1. Spirit Fanfics >
  2. Listen To Music - Imagine BTS >
  3. Our Drouse

História Listen To Music - Imagine BTS - Our Drouse


Escrita por: Cyang_Mih

Notas do Autor


Dai a ideia veio e pah!!
tive que publicar :3

Tenha uma boa leitura Moons :3
Qualquer erro, me falem ok? escrevi no momento que ia dormir ;u;

Capítulo 13 - Our Drouse


Fanfic / Fanfiction Listen To Music - Imagine BTS - Our Drouse

ƴ (S/n) On ƴ

A viagem foi longa, e dormi durante todo o trajeto. As vezes acordava com a troca dos meninos ao volante, de Namjoon para Jimin, que já estava sentado na frente. Namjoon passou para trás acordando Jin, que passou para frente sem reclamar, ao contrario dos demais. O que mais procurou briga foi Suga, ele afirmava que estava incapacitado para dirigir já que estava com muito sono. Hoseok, que dirigia no momento, parou numa loja de conveniência e voltou com um energético em mãos. Yoongi xingou todo mundo, mas dirigiu.

O único que não encostou no volante foi JungKook, que conseguiu convencer os demais que era muito inexperiente para dirigir em uma estrada, Suga xingou novamente, porem acabou concordando no final. Por Kookie ser o único que não ia dirigir, acabei apagando no ombro dele, ainda estava muito cansada.

ƴ

Após horas de viagem, finalmente chegamos ao nosso destino. Dessa vez não tinha acordado por mim mesma, Kookie teve que me balançar um pouco para que eu pudesse despertar. Ele se levantou e saiu para ajudar os outros com as malas, coisa que eu faria, mas fui impedida por todos que insistiam em dizer que eu ainda estava em processo de recuperação.

– Se eu estivesse em processo de recuperação, deviam ter me deixado no hospital e montado uma guarda reforçada. – balbuciei para mim, emburrando um pouco pela minha inutilidade naquele local

– Disse alguma coisa, (S/n)? – Jimin estava carregando varias malas onde estavam guardados travesseiro, roupas de cama e varias cobertas

– Hm? Ah, nada não... – ele sorriu e voltou a caminhar em direção a única casa que tinha visto em mais de duas horas de viagem.

Ah sim... Drouse, o sonho de qualquer artista. A casa que fica no meio do nada... não tem como ser incomodado por ninguém!

O lote era bem grande, tinha um gramado verde com bancos e flores para vários lados, havia uma cerca de madeira escura que separava um lago da casa, que se encontrava ao fundo depois de um caminho de pedras.

O céu azul contratava com a grama verde e o sol me lembrava um pouco do calor brasileiro. Foi quando eu notei que eu era a única que estava com a blusa de frio, assando naquele casaco que parecia ter uns dois quilos. O retirei.

– Vão entrando. – ouvi NamJoon – Vou estacionar a van.

– Estaciona ela atrás do lote dessa vez, de preferência, em um local onde você vai lembrar onde ela se encontra! – Jin parecia bravo enquanto fechava a porta depois de pegar a ultima mala.

– Claro que vou lembrar, mozão!! – NamJoon fez um coração para Jin, que largou a mala correndo em direção do maior.

NamJoon entrou na van na velocidade da luz e arrancou. Jin pegou uma pedra e tacou na van... ele estava me dando medo.

– Mozão é a porra! – ele pegou as malas do chão e colocou nas costas, olhou para mim e sorriu gentilmente – Vamos entrar, (S/n)? – apenas acenei com a cabeça e o segui pelo caminho de pedras – O ar aqui é tão mais leve... – ele sorriu e eu sorri junto

– Jin...? – ele parou e me olhou – Por que ficou bravo quando o NamJoon te chamou de mozão? – ele piscou varias vezes e voltou a andar

– Desde o dia que ele descobriu que as Armys do mundo shippam a gente e que as fãs brasileiras faziam fanfics onde muitas das vezes ele me chamava assim ele começou com essa palhaçada! – Jin bufou – Agora ele faz isso para me provocar!

– Se as Armys soubessem... – ri

– Porém não vão saber, não é, (S/n)? – ele me olhou pelo canto do olho e eu me senti ameaçada. Ele riu.

Seguimos em silencio pelo longo caminho até a casa, quando cheguei mais perto da Drouse pude ver que ela tinha uma varanda que a cercava e que uma parte dessa varanda era fechada e que essa parte só tinha uma entrada e era interna. Perguntei para Jin o que era e ele me afirmou que era uma jacuzzi. Achei chique!

