História Lithium - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 32
Palavras 1.290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O anjo de luz e o mensageiro de satanás.


Abro meus olhos e a única coisa que vejo é o escuro, parecia até que eu estava cega, mas forçando as vistas consegui ver uma silhueta em um canto do lugar onde eu estava.

- Quem está ai? – Indago com medo, mas não obtenho resposta, tento me levantar para sair daquele lugar horripilante mas minhas pernas não me obedeciam, meus braços estavam pesados e eu mal conseguia mexer os dedos das mãos, o medo e o pânico começam a tomar conta do meu corpo quando olho para onde a silhueta de uma pessoa estava, e vejo a mesma se aproximar lentamente -  Não se aproxime.

Eu falei mas a sombra não me obedeceu, ela continuava a se aproximar e eu sentia cada vez mais medo. Agora um pouco mais perto de mim eu pude ver seus olhos, que brilharam em um tom vermelho, e um cheiro de enxofre misturado com cheiro de cinzas se fazia cada vez mais presente. Meu coração acelera quando sinto uma mão grande e forte apertar meu ombro. 

Eu abro a boca para gritar mas minha voz não saía, eu sentia um frio na barriga, meu corpo tremia, e o medo tomava conta do meu corpo. Ouço uma risada diabólica e em fim pude ver a pessoa que ria de meu desespero. Um homem loiro, de olhos vermelhos como sangue, e um sorriso cínico nos lábios.

- Eu adoro essas expressões de medo e terror – Ele falou com a voz grossa e grave – Não se preocupe querida, agora você me pertence e fará tudo o que eu mandar.

Meu coração estava acelerado, e o sorriso dele aumentou quando ele viu o desespero estampado em meu rosto. Ele aproxima sua mão de minha face e a mesma estava fria, seus dedos grossos e compridos acariciavam meu rosto, até que uma voz nos interrompe.

- Vá com calma  Taehyung – A voz se pronunciou, eu não consegui vê-lo mas sua voz me trouxe uma calma que jamais senti – Isso ainda não foi decidido por ele.

A voz falava e o homem loiro de olhos vermelhos o remedava como uma criança de cinco anos.

- Eu estou cheio desse cara – O tal  Taehyung falou – Quem ele pensa que é?

- Deus! – A outra voz o respondeu fazendo o mesmo revirar os olhos e tirar a mão de meu ombro e rosto. Aos poucos o lugar escuro foi ficando cada vez mais claro até ficar totalmente branco – Não se preocupe Lara, eu irei te ajudar.

Agora eu pude ver quem era dono daquela voz calma que me trazia uma paz boa, um rapaz totalmente diferente do tal Taehyung, ele vestia roupas brancas e tinha asas enormes atrás das costas. Ao contrário do outro que vestia um terno preto com uma gravata vermelha, e o mesmo se apoiava em uma bengala preta que tinha uma caveira com Chifres.

- Onde estou ? – Indaguei ainda tentando me levantar – Quem são vocês?

- Calma, uma pergunta de cada vez – O rapaz com asas me respondeu sorrindo  se ajoelhando em minha frente, ao contrário do outro eu não senti medo por sua aproximação – Me chamo SeokJin, mas pode me chamar apenas de jin – Ele falou sorrindo – Esse ser ao seu lado, é um anjo da morte. Ele é um mensageiro de satanás. 

Ele falou e o homem de preto sorriu orgulhoso de si arrumando o terno, sentindo-se orgulhoso de seu cargo, de mensageiro de satanás.

- E você ? – Indaguei e ele sorriu carinhoso.

- Eu sou um anjo de luz, eu trabalho para Deus - Ele falou sorrindo. 

- O que eu faço aqui ? Onde estou ? – O seu sorriso desaparece e uma expressão seria fez-se presente em seu rosto – Você não se lembra do que fez ? – Eu neguei com a cabeça – Não se lembra, de ter se suicidado?

