História Lista de coisas para fazer pela primeira vez - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Taeyoonseok, Vhope, Yoongi, Yoonseok
Exibições 387
Palavras 1.939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa tarde

Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction Lista de coisas para fazer pela primeira vez - Capítulo 4 - Capítulo 04

Acordamos assustados com meu despertador para nosso, pelo menos o meu, último dia de aula. Taehyung caiu da cama, igualzinho a mim na segunda-feira, causando risos histéricos de minha parte.

- Quem coloca uma música que começa gritando JUMP do nada como despertador? – Murmurou, se levantando do chão.

- Eu. – Dei de ombros. – Senão eu não acordo. – Ele revira os olhos e vai até meu banheiro. – Yah! Eu também quero usar! – Gritei correndo até ele.

Tomei banho enquanto ele fazia suas higienes, sai com uma toalha na cintura e escovei meus dentes enquanto ele se banhava rapidamente. Fui até meu quarto, tirando uma calça jeans rasgada e uma jaqueta de moletom verde do armário, e me vesti. Taehyung apareceu minutos depois, pegando uma calça jeans e uma blusa de moletom amarela que ele havia deixado em casa. Saímos do apartamento e fomos até a cafeteria onde trabalho, pegamos duas mocha's e andamos até a universidade.

- O que vai tentar fazer hoje, Jiminie? – Perguntou.

Fiquei meio confuso com sua pergunta, até ele acertar um tapa em minha nuca e falar “da lista, né idiota”. Não me julguem, está de manhã e eu não funciono muito bem essas horas.

- Não sei. – Respondi enquanto massageava minha nuca.

- O que acha de irmos ao sexshop depois da aula? – Perguntou animado e um pouco alto, fazendo com que algumas pessoas em nossa volta nos olhasse estranho. – Está na lista, não está? – Continuou. Apenas assenti corado. – Então nós vamos depois da aula.

- Tudo bem.

- Ei, vocês pintaram o cabelo??? – Perguntou Hoseok, vindo até nós.

- Não, impressão sua, Hoseok. – Respondeu seu namorado mais velho, revirando os olhos. – Ficou lindo em você, Taehyungie. – Falou, beijando o mais novo rapidamente, seguido de Hobi-hyung.

- Ficou muito bom em você, Jiminie. – Começou Seokjin-hyung. – Ficou um gato, né amor? – Perguntou ao namorado que assentiu.

- Obrigado. – Agradeci.

Jungkook não falou nada o tempo inteiro, mas também não tirou os olhos de mim, o que é meio estranho. Perguntei se estava tudo bem e ele assente sorrindo, desviando os olhos de mim, um pouco corado. Estranho, ele nunca fica envergonhado assim. Falei que se tivesse algo errado, que ele poderia falar comigo sem problemas e ele apenas assente novamente, ainda cabisbaixo. Preferi deixar ele em paz, ás vezes ele só quer um tempo sozinho, eu entendo.

Caminhamos até nosso bloco e nos separamos. Fui até minha sala para receber minhas notas, voltando até a árvore, esperar Taehyung, quando o professor entregou minhas provas e me desejou boas férias. Jungkook estava debaixo da árvore, desenhando. Me sentei ao seu lado e ele fecha seu caderno de desenho, o guardando na mochila em seguida.

Ficamos em silêncio por um tempo, na verdade, eu estava com tanto sono que acabei cochilando no ombro do outro, que fez carinho em meus fios – agora – loiros. Acordei alguns minutos depois com o som do sinal tocando e me afastei.

- Você ficou muito bonito loiro, hyung.

Me assustei um pouco com a voz do mais novo, já que não a ouvi o dia todo. Corei com o elogio e agradeci sorrindo fraco. Conheço Jungkook a muito tempo, somos da mesma cidade também. Desde que nos conhecemos, não nos separamos, por isso o conheço muito bem e sei quando ele está estranho, como hoje de manhã. Mas sei também que ele gosta de ter um tempo só, então eu respeito seu espaço.

- O que te deu para fazer essa loucura? – Perguntou curioso. – Ou beijar nossas bochechas e nos abraçar assim, tão de repente? – Senti minhas bochechas esquentarem e o respondi.

- Nada, só quis mudar um pouco. – Dei de ombros. – E eu também gostei de abraçar e beijar a bochecha de vocês, por que a pergunta? Não quer que eu te abrace?