Ao entrar vi uma enorme sala, mas ela não tinha televisão. De acordo com JungKook, era proibido qualquer meio de entretenimento eletrônico, pois esses sempre excluíam alguém. No centro tinha uma mesinha com um vaso, JungKook tinha ido buscar flores para colocar nele. Na estante tinha diversos livros, e onde era para ter a televisão, tinha sido dividida em dois com a mesma madeira do móvel e sobre ela havia vários porta retratos... sem fotos... no chão tinha um enorme tapete felpudo, que Jimin estava tirando para lavar. Acumulo de poeira. Os sofás, eram dois de três lugares nos extremos da sala e um de dois lugares no centro.

Fui para a cozinha, onde encontrei apenas o Jin, ele desfazia algumas malas ali. Delas tirava panelas, pratos, talheres, vasilhas, comidas, bebidas... enfim, um mundo. Ao contrario da sala, que tinha uma decoração mais escura, a cozinha era toda branca, piso, paredes, teto, armários, fogão, balcões, geladeira... tudo... ao me ver, Jin me expulsou de lá, dizendo que iria lavar o local para poder preparar o almoço... sim, almoço! Tínhamos chegado lá quase as 11h00 da manhã!

Após ser expulsa voltei para a sala e achei a porta que dava para a jacuzzi, que estava sendo limpa pelo Taehyung. Naquela área, alem da jacuzzi, tinha um enorme espaço para pequenas refeições. Resolvi conversar um pouco com Tae e fiquei sabendo que ele estaria responsável por toda a área de banho da casa, incluindo a jacuzzi. Resumindo, alem da jacuzzi, ele limparia mais dez banheiros... sete das suítes e dois do primeiro andar. Ao eu oferecer ajuda ele negou e educadamente que eu estava atrapalhando... arregalei os olhos, ele pediu desculpas e eu sai.

Fui para o andar superior e me encontrei com Hoseok, que tirava a poeira dos moveis dos oito quartos e desarrumava a mala de cada um. Sente-me no corredor e conversei com ele. Hope me contou que o Jimin havia levado os colchões para baixo para ele limpar, uma vez que os colchões estavam com cheiros estranhos.

Hope também me disse que havia alguns anos que eles não iam naquele local, perguntei o porque e ele disse que era apenas a falta de tempo, mas que ele estava muito feliz de estar lá novamente. Entrei em um dos quartos e  o ajudei um pouco, nada muito pesado, fiquei feliz dele ter sido a única pessoa que me deixou ajudar.

Os quartos tinham a mesma estrutura, eram grandes o suficiente para serem para dois... mas não era. As paredes do quarto tinham tons claros, variava de quarto para quarto. Tons de azul, verde... dependia.. mas um era rosa e o outro era lilás. Chutei que o rosa era o quarto do Jin e Hoseok riu afirmando. Uma semelhança dos quartos era que todos tinham uma mini varandinha, o que eu achei muito fofo.

Quando Hoseok disse que era o suficiente, ele disse que eu não precisava mais ajudar. Eu sorri agradecendo ele por ter me deixado ajudar, quando soube disso ele quase me matou dizendo que eu devia ter dito isso mais cedo que ele também teria me proibido de ajudar. Mostrei a língua para ele e sai.

Foi quando eu observei o corredor, os quartos eram um de frente para o outro, e ao sair do corredor, antes de chegar na escada, percebi uma porta ao lado da escada. Ao entrar vi vários jogos de mesa, tais como ping-pong, sinuca, totó, disco, uma mesa com cartas... sem falar da estante com jogos de tabuleiro organizados em ordem alfabética. Na sala tinha quatro sofás vermelhos em volta de uma mesa quase gigante. Achei aquela sala incrível. Quem limpava ela era o Suga... que não quis muito papo.

Derrotada pelo mau humor do mais velho sai da sala e desci, indo para fora da casa. A contornei e vi uma piscina. Caminhei até lá e vi NamJoon e Jimin conversando. Jimin limpava tapetes e colchões enquanto NamJoon limpava toda a área da piscina, me juntei a eles.

– Posso ficar aqui ou vão me expulsar como todo mundo esta fazendo? – dizia enquanto caminhava em direção a eles

– Depende, o que ganhamos em troca? – NamJoon riu

– O imenso prazer da minha companhia, oras... – ri – O que mais seria tão agradável?

– Queria outra coisa... mas ta legal... sua companhia serve... – eu olhei encabulada para Nam e ele riu – Brincadeira...

– Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade, hein, se eu fosse você não confiava muito na palavra dele não... – Jimin disse rindo e eu o segui na risada e me sentei na grama os olhando

– Ei ei... acha que vai ficar aqui só observando? – NamJoon disse e Jimin riu – Pode ir pegando uma vassoura mocinha!!

– Não posso trabalhar... – apontei meu abdômen – Estou dodói.

– Esse dodói... – Jimin retirou o boné que usava e jogou os cabelos para trás, retirando a franja da testa recolocou o boné – Acho que é só uma desculpa para não trabalhar com a gente... – o olhei confusa – Quando fui pegar o tapete da sala de games vi você ajudando o Hoseok...

– Era um trabalho leve... – expliquei

– Leve e com vassoura... – Jimin voltou a rir e a cuidar dos tapetes

– Agora mesmo que vai me ajudar... – Nam disse e apontou um balde para mim – Se não quer varrer vai fazer o trabalho de ir e buscar... – olhei com um ar assassino para Jimin, que apenas ria

Fiquei ajudando aqueles dois na bagunça que eles estavam arrumando. Eu ria das distrações deles e tirava uma onda. NamJoon se aborrecia algumas vezes, mas devo confessar, o trabalho que ele estava fazendo na área da piscinha estava impecável. Ninguém que via aquela piscina no inicio diria que o fundo dela era azul e que os ladrilhos envolta lembravam uma mistura da tonalidade cobre com bege.

NamJoon alertou que a área da piscina estava pronta, Jimin havia terminado com os colchões e tapetes e agora nos ajudava. Nam estava limpando a área da churrascaria e os banheiros, sim eram dois um feminino e o outro masculino, enquanto eu e Jimin estávamos limpando os bancos e espreguiçadeiras... eu estava indo muito bem... mas tudo começou a “dar ruim”.

– Meu Deus, – Jimin esfregou a testa e retirou o boné, se abanando com ele – que calor!!! – eu o olhei....

Maldita hora que eu resolvi fitar aquele homem meu senhor!! Serio, aquele homem devia ser preso por fazer as fãs delirarem com aquele abdômen... aah, acho que não falei... no momento que olhei para Jimin ele segurou a barra da regata que usava e puxou para cima, se livrando daquela peça e jogando na grama. Ele agitou a cabeça para um lado e par o outro, passou a mão levemente na franja a puxando para trás e finalizando colocando o boné novamente.

Foi tudo em câmera lenta... cada detalhes... vi cada músculo trabalhar naquela retirada divina... Oh G-deus, por que faz isso comigo?

Sai do transe ao ouvir Jin gritar que o almoço estava pronto.

– Hm? – Jimin olhou no relógio – Meu pai... já passa das treze... – Jimin enxaguou as espreguiçadeiras e as colocou envolta da piscina – NamJoon, bora!!! Jin já serviu o almoço.

– Amém... estava quase morrendo aqui! – tinha ficado tanto tempo naquele transe que não havia percebido que Nam havia terminado de limpar a área da churrasqueira e que já estava no segundo banheiro – Ya... (S/n), não vai vir não?

– Que? – demorei para raciocinar – Ah sim... claro... por que não?

Corri até eles, Jimin olhou para mim e riu... se eu o conhecesse muito bem, diria que aquele sorriso foi malicioso e que ele sabia muito BM do meu transe e teria feito aquilo de propósito! Porém, como não o conheço, não posso afirmar.

Jimin pegou sua regata na grama e seguimos todos para o almoço que tinha sido servido numa enorme mesa na lateral da casa. Todos já estavam ali, sentados nos esperando.

– Ué? – reclamou NamJoon – Vamos todos comer aqui fora?

– Vão... – Jin servia um por um presente ali na mesa – Ou você acha que eu sou maluco o suficiente para dizer que vão comer na minha cozinha que esta limpinha e cheirosa com esses corpos que estão cheirando a banho vencido e essas roupas que já estão precisando ser postas de molho pra poder lavar daqui uma semana? – ele olhou um por um na mesa e ninguém foi capaz de dizer nada – Ótima escolha rapazes... – ao terminar de servir todos ele se sentou na mesa, ninguém encostou no talher para começar a comer – Ah sim!! Podem saborear a minha comida...

Jin sorriu como se não tivesse passado um sabão em todos ali, pegamos os talheres e começamos a comer – ESPEREM!!! – todos pararam de imediato – Deixem-me ver as mão de vocês...

