1. Spirit Fanfics >
  2. Listen to your heart >
  3. Motivo

História Listen to your heart - Motivo


Escrita por: HeeChan

Notas do Autor


Olá ~
Sumi, admito! Mais e por estar realmente ocupada e por estar sem meu notebook, e ter que mexer no pc que é lentíssimo é uma tortura! o programa que eu uso pra escrever tá tão desatualizado que não dá nem pra ver quantos foram os caracteres escritos kkkkkkk #Sofro
Qualquer erro avisem ~

Capítulo 6 - Motivo


             Ele não estava em casa

  Para a sorte de Leonor, Seungyeon, não estava em casa, o que permitia Leonor receber seus amigos com mais tranquilidade, sem o olhar questionador e mortal de do mesmo sobre Gabriel ou sobre a garota. De fato, era pra ele estar ali perambulando pela casa, mas acabara tendo de ir a um treino extra de futebol, onde ficara por encarregado de ajudar os novos ingressantes na escola junior de futebol.

 - onde esta o Luizy? – Perguntou Anna a procura do moreno

- Precisou ir pra um treino extra – Disse Leonor enquanto se acomodava numa das bancadas da cozinha com os amigos.

- Mais que pena! – disse Talita notando o desconforto de Gabriel, Ariel ria da amiga de voz naturalmente exaltada.

- Ele vem cedo, eu acho... bom isso não vem ao caso agora

- Bom vamos começar? – Disse Gabriel jogando a sacola com alguns matérias acima da bancada de mármore.

 Juntaram os materiais e iniciaram a finalização do trabalho, Ariel ficou responsável por fazer os cartazes de cartolina com a ajuda e opinião de Talita, enquanto Gabriel e Leonor faziam a bagunça com glitter.

- Isso vai sair né? – Perguntou Talita quando viu um pingo de cola na mesa com glitter já colado nela

- Ah, sai... Quero ver e sair da minha mão – Disse Leonor mostrando a parte de cima da mão com glitter colado de diversas cores.

- Se ficar também não tem problema, já que o que importa aqui é terminar e tirar 10 – Disse Talita sorrindo e olhando alem do trabalho fazendo Leonor revirar os olhos.

- Acho que ta na hora de rever os meus amigos – disse Leonor

- Há que isso, você sabe que eu te amo ne! Ne.

- Vai ajudar a Ariel vai, por falar nisso como vocês estão? – Perguntou Leonor

- Muito bem obrigada – Disse Talita do outro lado da bancada levantando uma das cartolinas já prontas.

- Não tá tão ruim... Ela ajudou a fazer esse ariel? – Perguntou Gabriel tentando irritar Talita, já que Talita estava mais falando do que fazendo nos últimos minutos.

- Oh, ta querendo é me atingir garoto?

- Por incrível que pareça ela ajudou sim – Disse Ariel

- Viu só -  disse a garota encerrando ali o assunto.

 O Trabalho não ficou de todo mal Havia ficado do jeito que haviam imaginado.

  Leonor depois de algumas lavagens conseguiu remover o glitter de sua mão, Gabriel quase não se sujou, claramente mostrava que para glitter a garota era um verdadeiro desastre.

 Ariel se mostrou talentosa com algumas ilustrações e até mesmo com a caligrafia nos títulos e Talita coloriu os desenhos e escreveu algumas coisas do conteúdo da folha. Limparam toda a bagunça que o glitter deixou e jogaram o que não servia mais no lixo.

 - Bom querem comer alguma coisa ? A minha mãe deixou um bolo de chocolate pronto pra gente comer.

- Achei que não ia oferecer nada pra gente comer, dei o meu sangue por esse trabalho – Disse a garota colocando a mão na barriga.

- Ai ai viu, então faz o incrível favor de tirar tudo isso da bancada pra que eu possa te servir vossa senhoria? – Disse Leonor indo em direção a geladeira

- Claro, por comida faço qualquer coisa - disse a garota

- Eu ajudo... -  disse Ariel pegando os pratos que estavam no escorredor, e os garfos que achou após abrir algumas gavetas e encontrar, e Talita e Gabriel colocando a maquete na mesa de centro da pequena sala.

- Se ligou que essa Talita é folgada né?- Disse Leonor despindo o bolo em cima da bancada, onde com o auxilio de uma faca fatiava o bolo redondo de chocolate.

- Eu ouvi - Disse Talita num tom de voz alto

- É pra ouvir mesmo.