- Não, quer dizer, eu quero. – Respondeu meio embolado com as palavras e eu ri baixo. – Aish, hyung. Eu só achei estranho, mas fico feliz que tenha feito algum contato físico com nós. – Sorriu e eu sorri de volta.

- Vamos, Minnie? – Taehyung diz ofegante pela corrida do bloco até aqui. Assinto e me levanto, dando um beijo na bochecha do mais novo que sorri.

- Vão aonde? – Perguntou curioso e eu rezo para que Taehyung não responda sinceramente.

- Para o sexshop. – Respondeu sorrindo enquanto meu rosto inteiro ganha uma coloração avermelhada. – Quer ir junto? – Arregalei os olhos, não era para ninguém saber disso.

Por favor diga não, por favor diga não, por-

- Eu vou, não tenho nada para fazer mesmo. – Respondeu dando de ombros.

Mais que droga!

- Ótimo, então vamos. – Disse Taehyung batendo palmas.

Revirei os olhos e comecei a andar juntos eles, sentindo minhas bochechas ainda rubras. Aish, que vergonha.... Taehyung parece animado e Jungkook confuso, e eu estou mais que constrangido com essa situação.

- Porque estamos indo ao sexshop mesmo? – Perguntou o maknae curioso.

- Quero fazer uma surpresa aos meus namorados e pedi para Jiminie vir comigo. – Respondeu Taehyung. 

Ainda bem que ele não contou sobre a lista. Só ele e Taehyung sabem sobre eu não ter beijado ainda, mas não quero que ele saiba da lisa, seria muito vergonhoso. Não era nem para Taehyung saber, de qualquer forma.

Chegamos a uma loja pequena e escondida com letreiros rosas e iluminados, escrito “SEXSHOP”. Taehyung abre a porta e dá espaço para que eu e Jungkook passemos por ele. Ah meu Deus, é agora. Entrei na loja e corei de imediato com todas aquelas coisas que estavam à venda: chicotes, mordaças, bonecos de plástico, vibradores, pênis de borracha, fleshlight*, fantasias, cordas, algemas, lubrificantes e camisinhas de diversos sabores, e várias outras coisas. Taehyung riu baixo de minha reação junto com o mais novo.

- Posso ajuda-los? – Perguntou uma mulher com um decote enorme.

- Não, estamos só dando uma olhada, obrigada. – Respondeu Taehyung.

Tae nos arrastou até uma estante cheia de vibradores e pênis de borracha, me fazendo arregalar os olhos. Jungkook também ficou meio envergonhado, mas tentou disfarçar. Taehyung pegou dois vibradores, de tamanho médio, um lubrificante normal e um pacote de camisinhas. Pegou também algumas coisas que eu não faço ideia do que sejam, além de duas bolinhas, uma escrito hot e outra escrito cold. Colocou tudo em cima do balcão e disse que iria levar tudo.

- É para sua namorada? – Perguntou a atendente, claramente querendo a atenção para si com seus seios fartos.

- Não. – Taehyung sorriu malicioso. – É para meus dois namorados.

A mulher fechou a cara na hora, eu e Jungkook seguramos a risada o máximo que conseguimos, explodindo em gargalhadas assim que saímos da loja. Taehyung comprou tudo com o próprio dinheiro, ele realmente queria fazer uma surpresa aos meninos.

- Que oferecida, né? – Perguntou ele rindo baixo.

Continuamos andando com Taehyung segurando uma sacola com órgãos genitais desenhados até chegarmos no restaurante onde sempre almoço. Pedimos algo rápido para comer, já que eu estava quase atrasado para o trabalho. Comemos e eles me acompanharam até o trabalho.

Sai da cafeteria no mesmo horário de sempre, fui até meu apartamento passando numa pizzaria no caminho. Cheguei em casa e tomei um banho relaxante, fui até meu quarto e coloquei meu pijama, voltando na cozinha para comer minha pizza.

- Que demora, Minnie.

- Puta que pariu! – Gritei ao ouvir a voz grossa do Taehyung na cozinha. – Você quer me matar do coração, seu idiota?

- Desculpa. – Falou entre risos. – Enfim, eu trouxe um presentinho para você.

- E o que é? – Arqueei as sobrancelhas e ele me entrega a sacola do sexshop. – Por que está me dando isso, não ia usar com Hobi e Yoongi hyungs? – Pergunto confuso.

