História Little Angel -Fanfic Min Yoongi - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 173
Palavras 1.151
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Migs do céu,cs viram que mara tá esse comeback?!
Karaleo tá muuuuuito foda <3 <3
Ain ~eu andei lendo umas teorias (já que antes eu n sabia de nada q estava acontecendo) e agora tudo faz sentido ~Refletindo.~
Tbm estou vendo que tem tido umas tretinhas BEM desnecessárias entre fandoms (Não só BTS X EXO,mas sim em um monte de grupos)
E eu realmente espero que TODOS os fandoms possam se acertar pq né....
Deu.
Tbm vi que akela guria do Crayon Pop (Ñ lembro o nome dela) foi afastada pq ela foi diagnosticada com síndrome do pânico :((((((
E
WINNER
NÃO FARÁ COMEBACK
PQ UM DOS INTEGRANTES
TBM N LEMBRO AGR
TBM FOI AFASTADO POR PROBLEMAS DE SAÚDE
:(
:(
:(
:(

Man,com tanta coisa pra se preocupar,o povo vem querer fazer tetra,e black ocean,e patatipatata
Vsf.

Nada + a declarar,só isso mermu,bejos

Capítulo 15 - Micaelly


-Bebe um pouco de água. -Falou Taehyung,entregando a segunda ou terceira garrafa cheia de água para Angel,e mais uma vez ela bebeu desesperadamente cada gota da garrafa,como tivesse acabado de correr uma maratona.

-Olha pra mim. -Pediu Yoongi,se ajoelhando a sua frente. -Já pode nos dizer o que aconteceu?

Respirou fundo e desviou o olhar,apertando ainda mais a jaqueta de Namjoon contra seu corpo. Um sinal evidente de que ainda estava meio "traumatizada" com o que acabara de acontecer.

"Eu não deveria deixar tão na cara assim....Eles não precisam saber...."

-Nada. -Levantou rapidamente,os fazendo se afastar devido ao susto. -Podemos ir? Hyemin unnie já deve ter chegado.

-Não,querida,espera aí. -Falou Jin estranhando seu ato repentino.

-Não vai nos contar o que aconteceu? -Perguntou Jungkook.

-Afinal de contas,como você subiu naquele palco? -Jimin.

-Unnie! -Antes que Angel pudesse mentir uma resposta,ouviu a voz da ruiva se aproximando e a avistou,vendo a mesma se aproximar ao lado de um garoto. -Unnie o que aconte...

-Eu não te conheço,nunca te vi antes em toda minha vida,nem mesmo sei o seu nome,não se aproxime de mim senão irei gritar e lhe agredir. -As rápidas e grossas palavras de Angel fizeram o clima parar e ao mesmo tempo pesar.

A ruiva encarou Angel com um semblante curioso e ao mesmo tempo estranhando sua atitude,como se não fosse de se esperar;encarou os meninos um por um,como se não fosse para estarem ali,ou como se fossem completos desconhecidos,e de fato eram,aos seus olhos.

-Unnie,vamos,sua omma deve estar preocupada...-Sussurrou,achando que não era coisa que devia se falar perto de "desconhecidos" e tomou-lhe o pulso delicadamente 

-Me largue! -Puxou o mesmo,assustada,e se aninhou em Jin.

-Unnie! -A repreendeu.

-Licença... -Jin falou num tom calmo.

-Quem é você? -Mas Yoongi falou numa tonalidade grosseira.

-Quem é você? -Falou como se fosse um absurdo a pergunta de Yoongi. -Unnie,você os conhece?

-Conheço! Mas não conheço você. 

-Mas...Você chamou meu nome lá dentro... -Os sete direcionaram seus olhares para Angel.

Suspirou,vendo que agora devia uma explicação e não cabia-lhe outra coisa a não ser falar a verdade,já que a pequena mentirinha não havia dado certo do mesmo jeito.

-Eu não...não lembro de você. -Falou sincera e viu os olhos da ruiva de arregalarem.

-Nem de mim? -O menino calado ao lado da ruiva se pronunciou,Angel negou do mesmo jeito.

-Mas me chamou pelo nome! 

-Não quer dizer que me lembro de você. -As rudes palavras só fizeram o clima ficar ainda mais tenso. -Eu quero ir pra casa. -Apertou mais a jaqueta no corpo.

-Angel...-Yoongi chamou,sabendo que ainda havia muito mais coisas a serem resolvidas.

-É sério. -Falou num semblante sério e começou a andar na direção oposta em que todos estavam.

Queria sair dali,queria se esconder e pela primeira vez na vida,teve a sensação de querer enfiar a cabeça num buraco. Além de tudo,sua cabeça latejava fortemente de tanto força-la para se lembrar quem era a ruiva e o garoto,ou como se conheciam,ou o que aconteceu no seu passado. 

"Não deve ter sido nada demais...Ela parecia querer me ajudar..."

