Por Você. - Capítulo 5 - Que Sol Eunwoo ??


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
EU VOLTEI!
KKKKKKKKKK
REALMENTE NN SEI O QUE ESCREVER AQUI KKKKKK
ENT VAMO SÓ DEIXAR VCS LEREM O CAP.
~BOA LEITURA! ♥ ♥ ♥ ♥

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Que Sol Eunwoo ??


Fanfic / Fanfiction Lista De Afazeres Para "Não" Se Apaixonar Por Você. - Capítulo 5 - Que Sol Eunwoo ??


LIÇÃO??? TÔ FODIDO!

EU SEMPRE FAÇO!

COMO EU PUDE ESQUECER!??

Eunwoo :- Tá brincando né ?

_______:- Não Eunwoo,não tô! *ri*

Eunwoo :- _______...

________:- Toma ! Copie rápido, vou fazer perguntas bem aleatórias para professora até você copiar tudo.

Eunwoo :- Obrigado mesmo!!

  Ela me entrega seu caderno, e eu copiei correndo mesmo, e logo acabo,e faço sinal para _______,e ela espera a explicação dela terminar. 

 ________,a minha melhor amiga...ela é tipo,ingraçada,bonita,às vezes bem chata.

 E se eu dissesse que eu possa estar me apaixonando por ela,não faz pouco tempo que vou sentindo coisas a mais por ela...

Mas deve ser estranho,somos apenas amigos, e concerteza ficarei na friendzone,deveria tentar algo? Ou deixar como está? 

...

________:-Finalmente! Aquela explicação é mais extensa que a minha vida! 

Eunwoo :- Sério, você me salvou dessa!*sorri*

_______:- Que nada! Amigos servem para isso certo? *sorri*

Eunwoo:- Certo...*sorri*

 Ambos voltamos nossa atenção a professora, mas eu sentia uma raiva pelo SanHa,não que não goste dele,na verdade nem conheço ele,mas ele fica olhando a ______,e isso não me agrada nem um pouquinho,parece que às vezes vou me levantar e voar no pescoço dele.

 Acho que estava com um bom humor enorme,______ e eu vamos sair amanhã, e se parar para pensar eu posso fazer alguma proposta para meu primo não ir,o ruim é que eu nunca o vi pessoalmente, mas ele deve aceitar um bom suborno,pelo jeito minha mesada desse mês vai toda para ele.

 A aula logo acaba,e como sempre vou andando com _______.

_______:- Eunwoo,terra chamando Eunwoo! 

Eunwoo :- Que?oi?

_______:-Ultimamente anda viajando,a lua deve ser bem legal não? 

Eunwoo :- Ah...claro! 

_______:-O que tanto pensa?

Eunwoo :- N-ada!

________:-Nada? Quem nada é peixe!

Eunwoo :- Não foi nesse sentido! 

_______:- Então apenas me responda!!

Eunwoo :- É meu primo, só isso!

 Humrum,a pessoa que você tá pouco ligando em conhecer né? Ah claro! Não é em você não ______...imagina.

_________:-Por que ?

Eunwoo :- Nossa,você é muito curiosa!

E saio correndo.

________:- EUNWOO!!!! VOLTA AQUI !!!!

   E logo ela vem correndo atrás de mim rindo.

* EUNWOO OFF*

*__________ON*

 E corremos até a porta de casa.

Eunwoo :-________...te vejo amanhã? *sorri*

_______:- Sim...*sorri*

Eunwoo :-er...______...

________:-Oi?

Eunwoo :- N-ada...só não esquece de manhã! *sorri fraco*

_______:- Eu não vou ! *ri*

Eunwoo :- Bom mesmo! *ri*

Nós despedimos e fui para dentro,jogo minhas coisas em qualquer canto,comi alguma coisa e tomei um banho, fui para cama mecher um pouco no celular, onde havia mensagens daquele garoto. 

???:Oi !!

_______:Oi !!

???:Tudo bem ?

______: tudo e você? 

???:Tudo.

______: Que bom.

???: Soube que você que está ajudando a planejar o evento.

_______: Ah...sim,bastante trabalho mas Eunwoo está me ajudando,e tem voluntários, que logo logo estará tudo perfeito. 

???: Que legal,precisa de ajuda?

________:- Bem,nunca é demais. 

???:- Eu vou falar com a diretora , e posso ajudar você em alguma coisa certo?

_______: Certo, e obrigada! 

???: Isso não é nada...

______:você parece ser bem gentil. 

??? : Er...Obrigado...

______: Vou me deitar agora, nos falamos depois okay ?

??? : Ah...Sim! Boa noite! ^^

???: Boa Noite! ^^

 Uau,ele realmente se ofereceu para ajudar, sempre tem milhares de pessoas dando as desculpas mais idiotas para não ir,mas ele está indo...para me agradar?ele não parece ser má pessoa,talvez tenha chances de descobrir quem ele é já que são poucos voluntários e falo com a diretora quem foi a última pessoa a se inscrever, e então finalmente matar esse mistério. 