Todo mundo se levantou e foi para a área de piscina, Jin negou com a cabeça e foi atrás com um sabonete liquido, que não sei da onde ele tirou. Ele pegou a mangueira e foi lavando a mão de um por um presente ali... a cada mão suja era um xingamento. Nunca imaginei Jin assim. Assim que todos haviam lavado e secado a mão com o consentimento de Jin, voltamos para a casa e comemos...

ƴ

Logo depois do almoço, Yoongi surgiu com quatro malas imensas e ninguém entendeu o por que daquilo. Ao abri-las Suga sorriu e tirou oito redes delas e distribuiu pela varanda, ele dizia que pelo esforço de cada um a casa estava quase limpa, nesse momento Tae disse que não aguentava mais limpar os banheiros que ainda faltava quatro, mas seus dedos imploravam para ele parar, Jin e Kookie se ofereceram para ajudar e que o mais novo podia descansar, já que havia feito um trabalho duro, mas que fariam aquilo depois de um belo cochilo. Tae suspirou aliviado e agradeceu.

Todos riram e cada um deitou em sua rede. Ficamos conversando por um tempo, conversas boas, um zoava o outro, outro discordava do assunto que um começava e isso resultava em pequenas brigas, alguns chutes e pessoas se desequilibrando das redes e caindo, fazendo todos rirem... parecíamos uma grande família.

Aos poucos um o outro ia dormindo, Jin determinou que o tempo de soneca seria até as 16h... e que não passaria disso. Todos os que permaneciam acordados concordaram e deram o jeito de virar para o canto e dormir.

Eu dormi... mas não tive sonhos ou pesadelos esquisitos...

Agradeci por isso.

ƴ

– SABIAM QUE ACORDAR PARA TERMINAR O TRABALHO INCOMPLETO É BOM? – fui acordada no susto, Jin já estava de pé e com um apito na mão – SE NÃO LEVANTAREM.... EU VOU APITAR...

Vi Suga levantar no desespero e cair de costas no chão com tudo. Tae foi até ele e perguntou se ele estava bem. Os meninos foram sentando na rede para mostrarem que realmente estavam acordando. Procurei NamJoon com os olhos e esse já estava descendo para terminar seu trabalho. Kookie já havia passado a mão no balde que Taehyung estava usando e saído da varanda. Suga e Hope se juntaram e disse que dariam os detalhes finais aos quartos que estavam totalmente limpos, ou seja, que já tinham os banheiros limpos. Jin voltou para a cozinha, indo lavar a louça do almoço. Tae tinha ganhado o reto da tarde de folga, então pôde voltar a dormir. O único que ainda estava ali era o Jimin, ele havia se aproximado e tinha pedido ajuda para passar uma maquina nos colchões para seca-los. Como eu não tinha nada para fazer fui ajuda-lo.

Depois de pegarmos a maquina na sala, descemos para a área de piscina e fomos ameaçados por NamJoon. Se caso sujássemos o local que ele havia limpado estaríamos mortos, então, achamos mais seguros levar os colchões para longe da área da piscina e churrasqueira... descemos mais um pouco, estávamos longe o suficiente de todo mundo.

– Credo! – Jimin reclamou – Até parece que eu iria sujar a piscina... os colchões já estão limpos... – ele murmurou e me olhou, estendeu a mão para mim para que eu entregasse a maquina, assim o fiz – Obrigado, pode enfileirar os colchões para mim?

Acenei com a cabeça e enfileire os colchões. Jimin passava a maquina cuidadosamente em toda a extensão deles, assim retirando toda a água e espuma presente neles.

Achei que aquilo demoraria, mas muito pelo contrario. Em meia hora estávamos com todos os colchões limpos e cheirosos, por ser uma vitoria, levamos os colchões para um local seco e exposto ao sol e deitamos neles.

– Amo tanto esse lugar... – Jimin disse fechando os olhos

– Hoseok me falou, vocês não vem muito por causa da agenda apertada... – murmurei também fechando os olhos

– Mas que mentira!!! Não viemos mais por causa das lembranças! – abri os olhos e percebi que Jimin havia se sentado e me fitava – (S/n), posso te contar uma história? Uma história verídica? – olhei para ele assustada e confirmei com a cabeça – Bom... tudo começou quando conhecemos uma pessoa idêntica a você... a irmã esquecida do Hoseok... Jung (S/n).

ƴ - - - ж - - - ƴ


Notas Finais


ALERTA DE SPOILER

É agora que começa as tretas? Sim.
É a partir de agora que ela vai falar dos sonhos? Sim.
É agora que vai ter +18 *aquela carinha*? Sim *aquela carinha*.

beijo paçoquinhas!!!
até o proximo cap. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...