Seus saltos foram as únicas coisas que faziam barulho,até começar a ouvir outros passos se aproximando em um ritmo apressado.

-Ei. -Yoongi tomou-lhe o pulso.  

-Não sei de nada. -Falou antes dele.

-Me conta,desde o começo,o que aconteceu? -Suspirou e desviou o olhar. -Como eles te encontraram? 

-Foi por acaso!E tombei com a Micaelly,quando estava procurando por vocês e aí...

-Sabe o nome dela. 

-Mesmo assim não significa que eu sei quem ela é. -A voz começou a embargar e suas pernas ficaram bambas. -Ela disse que,que estava preocupada comigo e que queria me levar ou...-Soluçou. -...ou sei lá. Ligue pros meninos por favor,

-Ela pode contar o seu passado.

-Mas e se eu não quiser saber o meu passado? -Virou-se bruscamente para olha-lo. 

-Quer pelo menos descobrir,como parou num quarto de uma faculdade de garotos,com roupas todas rasgadas e sujas?

Angel preferiu não responder e continuou a caminhar em passos silenciosos porém apressados,com Yoongi logo atrás da mesma,não sabendo se continuava tentar a acalmar,ou se a deixava pensar pelo resto do caminho. Nem mesmo olhares foram trocados durante todo o percurso até a casa de Hyemin e Jin,chegando lá as luzes estavam apagadas e o carro de Hyemin na garagem,sinal de que havia chegado.

Angel entrou,tirou os sapatos e a jaqueta de Namjoon,murmurou um "boa noite" e se dirigiu até a escada,sendo impedida de subir a mesma,já que Yoongi segurou seu pulso.

-Qual o nome dela? -Perguntou,vendo os olhos da menina se arregalarem em contraste,querendo fingirem-se surpresos,quando na verdade,estavam assustados.

-Micaelly. -Puxou-lhe o pulso.

-Quem é ela? -Falava calmamente,como se não quisesse a assustar ou lhe forçar a algo.

Angel cerrou os pulso,sentindo suas unhas cravarem em sua pele,quase que realmente entrando na carne. Enquanto seu olhar era hipnotizado pelas órbitas de Yoongi,relembrou-se da única cena que tinha do seu passado : Seu aniversário de 21 anos. Como um borrão,apenas lembrava-se de um bolo com glacê rosa e uma velinha com o número 21. Forçou um pouco mais a memória e conseguiu lembrar de dois rostos de pessoas que estavam ao seu lado,Micaelly e Bruno.

-Uma...Amiga,talvez?... -Desviou o olhar para o chão. Balançou a cabeça,como se acordasse de um transe. -Vamos apenas esquecê-la... -Deu lhe as costas,mas não subira um degrau.

-Por que?Duvido que nunca tenha sido curiosa a esse ponto.

-Não quero me meter com ela,porque tenho medo que possam me levar pra longe de você...Vocês....  -Corrigiu. 

-Pelo menos...Ouça o que ela tem pra falar...

-Mas não irei embora,não importa o que aconteça. Vou ficar aqui,com você. -Não se corrigiu,dessa vez não havia nada a corrigir.

Yoongi deu uma risadinha.

-Vamos primeiro ajeitar a sua vida,antes de qualquer coisa. -Deu lhe um beijo leve na bochecha,outro na testa e por último um nos lábios.

A menina sorriu docemente e subiu as escadas com um certo pesar nas costas ao ouvir as palavras de Yoongi. Nunca ouvir meras palavras vindas de uma simples pessoa,lhe pareceu tão assustador. Entrou no quarto e fechou a porta,querendo apenas esquecer tudo aquilo que tinha passado ao longo da noite.

Queria realmente saber como tinha conseguido chegar na faculdade dos meninos e todas as coisas mais,mas se para descobrir ela tivesse que talvez sair de suas vidas,isso era um preço na qual não iria pagar. De nenhum jeito.

[...]

Na manhã seguinte,sentiu-se "esgotada" de cansaço,mas tinha apenas uma intuição que seria fazer de tudo para que todos esquecessem o ocorrido da noite passada. Levantou-se,pôs uma roupa que parecia um pijama e desceu as escadas,com um enorme sorriso forçado.

-Bom dia! -Cumprimentou todos,mas seu sorriso fechou na hora ao pousar o olhar na cabeleira ruiva na ponta do sofá.

-Bom dia,querida. -Hyemin falou séria. Angel deu um passo para trás,ameaçando correr escadas a cima,para se trancar no quarto,mas as mãos de Yoongi pousaram em seus ombros e sua costa encostou em seu peito.

Estava sem escapatória.

-Precisamos conversar,unnie.

 

 

 

 


Notas Finais


Não estou 100% satisfeita com esse capítulo,mas não gosto de deixar vocês esperando;SE TIVER MUITO RUIM ME AVISEM

Beijos,amo vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...