Assim que ele terminou de falar, as lembranças voltaram e eu comecei a me lembrar de tudo. Da Beatriz, Do Jung Kook, eu nua na frente de todos e da água fria da piscina.

- Sim, eu lembro – Falei triste por ter sido fraca – Eu não aguentava mais ser humilhada. E ver todos rindo de mim me fez se sentir um lixo. 

- Sim, eu sei como você sofreu – Ele falou triste – Eu estava lá o tempo todo.

Eu o encarei, sentindo meus olhos arderem. Senti uma gota grossa e dolorosa sair de meu olho, a mesma escorreu lentamente em meu rosto, ao contrário de lagrimas comum essa não estava quente, estava fria e deixava um rastros grosso em meu rosto. Passei a mão na mesma e ao vê-la me assustei.

- Por que eu choro sangue ? – Perguntei a Jin que me olhou preocupado.

- Eu não sei – Ele falou passando os dedos em meu rosto limpando o rastro que a lagrima de sangue deixou – Lara deixe-me explicar a sua situação. – Disse ele sério – Eu e  Taehyung estamos aqui para guiá-la ao caminho que seu coração escolher, após se suicidar você estava fadada a ir direto para o inferno, mas Deus é bondoso com seus filhos e decidiu dar-te uma nova chance, Mas para isso você vai precisar ajudar aqueles que te humilharam a ser feliz e seguir pelos caminhos certos da vida.

- E se eu não quiser ajuda-los ? – Perguntei e   Taehyung se pronunciou.

- Ai você e eu poderemos nos vingar daqueles que riram e te humilharam. – Ele falou sorrindo.

- Mas saiba que se escolher esse caminho, não terá salvação – Jin falou rápido e fuzilou Taehyung com o olhar.

- Que mané salvação – Falou Taehyung – Pense, vale a pena ajudar aqueles que só lhe trataram como lixo? Que te humilharam? Que te fizeram sofrer calada todos esses anos ? – Ele indagava sem parar. 

E ele tinha razão, por anos vivi sendo um nada, e quando me notavam me humilhavam.

- Antes de se decidir pense bem Lara – Jin me despertou de meus devaneios – Você agora não é nem demônio nem anjo. Você está na linha, onde todos aqueles que morrem ficam para cumprir sua ultima missão. E a sua é cuidar de cada um daqueles que te fizeram mal.

Eu ouvia os dois lados, mas o que mais me atraiu foi o de Taehyung, ele tinha razão não vale a pena cuidar e ajudar aqueles que me fizeram sofrer. 

Mas, se ir para o inferno era igual ou pior ao filme Constantino, eu preferiria ajudar aqueles malditos.

- Antes de se decidir você tem que ver o que seu ato imprudente causou no mundo carnal – Jin falou, me despertando.

Automaticamente o lugar antes branco passou as imagens de terror que vivi no ginásio. As imagens passavam me trazendo todos os sentimentos ruins, até ver o momento em que eu corria para fora, e todos permaneceram rindo, inclusive Beatriz, mas jung kook não! Ele não ria ele estava sério.

Vi o momento que ele falou algo para Beatriz, mas não pude ouvir, apenas a vi dar de ombros e continuar rindo de mim. Jeon saiu correndo e as imagens o seguiam. 

Ela ilustraram cada lugar que ele foi, até chegar na piscina, onde ele me viu afundado e sua expressão tornou-se de puro pânico. Desesperado ele pula na piscina e retira meu corpo, ele grita por socorro enquanto tenta me reanimar, fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca. 

Alguns funcionários e alunos aparecem e assistem ele tentando me reanimar, até que um de seus amigos coloca a mão em seu ombro e ele chora negando com a cabeça, vejo-o fazer movimentos mais rápidos e desesperados, até que em fim ele desiste e me abraça e sussurra nos meu ouvidos. Eu pude ouvir perfeitamente suas palavras.

Me perdoe, por favor me perdoe, volte, não morra... Por favor volte”


Notas Finais


E ai oq acharam? Contínuo? Comentem plis?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...