1. Spirit Fanfics >
  2. Little angel and great protector >
  3. XVIII- Special

História Little angel and great protector - XVIII- Special


Escrita por: Hushnout

Capítulo 18 - XVIII- Special


Jessica Muxfield Point of View

 Cheguei em casa segunda à tarde depois de ter passado o fim de semana fora, meu irmão estava encostado na bancada da cozinha com cara de quem não dorme bem faz dias, mas eu conheço muito bem ele e não é cara de quem teve uma noite maravilhosa como a minha.

 - Oi maninho! O que está acontecendo?

 - A belezinha não quer ir pra escola...

 - Por quê?

 - Não fala comigo, não comeu nada, está no quarto no escuro até agora desde que acordou.

 - Vou falar com ela.

 - Você? Falar numa boa com ela de birra?

 - Sim, estou de bom humor hoje.

 Sorri e entrei devagar no quarto da Denise

  -Por que está de cu doce com o Jared? -perguntei me sentando na cama-

 - Ele que está comigo...

 - O que aconteceu entre vocês?

 Ela tirou a coberta da cabeça e me olhou com os olhos arregalados, tirei meu óculos mas tive que colocar de novo já que não enxergo direito e ainda o quarto estava na penumbra.

 - Você sabe?

 - Claro né mona, ele é meu irmão.

 - Eu gosto dele, Jess, eu acredito que ele gosta de mim também...

 - Pode acreditar, ele gosta. -interrompi ela-

 - E eu fui burra, eu menti de novo que ia ficar com minha amiga e saí, eu fiquei com um menino e uma menina e eu fui mais burra ainda de me deixarem filmar e... -ela começou a soluçar, estava chorando- agora ele não me quer mais, ele viu os vídeos e até me bater ele não quer...

 - Fica tranquila menina, isso não vai durar muito, eu sei o irmão que tenho, logo ele desiste de se fazer. Por isso não quis sair de casa? Ele está lá de cara ruim por você não ter levantado hoje.

 - Está doendo muito, não queria falar pra ele.

 - Onde dói?

 - Aqui. -ela se descobriu e colocou minha mão na sua virilha-

 - Só aí?

 - Aqui também. -ela passou a mão perto da bexiga, não nela-

 - Acho melhor ir no médico e você deveria fazer um exame também, você transa e nunca foi no ginecologista...

 - Não vou com ele!

 - Vai comigo né, criatura, capaz que vou colocar ele lá com você.

 - Ah, assim tudo bem.

 - Se arruma então, vou trocar minha roupa.

 Saí do quarto dela fechando a porta, olhei para sala, a empregada tinha chegado, estava guardando compras no armário enquanto Jared estava na mesma posição encarando ela sem nenhuma expressão. Ele está estranho.

 Subi as escadas entrando no meu quarto, os móveis são escuros, diferentes dos da Dê, a maioria dos objetos são vermelhos ou pretos, gosto dele. Tirei o vestido e o salto e coloquei uma jaqueta de couro preto. Eu adoro couro, sério, tudo de couro me seduz. Penteei meu cabelo só pra desembaraçar e peguei o óculos de armação vermelha. Eu tenho alguns óculos com armações diferentes porque sou obrigada a usar dia e noite se eu quiser andar sem bater a cabeça em um poste na rua, então pelo menos que não seja o mesmo todo santo dia.

 Desci as escadas já pronta, dei tchau para os dois e fui para o meu carro, Denise estava demorando, voltei para casa me encostando na porta branca da sala.

 - Dê! Anda!

 Olhei para Jared, estava prestando atenção no que Selena dizia. Denise saiu do quarto vestida com uma calça jeans, blusa vermelha e cardigã preto, bota de cano baixo quase igual a minha. Chamei ela mais uma vez mas estava olhando sem nem piscar para o Jay, olhei para a mesma direção que ela, Selena e Jared estavam se beijando, quando se soltaram ela foi lavar a louça com ele segurando sua cintura e alisando sua barriga.

 Definitivamente meu irmão não estava em seu estado normal, ele nunca faria isso na frente de uma garota que gosta dele, e pior, que ele gosta também! Fui até Denise e puxei ela pela mão até o carro, ela tinha o olhar fixo no nada. Fomos em silêncio até metade do caminho, quando paramos no sinal vermelho ela resolveu falar.

 - Você sabia?

 - Não, ele não me falou nada disso, ele só me fala de você, eu não entendo como pode...

 - Pois é.

 Ela estava falando muito baixo e não demonstrava nenhuma emoção. Estacionei na rua na frente da clínica médica particular. Não demorou muito e já nos chamaram, o médico era o ginecologista que me consultava a um bom tempo, ele devia ter uns 50 anos, nunca perguntei. Enquanto ela examinava a Dê eu encara a parede na intenção de não constranger ela, logo veio se sentar ao meu lado e o doutor atrás da mesa.

 - Doutor, minha irmã está sentindo umas dores fortes...

 - Ela estava me falando ali. -me interrompeu, eu nem tinha ouvido-

 - Faça uma ecografia e traga para mim que irei ver oque a pequena tem. A saúde genital está em perfeitas condições, só vou indicar um anticoncepcional para ela já que tem a vida sexual ativa.

 Parei em uma farmácia e comprei seus comprimidos e fomos para outro hospital fazer o exame.