- Eu quero o maior pedaço! – disse Gabriel animadamente.

- Não tem essa de maior pedaço – Disse Leonor colocando as fatias de bolo cortadas nos pratos, enquanto Ariel colocava refrigerante de guaraná nos copos.

- Vamos comer! – Disse talita tomando a frente e se apoderando de um dos pratos de bolo.

-Bolo – perguntou Luizy brotando na porta principal enquanto caminhava até a onde a Leonor e seus amigos estavam.

- Luizy, só faltava você pra comer essa maravilha com refri – Disse Talita colocando uma garfada na boca

- Pensei que ia chegar tarde... – Perguntou Leonor

- Pensei que estava ocupado - Disse Gabriel visivelmente irritado

- É tarde – disse Luizy sorrindo para Leonor  e ignorando a existencia de Gabriel – Oi amigas da Leonor e Gabriel 

   Sem duvidas nem uma isso é uma provocação

- Okay, então vai querer? – Disse Leonor

- Leonor, eu quero mais um pedaço por favor! Sua mãe faz o melhor bolo, ele pode comer depois, ele deve ter algo pra fazer

- Eita... – Disse Talita mastigando lentamente o pedaço de bolo enquanto Ariel voltava ao seu lado para sentar.

 Leonor solta um longo suspiro

- Na verdade não tenho nada para fazer, não mesmo! – Disse o garoto sorrindo e dando tapas de leve nas costas de Gabriel se sentando onde anteriormente Leonor estava sentada, a mesma colocou mais uma fatia do bolo para Gabriel e deu o que ela ia comer para Luizy,

- Se não tem nada pra fazer... Então porque você está tumultuando? – Perguntou Gabriel

- Ele não ta tumultuando está sendo apenas o Luizy, de sempre –Disse Talita que aparentemente estava se divertindo e muito com a situação.

- Na verdade eu estou tumultuando sim Talita!– disse Luizy fazendo sinal de positivo com a mão direita para a garota - você não vai comer?

- Eu não mereço um negocio desses

- Para de Tumultuar e vamos todos comer – disse Gabriel dando um olhar indecifrável para Luizy

- Eu que pergunto, porque não está comendo? Anda logo porque se ficar enrolando, você vai lavar a louça, eu vou ali ao banheiro antes que eu pegue um prato e quebre na cabeça de um de vocês dois, e não é piada! – Disse a garota saindo do cômodo.

 

   **

Após aquela cena ridícula na cozinha, não demorou muito para que todos terminassem de comer o bolo e ir embora.

 Leonor não foi se despedir de seus amigos

- o que está acontecendo?- Perguntou Leonor sentada na cama de Luizy, claramente irritada, ele havia acabado de sair do banho, estava vestindo uma camisa branca e bermudas largas. Nem se lembrava da ultima vez que estivera ali, talvez quando ele se mudou para ali? Apesar de ser um garoto ocupado, o quarto estava em ordem, tudo em seu lugar.

- Nada, por quê? – disse de pé em frente a garota

- Porque você está me deixando louca

- E cadê a novidade? – Disse o garoto aparentemente tranquilo

- Nesse caso é diferente, você está diferente, o que você tem?

- nada

- Nada, nada? Porque então você está quase se matando com Gabriel então? – Sua expressão mudou em segundos.

- Porque, talvez eu não goste dele aqui, ou com você – Disse o garoto se sentando ao seu lado.

-e porque não? Somos amigos! Se bem que ele anda estranho comigo ultimamente...

- Eu tenho os meus motivos e eu não o conheço de hoje

- Serio? Qual deles seria? Porque eu sinceramente estou começando a ficar louca – disse Leonor abaixando a cabeça.

- Se eu dizer, provavelmente ira ficar mais louca ou me chamar de louco – disse olhando para um ponto qualquer da parede.

- Mas eu quero que você me diga...

-  Eu estou assim porque... Talvez eu goste de você mais do que deveria – Disse o garoto, um tanto envergonhado por tal revelação, deixando Leonor muda e de olhos até então arregalados após ouvir as tais palavras do garoto

 “Leonor, Luizy, vocês estão em casa?!” era mãe de Leonor.


Notas Finais


Então? Hehehehe Talvez eu esteja indo rápido de mais? hehehe Espero poder escrever um novo cap logo, e que eu consiga um carregador porque não está fácil! e obrigada pelos coments e favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...