1. Spirit Fanfics >
  2. Litte Girl >
  3. Capítulo dois :3

História Litte Girl - Capítulo dois :3


Escrita por: MarianeSilva05

Capítulo 2 - Capítulo dois :3


Entro no palco e começa a tocar a melodia o que significa que tenho que começar a dançar.

Logo em seguida a música acaba e um homem me puxa do palco me fazendo cair no chão de uma forma brusca.

"Levanta prostituta! Vamos logo para o quarto! Você sabe muito bem como funciona!"

Não sei como, nem por onde mas começou a pegar fogo, saindo todos desesperados pelas portas de saída de emergência, o fogo se alastra e trás consigo uma grande explosão por conta da grande quantidade de bebidas alcoólicas nas prateleiras.

Logo vejo uma porta com muita dificuldade mas sem pensar duas vezes corro para a mesma, mas alguém pega em meu braco, tento enxergar seu rosto mas só vejo seu sorriso fazendo todo o meu corpo estremecer.

"Onde pensa que vai querida?"

"Por favor me deixe ir" tento respirar sentindo meu corpo fraquejar.

O empurrou com toda minha força restante e saio na rua, tento recuperar minhas forças, vendo o lugar pegar fogo, logo a visto Trav, corro o mais rápido possível pelas ruas desconhecidas por mim.

Mas não vejo um carro em alta velocidade ...


Notas Finais


Vou tentar me esforçar o máximo para todos os capítulos, comentem e deixem a sua estrelinha :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...