- Já separei o que é meu e o que é seu, relaxa. – Respondeu dando de ombros. – Agora abra! – Disse me entregando a sacola.

Peguei o “presente” e abri, corando ao ver o que era. Lá estava um dos vibradores que ele comprou, o lubrificante e o pacote de camisinhas. Também tinha aquelas coisas que eu não sabia o que era.

- Hã, obrigado?

- De nada! – Respondeu sorrindo. – Agora você vai poder se masturbar pela primeira vez e ter seu primeiro orgasmo em grande estilo. – Falou batendo palmar. – E relaxa, eu não falei nada para o Jungkookie. – Terminou sério.

- Tá, e quem disse que eu queria tudo isso? – Perguntei dando um peteleco em sua testa, recebendo um resmungo dolorido em troca.

- Aish, eu disse. – Dei outro peteleco, vendo um bico se formar em seus lábios.

- De qualquer jeito, eu nem sei o que é isso aqui. – Falei apontando para algumas coisas e ele ri.

- É para você fazer a chuca ou enema para os riquinhos – revirou os olhos – antes de transar ou usar o vibrador. Vou te ensinar a fazer certinho. – Não preciso nem falar que corei com essa afirmação, acho que está bem claro. – Comprei o kit enema para fingir que sou fresco, mas depois é só fazer no chuveiro mesmo, e isso toda vez que for para cama com alguém.

- Aish, que vergonha! – Choraminguei, fechando os olhos.

- Aigoo não tenha vergonha de mim, você já me viu transando com Hobi e Yoongie. – Falou sorrindo.

- Nem me lembre disso, passei mal aquele dia. – Respondi abanando as mãos no ar.

- Fora que seu primeiro selinho foi comigo. – Ah, como eu odeio meu melhor amigo. Ele começou a rir como uma hiena, caindo da cadeira em seguida.

- Idiota. – Murmurei.

- Vamos até o banheiro para eu te explicar tudo, vou fazer em mim aqui mesmo, vou para a casa do Yoongi quando sair daqui. – Disse ele com um sorriso malicioso.

Comi rapidamente um pedaço de pizza e fui até o banheiro, onde ele explicou tudo em detalhes, o que fazer e como fazer até que ficasse tudo limpinho, anotando em um papel para que eu não me esquecesse. Desnecessário. Fiz ele sair do meu banheiro, para que não fazer nada com o coitado do meu chuveirinho.

- Aish, eu estava só brincando. – Falou com um bico nos lábios, logo sendo substituído por um sorriso perverso. – Vou até a casa do Yoongi-hyung, tchau Jiminie!

Despedi-me dele e fui até meu quarto, pensando se deveria ou não me tocar hoje. Decidi que não, hoje eu vou procurar por fetiches – quem sabe eu não me interesse por um? – e amanhã depois da festa, dependendo do que acontecer, pode ser que eu tente me tocar.

Liguei meu notebook e abri um navegador, pesquisando “fetiches” no google. A primeira coisa que me apareceu foi:

Fetiche

Substantivo masculino

1.objeto a que se atribui poder sobrenatural ou mágico e se presta culto.

2.psicop objeto inanimado ou parte do corpo considerada como possuidora de qualidades mágicas ou eróticas.

 

Decidi clicar em sites aleatórios, rezando para que não pegasse vírus, até encontrar algum que falasse sobre alguns fetiches. Achei um site escrito “7 fetiches sexuais preferidos por homens” e cliquei. Uniformes e fantasias, cinta-liga e meias foi o que mais me pareceu excitante, só que em outro homem e não em mulheres – como estava no site.

Encontrei outro site e lá estavam alguns itens mais interessantes: sextape, daddy kink, sadomasoquismo, sexo em público – meu deus –, coreofilia, ATM, Voyeurismo, bondage, age play, além de usos de fantasias de animais, uso de doces, gelo, etc. Apenas mencionei os quais me interessaram. Tenho que admitir que fiquei enojado com alguns dos fetiches que achei, mas nada contra.

Apaguei o histórico do notebook e o desliguei, peguei minha lista de primeiras vezes, uma caneta vermelha e a analisei. Apoiei o papel em minha escrivaninha e rabisquei os itens realizados hoje.

12- Ir ao sexshop;    OK

22- Pesquisar sobre fetiches;       OK


Notas Finais


Continua?

Fleslight* é para homens se masturbarem, como um simulador de partes íntimas femininas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...