1. Spirit Fanfics >
  2. Litte Girl >
  3. Capítulo um :3

História Litte Girl - Capítulo um :3


Escrita por: MarianeSilva05

Notas do Autor


Vou postar aqui um capítulo por dia se possível, comentem :3

Capítulo 1 - Capítulo um :3


Fanfic / Fanfiction Litte Girl - Capítulo um :3

Acordo amarrada com dores no corpo, o mesmo está todo dolorido com vários cortes e hematomas, tento me lembrar da noite anterior.

Me lembro de algumas partes, daquele imbecil cortando meus braços, me batendo enquanto eu gritava com a dor insuportável, a última coisa que me lembro antes de desmaiar foi aquele sorriso maléfico em seu rosto.

Tento me mover mas a tentativa foi inútil como sempre, quase todos os dias Trav me deixa desse modo, não espero a hora de morrer, enquanto minhas últimas palavras serão: adeus irmão...

Vejo ele abrindo a porta, passando uma pequena brisa gelada em meu corpo frágil e nu a sua frente, ele caminha com passos fortes com uma faca em sua mão vindo em minha direção com um pequeno sorriso no rosto.

Confesso que fiquei com medo a cada passo que ele dava, até ele pegar em meus braços cortando a corda e deixando algumas roupas na cama, se aquilo pode se chamar de roupa já que eram muito curtas.

"Se vista logo Betta, você será a próxima a entrar" disse ele enquanto fechava a porta.

Bufo em insatisfação e visto aquelas pequenas peças me olhando no espelho quebrado que alguns dias atrás ainda estava em perfeito estado, até Trav me jogar contra ele.

Fecho a porta esperando minha vez chegasse, até que uma das mulheres acenou para entrar, respiro fundo e entro no grande palco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...