História Lista de coisas para fazer pela primeira vez - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Taeyoonseok, Vhope, Yoongi, Yoonseok
Exibições 550
Palavras 1.541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa tarde

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Lista de coisas para fazer pela primeira vez - Capítulo 2 - Capítulo 02

Acordei com meu despertador tocando “JUMP! ” do Simple Plan, me fazendo cair da cama com o susto. Ótimo jeito de começar o dia, Park Jimin! Me levantei do chão, resmungando de dor nas costas causada pela queda, e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Hoje é segunda-feira, ou seja, o dia que meu plano terá início, então preciso estar com uma aparência boa.

“Jesus credo! ”

Pensei alto ao me deparar com meu reflexo no espelho. Desde quando eu fui tão feio assim? Não que eu seja um Deus Grego, mas, credo, eu estou parecendo um morto-vivo: meus cabelos pretos desgrenhados, meu rosto pálido com olheiras roxas em baixo dos olhos, lábios secos e rachados, além de uma careta expressando o quando eu estou horrorizado com meu reflexo.

Decidi tomar um banho para que minhas esperanças de conseguir completar aquela lista não acabe nesses 5 minutos acordado. Me despi preguiçosamente e entrei no box, ligando o chuveiro na água morna em seguida. Relaxei meus músculos e fechei os olhos, quase voltando a dormir em meio ao banho. Peguei o sabonete e me ensaboei até que meu corpo estivesse com um cheiro leve de hortelã; passei shampoo e condicionador com essência de morango em meus fios, retirando em seguida. Desliguei o chuveiro, me sequei e fui até meu quarto, parando na frente do espelho novamente.

“Pelos menos está melhor que antes”

Suspirei e fui até meu armário, vestindo uma calça jeans com rasgos, uma blusa branca e um moletom preto, já que estávamos no começo do inverno. Fui até a cozinha do apartamento onde moro, fiz uma torrada com geleia de uva e comi enquanto bebia um copo d’água. Voltei ao banheiro para escovar os dentes, encarando meu reflexo novamente. Decidi que ia passar em algum lugar comprar maquiagem depois da aula, ninguém merece essas bolsas arroxeadas debaixo dos olhos. Fui até meu quarto, peguei minha mochila preta com meus materiais, tirando a lista do caderno e a escondendo onde só eu saberia, peguei uma máscara branca e sai do prédio.

Estava ventando em Seul, um vento bem gelado, de arrepiar todos os pelos do corpo, mesmo usando blusas de frio. Cheguei na Universidade Nacional de Seul meia hora depois, encontrando meus melhores amigos debaixo de uma árvore do campus. Caminhei entre os demais universitários até os meus amigos, cumprimentando todos com um aceno.

- E aí, Jiminie? – Falaram um por um.

Meus amigos são todos meu hyungs, com exceção de Kim Taehyung – da mesma idade que eu – e Jeon Jungkook – de 19 anos. Eu curso Dança, junto com Hoseok-hyung, Taehyung e Seokjin-hyung cursam Artes Cênicas, Yoongi-hyung e Namjoon-hyung estão se especializando em Produções Musicais e Composição e Jungkook está em seu primeiro ano de Artes.

Mal cheguei e o sino soou, indicando o começo das aulas. Caminhamos lentamente até nosso bloco, de Artes, e cada um se direcionou para sua sala. Apesar de Hoseok e eu estarmos cursando Dança, ele está em seu último ano e eu em meu penúltimo, ou seja, estamos em salas diferentes.

Entrei na sala, vendo a professora fazer chamada. Me sentei em uma das cadeiras do fundo e levantei a mão direita quando chamou meu nome. Como hoje não teria aula prática, fiquei sem fazer nada durante as quatro horas sentado, sentindo minha bunda doer por não ter me mexido.

Fiquei pensando sobre a lista que fiz ontem durante toda a aula e como eu iria começar hoje. Poderia começar com o “afeto em público”, dando um abraço ou beijo do rosto de alguns de meus amigos, como eles fazem entre si e até em mim, para me deixar envergonhado. Decidi também escrever sobre cada experiência, sobre cada primeira vez, para que eu me lembre sempre desses dias. Só espero que sejam bons, já pensou é um desastre? Não, não, se acalme Jimin, vai dar tudo certo, vai dar tud-

PRIMMMMM

Pulei da cadeira ao ouvir o sinal tocando, finalmente as aulas de hoje acabaram e em uma semana, as aulas do ano também chegariam ao fim, graças a Deus, não aguento mais essa vida de estudante. Acho que será mais fácil para mim fazer os itens da lista durante as férias, terei mais tempo para pensar e organizar meus pensamentos.

Andei até a árvore que estávamos mais cedo, vendo Taehyung sentado com Seokjin-hyung. Os dois sorriram ao me verem e se levantaram, caminhando até mim. Taehyung veio correndo me abraçar, como ele sempre faz – mas nunca é correspondido – e se surpreende ao sentir meus braços e sua cintura, se afastando um pouco para me encarar com um semblante confuso.

- Você nunca me abraça de volta.... – Murmurou baixo, ainda com os braços envolta do meu pescoço. – Está tudo bem? – Perguntou claramente preocupado, arrancando uma risada de minha garganta.

