1. Spirit Fanfics >
  2. Little >
  3. Prólogo

História Little - Prólogo


Escrita por: rarealien

Notas do Autor


Ainda não é o primeiro capitulo, mas já da pra sentirem o gostinho!

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Little - Prólogo

"Nunca andei procurando por alguém que me compreendesse, eu não necessitava ser compreendido... tudo o que eu realmente precisava era de um corpo pequenino e curvilíneo no qual eu pudesse descontar minha raiva e minhas necessidades sexuais. Uma submissa para ser meu paraíso privado, inexplorada, obediente, atraente. Pura! Queria poder roubar dela a pureza e transforma-la em uma pessoa tão escura quanto eu, tão sozinha e machucada quanto eu..."
— Bieber.

"Há um homem nunca visto andando pelos arredores já faz um tempo, ele é sempre tão sério e isso o torna tão atraente. Com os anos morando com meu padrasto abusivo aprendi a ser ótima na arte de me esconder então, dessa forma, ele nunca me notou. Ele precisa de ajuda, eu vejo no olhar impiedoso dele que esta desesperado por ajuda. Como eu sei disso? Pois eu também preciso, e outra coisa que sei é que posso ajuda-lo e me salvar."
— Little.

"Agora graças a uma proposta de uma jornalista maldosa, que dizia que minhas boas ações nunca eram feitas por minhas mãos e sim por terceiros, tenho que fazer caridade' pessoalmente. Eu sempre me dei bem com crianças mas, para ser sincero, ficar o dia todo enfiado em um orfanato não é muito bem a minha visão de diversão. Toda aquela gritaria e choro de criança apenas me deixava mais mau humorado."
— Bieber.

"Qualquer coisa, por pior que fosse, pra mim era boa o suficiente contanto que me tirasse de casa pelo maior período de tempo possível. Por sorte eu acabei arrumando um trabalho no orfanato da cidade, não era nada muito grande e ocupava apenas meio período mas me agradava cuidar daquelas crianças. Queria que elas tivessem uma vida diferente da que eu tive, uma vida boa, uma vida de dar orgulho, sem vergonhas ou cicatrizes internas."
— Little.

"Passava todo minha manhã enfiado na porra do escritório e depois a minha tarde era gasta no meio dos pirralhos. Quem dera eu pudesse ficar pelo menos junto aos mais crescidinhos que não davam tanto trabalho... Tudo ali era tão maçante para mim, tão chato e estressante. Tudo me fazia desejar ter uma Baby, mas ao mesmo tempo tudo o desejava era uma foda raivosa com alguma vagabunda qualquer da minha lista de contatos."
— Bieber.

"E lá estava aquele homem, forte, engravatado, sério, de cabelos loiros, olhos mel e um maxilar esculpido pelos deuses. Ele não ficava na mesma ala que eu mas sempre passava por ela ao fazer seu caminho, eu sei que era jovem demais para ir falar com ele e não me atreveria a ir atrás, ele não parecia gostar de crianças mas algo me atraía demais, eu queria ser notada por ele, queria ser admirada. Ele me parecia tão quieto, como se estivesse profundamente magoado e isso me dava vontade de cuidar dele, juntar seu caquinhos e faze-lo feliz. No fundo, no fundo, queria que ele me fizesse feliz."
— Little.

(···)

— Conheça mais sobre as personagens:

1.  Daddy
Nome: Justin Drew Bieber 
Idade: 22 anos
Nacionalidade: Canadense 
Altura: 1,80 m

2. Baby
Nome: Molly Rose O'malia
Idade: 15 anos
Nacionalidade: Americana 
Altura: 1,60m

3. Melhor amigo dela
Nome: Dylan Muse Sprayberry
Idade: 18 anos
Nacionalidade: Americano
Altura: 1,70

4. A secretária dele
Nome: Hailey Rhode Baldwin
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Americana
Altura: 1,71m

5. A empregada dele
Nome: Barbara Anne Palvin
Idade: 22 anos
Nacionalidade: Húngara 
Altura: 1,75m


Notas Finais


Eu achei que como no wattpad, aqui teria como colocar também as imagens mostrando como é a aparência de cada personagem mas infelizmente não foi possível :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...