 Sentei em uma cadeira na sala escura enquanto o médico passava um gel no ventre dela e na tela pequena marcava pontos vermelhos em algumas partes da imagem distorcida de seu interior. Só mais tarde pegamos o exame e levamos de volta para o primeiro médico. Ele analisou a ecografia detalhadamente e enfim olhou para nós cruzando suas mãos sobre a mesa.

 - Bom, Jessica, Denise tem os ovários policísticos, isso não seria tão grave porém a situação dela não está nada boa e creio que isso não surgiu agora, já é antigo e eu tenho uma notícia nada agradável.

 Denise olhou pra mim e pela primeira vez entendi o que o Jared queria dizer quando falava que se sentia mal quando ela olhava assustada para ele.

 - O que eu tenho? -ela perguntou-

 - A questão é o que você não vai ter. Você não vai poder fazer bebês Denise, infelizmente você não tem e nem terá condições de engravidar.

 - Nunca?

 - Seus ovários e seu útero são muito debilitados e não tem como reverter essa situação, você é estéril.

 - Mas ela não pode fazer uma cirurgia, algo assim? -perguntei apertando a mão de Dê-

 - A única cirurgia que seria útil para ela seria a retirada do útero para evitar um tumor que pode virar câncer.

 - Entendo. Então é isso?

 - Infelizmente sim, fiquem tranquilas e tenham uma boa semana.

 - Obrigada.

 Saí de mãos dadas com Denise, realmente era estranho ela não ter reação nem com uma notícia dessas. Entramos no carro em direção à nossa casa.

 - Se quiser ter um filho quando você crescer você pode adotar ou barriga de aluguel...

 - Simples né? Você pode ter um.

 - Na verdade eu não posso.

 - Por quê?

 - Eu sou laqueada, consegui fazer minha laqueadura com 23 anos, não podia mas usei o mesmo método que usei com o juiz pra conseguir sua guarda, é incrível o que as pessoas fazem por dinheiro.

 - Quantos anos tem agora?

 - 26.

 - Jess, agora eu vi que nasci pra ser sozinha, perdi a "família" que eu tinha, no caso minha mãe e o Bianchi e agora sei que nem vou poder construir uma pra mim...

 - Você tem eu e o Jared...

 - Você não viu aquilo? Eu acabei de perder o Jared! Você não entende? Eu quero um pai e uma mãe, não necessariamente uma família assim, mas amor de mãe ou de pai, entendeu? Eu não tenho isso...

 - Denise... -ela estava chorando bastante-

 - Consiga uma família pra mim, por favor Jess... Você sabe como?

 - Já estou pensando em um jeito. Mas você vai sair lá de casa?

 - Sim.

 - O Jared vai enlouquecer.

 - Pela cena de hoje ele já deixou claro que não se importa tanto assim.

 Chegamos em casa, parei o carro na garagem e ela foi correndo para o seu quarto, Jared estava na sala sentado no sofá olhando para o além.

 - O que ela tem? -ele perguntou, sentei ao seu lado-

 - Ela é estéril.

 - O quê!? -ele olhou para mim-

 - Isso mesmo.

 - Como ela está?

 - Mal né... Mas você sabe que não está mal só por isso. O que foi aquilo hoje?

 - É complicado...

 - Porra Jay, se decide, de quem você gosta? E seja sincero comigo, sempre contamos tudo um para o outro!

 - Eu vou ficar com a Selena... -ele desviou o olhar e engoliu a seco- Porque eu quero.

 - Assim do nada?

 - Assim do nada, eu quero Jess.

 - A Denise vai embora, quero que você saiba disso antes que ela te surpreenda.

 - Como assim? Embora pra onde!?

 - Ela chorou hoje, disse que quer uma mãe, ela precisa de amor maternal, paternal e não que nós damos que nós estamos dando que nem amor é.

 - Eu vou dormir.

 Ele subiu as escadas e bateu a porta do quarto, resolvi não ir atrás porque numa situação dessas eu não tinha como ajudar nem um nem outro.

 No dia seguinte logo cedo fui para um orfanato não muito longe, pedi a lista de nomes de casais querendo uma filha mulher branca sem se importar com a idade, óbvio que não me mostraram, alguns dólares resolveram o problema de imediato. É incrível como são exigentes, só querem nenéns. Escolhi três casais e no meu carro telefonei para os mesmos, dei detalhes sobre o comportamento da menina e de seu passado, avaliei o comportamento do casal, um eu descartei só pelo telefonema, o segundo eu cheguei a ir na casa, o lugar parecia uma masmorra. O terceiro era uma mulher de 38 anos que sofreu dois abortos naturais, um recém nascido morreu após o parto e ela perdeu uma filha de 12 anos afogada, o marido tinha 43 e era bem emotivo. Gostei. Mostrei fotos da Denise para eles e acharam "encantadora", quando cheguei em casa ela estava na escola então só contei para meu irmão tudo que eu fiz, quando ela voltou da escola contei para ela e combinamos que ela passaria 1 semana com eles para ver se se adaptava e gostava da casa nova e das pessoas.

 Agora eu entendi o que o Jared estava sentindo quando teimou em adotar ela alegando que tinha gostado dela lá em casa. Foi legal ter uma irmã menor, mas não sou sentimental como ela.

 Enquanto ela arrumava suas malas fui até seu quarto e conversamos, contei um pouco do que é ser dominadora, ensinei umas ciosas para ela que adorou, ouvi vários elogios sobre meu cabelo loiro.

 Saudades de quando eu tinha 14 anos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...