História Lítioterapia


Escrita por: ~


Sinopse:
SeKai • 5Shot
Me acostumei ao caos. Ao barulho. Ao calor humano e à confusão. À tempestade, ao trovão e à inundação que chega estragando tudo que a gente valoriza. À intensidade. E depois que essa tempestade passou e eu me sequei, percebi que eu já havia sido aniquilado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Kai, Kris Wu, Sehun
Tags Drama, Exo, Kai, Kim Jongin, Lemon, Oh Sehun, Sehun, Sekai, Yaoi
Exibições 137
Comentários 8
Palavras 2.136
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lítioterapia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Receituário
2
60
975
 
2.
Lei Marcial
3
42
708
 
3.
Fuckless
3
35
453

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~KonaiChan
Capítulo 3 - Fuckless
Usuário: ~KonaiChan
Usuário
Oi, oi!! Leitora nova aqui!!
Queridona, o que devo dizer, hm? Eu sou muito suspeita para falar, porque super amo esse tipo de clima pesado e fodido em fanfics, e a sua fic me conquistou já pela capa!
Eu gosto da sua narração, da sua escrita, do jeito que você conduziu o primeiro capítulo, deixando muito explícito e concreto a monotonia e avalanche de bostas em que o protagonista vive. É palpável todo o sofrimento, a sensação de que chegou ao fundo do poço, e o estado deplorável que Jongin se encontra, e você conseguiu nos fazer perceber isso com suas palavras sutis.
Me deixa muito curiosa todo o passado do Jongin. O que aconteceu, o quão filho da puta Sehun foi ou qualquer coisa que seja. Eu super estou animada para ver o desenrolar da história e ver onde os personagens vão parar, por isso continue a escrever, ok?
Suas palavras são ótimas e seu texto tem coerência. Obrigada pela ótima leitura.

P.S: Estou esperando ansiosamente por um lemon, hm? hahah JK

Beijinhos de mel!!