- Estou sim, e você? – Devolvi a pergunta, prendendo minha cabeça para o lado, com um sorriso no rosto.

- Yah, você está me assustando! – Disse Jin-hyung, batendo fraco em meu ombro. – O que aconteceu, hein? – Perguntou desconfiado.

- Nada, hyung. – Desviei meus olhos para o mais velho. – Só quis abraçar o TaeTae de volta, mas se você não quiser – voltei a encarar Taehyung – eu solto.

- Não, eu gostei do seu abraço. – Respondeu voltando a me abraçar, me deixando levemente corado.

- Aí está o Jiminie que eu conheço! Todo corado e envergonhado, uma fofura! – Jin-hyung fala risonho apontando o dedo tortinho para mim, logo se juntando ao abraço.

Os dois soltam risadinhas e eu os acompanho, ainda um pouco envergonhado. Um dos itens já pode ser riscado e bom, eu realmente gostei desse tipo de afeto vindo dos meus amigos, com certeza terei mais momentos desse.

Ouvi meu estômago roncar e choraminguei, estou morrendo de fome. Perguntei aos dois se eles iriam almoçar agora e eles dizem que estão no intervalo, mas que o mesmo já estava acabando e eles precisariam voltar para a sala. Dei de ombros e me despedi de ambos com um beijinho da bochecha de cada um, saindo correndo e sorrindo, ouvindo os dois murmurarem:

- Meu Deus....

Ri baixo e voltei a caminhar normalmente até o centro, para almoçar alguma coisa e comprar a maquiagem. Eles ficaram muito surpresos com meu ato, o que eu achei bem fofo e engraçado. Parei em um restaurante pequeno e pedi um kimchi, que ficou pronto alguns minutos depois. Comi e fui até shopping ali perto, entrei na primeira loja de cosméticos que vi e comprei base, corretivo, pó, lápis de olho e delineador. A moça do caixa me olhou estranho por ser um homem comprando maquiagem, me deixando bem envergonhado. Sai dali correndo até a meu apartamento, onde tomei um banho rápido, passei a bendita base nas olheiras e me arrumei para o trabalho de meio período que arranjei em uma cafeteria perto de casa.

Trabalhei a tarde toda, ouvindo gente reclamando e elogiando o atendimento do local. Dessa vez não foi preciso forçar um sorriso durante meu horário, pois eu estava realmente feliz por ter conseguido mostrar afeto a alguém. As 17:30 sai da cafeteria, mais feliz ainda ao saber que teria férias do trabalho durante as férias da universidade.

Cheguei em casa, tomei outro banho rápido – sim, eu tomo muito banho – e coloquei meu pijama. Fiz um rámen apimentado, comi e peguei a lista, analisando-a. Peguei uma caneta vermelha e apoiei a folha na mesa da cozinha.

02- Mostrar afeto;        OK

Passei os olhos por toda a lista, escolhendo o que poderia fazer antes de dormir. Sexshop? Não. Pornografia? Hoje não. Conversar com pessoas desconhecidas? Hm, pode ser. Coloquei uma roupa qualquer e andei até um parque perto do prédio, me sentei no banco e fiquei observando as pessoas que passavam apressadas pelas calçadas, sem nem olhar pela linda paisagem das folhas secas e avermelhadas caindo pelo chão.

Senti uma presença ao meu lado e desviei meu olhar do parque até o estranho. É um homem, muito bonito por sinal, loiro e aparentemente forte, com uma blusa de frio preta, calça, tênis e um boné da mesma cor. Respirei fundo e ignorei a timidez.

- Olá.

Ele se vira para mim, sorrindo de modo que seus dentes fofos e alinhados pudessem ser vistos. Retribui o sorriso e esperei que ele me respondesse, afinal eu não queria falar sozinho.

- Olá! – Respondeu, jogando a cabeça para o lado. – Tudo bem?

- Sim. – Soltei um risinho. – E você?

- Também! – Riu baixo, se ajeitando no banco. – Eu sou Jackson, Jackon Wang. – Estendeu seu braço.

- Park Jimin. – Me apresentei, apertando sua mão num comprimento.

- Então, o que faz sozinho aqui?

- Nada, só estava observando, hã, tudo. – Terminei minha frase com um risinho baixo.

- Entendo, eu venho aqui sempre com meu namorado, Mark, mas ele teve que ir visitar sua família no final de semana e ainda não chegou. – Disse ele com um biquinho fofo nos lábios.

- Oh, sinto muito...

- Está tudo bem, nos falamos a toda hora de qualquer maneira. – Sorriu largo.

Continuamos conversando por algum tempo, nem percebemos que já estava escurecendo. Ele partiu até sua casa e eu para meu apartamento, mas não sem antes salvarmos nossos números nos celulares. Entrei em casa e peguei a lista.

01- Conversar com pessoas desconhecidas;           OK


Notas Finais


Continua?
Eu sei que os capítulos estão bem pequenos, mas vão aumentar ao longo da história - que já está quase que inteiramente pronta. Amanhã eu vou estar postar o próximo capítulo E irei explicar como vai funcionar a fanfic e quando eu estarei postando.
Espero que vocês gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...