1. Spirit Fanfics >
  2. Listen To Your Heart >
  3. Preciso de você

História Listen To Your Heart - Preciso de você


Escrita por: LizaHarukinha

Notas do Autor


oiee gente! ^^
olha, eu ia postar o capitulo ontem, mas deu um bug no meu PC :v
Mas agora tá td de boas de novo ;3
Espero que gostem!

Aproveitem ;3

Capítulo 5 - Preciso de você


Pov's Ash onn: 

Ela riu. Riu comigo. Era esse sorriso dela que me fazia ficar feliz o dia todo. Acho que estou ficando louco. Mas, cadê aquela raiva que eu sentia dela? Cadê? Ri de leve. Não dá. Simplesmente não dá. Vendo ela assim de perto, vejo que ela mudou um pouco, mas no fundo, bem lá no fundo ainda tem aquela May que eu amei.

May: claro que eu me lembro do seu nome Ash. - disse rindo como se fosse a coisa mais óbvio do mundo. Calma Ash! Não segure as esperanças! Lembra o que ela fez com você no aeroporto? lembra? A foda-se!

Ash: venha, deixa eu te ajudar. - disse pegando aquelas mãos delicadas branquinhas e ajudo ela se levantar. Meu coração está batendo rápido, oh merda...Já era, me entreguei. vou me iludir. Logo ela, pega minha sacola com meus remédios e me devolve sorrindo.

May: tome. - disse sorrindo, e logo ela passa a mão no cabelo, o enrolando. ela está nervosa. - por que dos remédios? está doente? - disse me olhando preocupada. Cara, ela ainda se preocupa comigo!

Ash: há só uma simples dor de cabeça, mas já estou bem. E também alguns outros remédios, porque acabei de chegar aqui ontem - disse sorrindo de leve ela sorri também.

Logo ficou uma clima estranho. Reencontrar com a ex, é bem escroto.

Ash: então, foi 3 ou 4 anos né? - disse olhando para o outro lado, coçando a nuca, evitando olhar nos olhos dela.

May: foi...muito tempo mesmo - disse cruzando os braços - então.. está com alguém agora? - disse um pouco nervosa e baixo

Ash: atualmente não. Quero ficar um tempo sozinho agora... - disse colocando minhas mãos no bolso. Mas vi aquela maldita aliança no dedo dela - você se casou né?- disse tentando evitar minha voz triste

May: na verdade ainda vou me casar, aqui alguns meses - disse alisando os braços

Ash: que bom. - disse sem ânimo nenhum

Pov's Ash off. 

..................................

Agora com Drew o mesmo estava subindo as escadas, onde May tinha acabado de subir. Podemos ver, que pela expressão dele, ele parece está incomodado com algo.

Pov's Drew onn: 

Como May ainda tem coragem de lembrar e pensar daquele infeliz? Ele namora com ela, transa com ela e quando descobre que ela está grávida, esperando um filho dele, Ash vai embora deixando ela sozinha. Ela ainda tinha perdido o bebê. Aquele filho da puta...nunca vou perdoá-lo.

Ela ainda pensa nele, como se ele fosse um santo, como se ele não tivesse feito nada com ela. Ainda me lembro dos tempos do colégio. Sempre na hora do intervalo ou quando a aula acabava, eu via Ash e May se pegando nos cantos. Ash: o galã da escola, famoso nos esportes, e as meninas morriam por ele. May: a garota mais linda da escola, líder de torcida, inteligente. eram o par perfeito. Namoravam desde os 15 anos.

Mas a máscara de Ash caiu. May se perdeu completamente. Ela correu ate minha casa chorando. Ela tinha me falado : 'eu estou esperando um filho dele'' Aquilo me irritou profundamente. Só de pensar que Ash e ela fizeram aquilo...

Ela queria ajuda, tinha me dito que ele foi embora e não queria assumir a responsabilidade. Cada vez mais ela ficava mais triste e deprimida. Alguns meses tinham se passado. A barriga estava crescendo, mas teve um dia que ela passou mal e desmaiou. Levamos ela pro hospital, mas descobrimos que o bebê estava morto dentro dela. Eu pensei que ela ia morrer de tristeza. Então fiquei com ela, e depois pedi ela em casamento. Ela me disse que queria esquecer Ash com todas as suas forças.

Subo as escadas e vejo May. Espera..Ela está falando com alguém, alias, com um homem. Me aproximo escondido. Não! espera....aquele cabelo preto, aquele sorriso sínico....ASH?!

Pov's Drew off. 

........................................

Pov's May onn: 

Meu Deus! Eu não consigo parar de sorrir. Ash cresceu tanto...está tão lindo. Algumas coisas nele, mudou. O penteado mudou. Ele cortou atrás e deixou na frente. Ele ainda continua mais alto que eu. O sorriso dele continua o mesmo. Maravilhoso como sempre. Meu Deus, e se ele souber do meu segredo, agora que ele e eu moramos no mesmo lugar?!

Drew: oi May, quem é esse? - disse Drew me surpreendendo. Com sua voz falsa. Ele abe que é Ash. Ele vai querer discutir comigo. Não dúvido também do Ash.