  Estava com sono mas estava realmente pensativa pelo encontro, bem na verdade não é assim, um encontro, por que será ne? Mas o que importa é que eu e ele vamos estar juntos, e sempre legal,o jeito dele , vamos nos dirvertir bastante, e o beijo entre amigos...quando isso vai sair da minha cabeça?Por mais que tente,por mas que talvez seja uma brincadeira, eu acho que estou gostando muito dele...

 Fico um tempo acordada mas logo depois bate um sono em mim,e apago.

  Acordo com minha mãe me empurrando da cama.

Omma:- EM PLENA 10:00 E VOCÊ AINDA DORMINDO ? VAI ! TRATE DE LEVANTAR E FAZER SUAS TAREFAS !

_________:- AH Não! !!

Omma :- QUER MORRER? 

_______:- EU LEVANTEI!EU LEVANTEI! NÃO ME BATE NÃO! 

Omma :- Quem disse que vou te bater ? Só quero que dê um jeito naquele Eunwoo! 

_______:- Que?

Omma :- Enquanto você dorme,eu aturo aquele garoto no andar de baixo, como você aguenta aquilo ? Parece até você! Devem se casar logo pelo jeito! 

_______:- C-asar ?? Omma tem noção do que tá falando? 

Omma :- Apenas vá para baixo , e faça ele parar de falar pelo que é sagrado! 

_______:- NOSSA É MESMO ! ELE TÁ LA EM BAIXO!!

 Estou prestes a descer as escadas.

Omma :- Vai assim ?

  Se referia ao meu pijama e aquela cara de morta de quem acabou de acordar.

________:- NOSSA É MESMO!!!

Omma :- É cada coisa viu!

 Disse ela saindo do meu quarto. 

 E FOI ASSIM QUE POR POUCO VOU DE QUALQUER JEITO PARA BAIXO! MAS GENTE O QUE É ISSO?

 Então eu me troquei,antes que minha mãe de um infarto , ou mate o Eunwoo, eles não tem o melhor relacionamento, tá mais para pior mas né...

 Terminei e desci as escadas correndo, vejo Eunwoo e minha omma discutindo. 

Omma :-Você é um pervertido! 

Eunwoo :- É passar a noite com sua filha na casa da minha tia numa viagem, vai ter adultos,não leve para esse lado.

Omma :- Olha eu te conheço Eunwoo! 

Eunwoo :- Eu sou puro viu !!!

Omma :- Puro? Essa é boa! Sua mãe fala com a minha amigo . Não se faz de santo ,porque a gente sabe que você não é! 

Eunwoo :- Isso foi no passado eu mudei!!

Omma :- Hum...jura?

Eunwoo :- Claro,sou um dos representantes da sala!

Omma :- Por que ______?Tantas pessoas no mundo, logo Eunwoo! 

Eunwoo :- Mas...Mas...

________:- Calma ! Cheguei!

Eunwoo :- _______!!!

Omma :- Graças a Deus!!!!

________:- Mãe!!! Deixa ele,ele nunca fez nada contra você! Não gostar muito da mãe dele é outra coisa, você vive falando que brigam desde a infância. 

Eunwoo :- VIU SÓ? NÃO ME ENVOLVE NAS SUAS TRETA DA PRÉ-HISTÓRIA NÃO!!!

OMMA :- TÁ ME CHAMANDO DE VELHA ?

Eunwoo :- Não minha mãe também!

______:- Fudeu...

Omma :- Olha,vamos fingir que nada aconteceu, que você é o melhor genro do mundo e começar de novo. 

_______:- Genro?Que porra é essa?!

Omma:- Então vão mentir que não namoram!

________:- Bateu o santo hoje? Não é meu namorado! 

Omma :- Claro,Claro...como quiser.

Eu pego na mão de Eunwoo e vamos para fora.

Omma :- QUE BUNITIN!

   Olha , de todos os dias da semana Mãe nesse você está de parabéns, se passar mais vergonha,concerteza baterei meu recorde. 

 Eunwoo :- Desculpa por aquilo...

________:- Não tem problema, ela é assim as vezes...queria falar comigo? 

Eunwoo :- Na verdade ,tava andando por aí, e resolvi do nada...passar por aqui?

______:- Do nada é? 

Eunwoo :- É do nada!

_______:- Admite logo que me ama! *ri*

Eunwoo :- Vai se fuder !

*ri*

_______:- Tá vermelho !!

Eunwoo :- É o sol!

________:- Que sol?

Eunwoo :- Vem vamos andar!

________:- Que sol Eunwoo? Que sol?

Eunwoo :- Olha que asfalto bonito! Nossa ! Aquele poste,nossa ,que mundo bonito! 

 ______:- Aham,muito! *risos *















Notas Finais


AHHHHH QUE BUNITIN! ♥
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ATÉ PRÓXIMO CAP.
OBG ♥PELOS FAVORITOS♥COMENTÁRIOS♥
MUITO OBG MSM ♥♥♥
VCS QUE ME INCENTIVAM A CONTINUAR, MT OBG ♥
OBG OBG OBG♥
ENT ATÉ A PRÓXIMA ♡
AMO VCS MEUS AMORES ♥

~ BJUSSSSSS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...