May: há, Drew esse é... - fui interrompida

Ash: Ash Kechum. prazer - disse Ash dando a mão a Drew, que com muito contra gosto aceita. Percebo que um está apertando demais a mão do outro.

Vejo que quando acabaram de cumprimentar, vi Drew gemendo um pouco baixo, alisando sua mão. Ash ainda é forte como sempre.

Drew: Drew Haidey - disse um pouco nervoso - você foi o que da May, Ash? - disse Drew sorrindo. Ha não, ele vai pertubar Ash.

Ash: bom, agora sou o ex, dela - disse colocando as mãos no bolso

Drew: nossa Ash, não sei como você deixou uma garota escapar assim - disse colocando seus braços na minha cintura. Para Drew!

Ash: eu não deixei ela escapar, eu simplesmente terminei com ela, por motivos pessoais né May? - disse me olhando decepcionado. Me encolho triste. Ele ainda se lembra daquele dia. - e eu estou bem feliz por você Drew - disse cruzando os braços - espero que não se decepcione mais tarde - disse passando por mim e logo sussurra no meu ouvido: espero que seja feliz. - disse e logo vai embora com a cabeça baixa

May: Ash.... - disse olhando ele se distanciar

......................................

Quebra de Tempo: 17:39 

Ash agora está subindo as escadas para o seu apartamento, com a sacola de compras e de remédios. Ele entra e fecha a porta suspirando pesado. Colocou a sacola de comidas no chão. Olhou para a sacola de remédios. Começou a respirar alterado e rangeu os dentes. Logo com raiva pegou os remédios e jogou todos no chão, fazendo vários vidros se espalharem no local. Começou a chorar e se ajoelhou no chão.

Ash: POR QUE ELA TINHA QUE ESTÁ AQUI?! -disse dando socos no chão chorado - POR QUE AQUELE FILHO DA PUTA QUER ESFREGAR NA MINHA CARA A FELICIDADE DELES!? - deu mais um soco no chão, mas se feriu com um caco de vidro, na mão. Nem ligou. - PORRA! QUE INFERNO! - disse chorando e logo se levanta e vai para o banheiro cuidar da sua ferida.

..............................

Ash já tinha se acalmado. Tinha limpado a bagunça e tinha colocado um curativo em sua mão. Ele está na janela de sua sala, vendo por do sol, bebendo um copo de vinho, com o olhar decepcionado. Tomou mais um gole de seu vinho. Começou a pensar em você, na sua vida, e May. E em como ela entra na sua vida. Não tem como.

Ela vai se casar, formar uma família, com alguém que ama. Talvez, ate ter filhos. Mas a sua vida amorosa tá uma merda. Está sofrendo como um adolescente, por causa da sua ex, que está com outro. Ele quer ter filhos e formar uma família com alguém que ama, mas com quem? May está com outro. Ele ainda ama ela.

Logo ao lado começou a tocar uma música: preciso de você - Sampa Crew

Prometi não chorar, prometi não sofrer, prometi que não ia mais querer te ver

Nada adiantou, pois aqui estou, pedindo outra chance para o nosso amor

Já fingi que amei um outro alguém, mas pro seu lugar não tem mais pra ninguém

Vivo da ilusão, da louca paixão que tomou minha mente e o meu coração

Ash riu não acreditando. parecia uma brincadeira. Essa música tava brincando com seus sentimentos.

Vem me dar o seu amor, meu bem venha me aquecer, eu preciso dormir e acordar com você

Vem me dar o seu amor, meu bem venha me aquecer....há, eu preciso de você

Tente pensar, tente entender, sou alguém que não sei mais viver sem você

Eu já me entreguei, já me rendi, nesse jogo de orgulho foi eu que perdi

 

Mesmo assim eu insisto, não creio no fim, acredito você, vai luta pra mim

Sigo pelo mundo, andando se rumo, tinha um universo e me perdi em tudo

Vem me dar o seu amor, meu bem venha me aquecer, eu preciso dormir e acordar com você

Vem me dar o seu amor, meu bem venha me aquecer....eu preciso de você

Ash: chega, já deu! - disse fechando a janela e logo joga o vinho pela pia e vai pra o seu quarto se deitar

..........................................

Agora com Drew e May, estão discutindo no carro, enquanto Drew tenta se concentrar na estrada

Drew: você não tem motivos pra falar com ele! - disse irritado olhando pra May

May: tenho sim! e você não precisa ter ciúmes, porque já esqueceu que eu vou me casar com você?! - disse a morena evitando de olhar para ele

Drew: háa claro, Ash não fez nada, Ash agora é um santo - disse com ironia  - pelo o amor de Deus May! ele te fez sofrer aquele filho da puta! - disse gritando

MAy: pare de xingar ele! - disse ela defendendo ele. Drew se irrita - ele não teve culpa! - disse olhando pra ele

Drew: claro que teve! ele te deixou grávida, sabendo que você esperava um filho dele! - May treme e logo grita

May:  ELE NÃO SABIA QUE EU ESTAVA GRÁVIDA! - disse colocando tudo pra fora. Drew trava com os olhos arregalados

...........................

 

 

 

 

 

Continua.....................

 

 


Notas Finais


vish.... :v
kkkkkkkkk
espero que tenham gostado ^^
vlw e ate mais ;3
o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...