História Little Baby - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Baby/bottom Jimin, Crossdresser, Daddykink, Jikook, Kookie Seme, Namjin, Sexting, Texting, Yoonseok
Exibições 419
Palavras 1.352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa -.-''

Capítulo 8 - Daddy! Suho's Group


Fanfic / Fanfiction Little Baby - Capítulo 8 - Daddy! Suho's Group

Namjoon P.O.V. On

Olha só, eu sempre fui um ser humano pacifico, nunca matei ninguém, mas se esses otários das outras salas continuarem olhando para as belas e intocadas pernas de Kim SeokJin, ah meu filho, o IML vai sobrecarregar (não me rela, to pistola hoje).

-Entããão... Como vai ser?-Jungkook perguntou tentando desviar a atenção das pernas de Jimin (que pra ser sincero, são LINDAS, mas nenhuma é mais linda do que as da minha princess).

-Bom, o diretor falou que vai funcionar assim, de cada grupo, três terão que participar do Arco e Flecha, quatro da corrida de revesamento, três do vôlei, e quatro do basquete. - Jimin falou sorrindo – Só falta designar o que cada um vai fazer.

Nós nos entre olhamos. Pude ver um sorriso animado no rosto de Jin-ah, como eu queria que esse sorriso fosse direcionado apenas pra mim. Sim, eu não nego mais, estou na escola há apenas alguns dias, e Jin menos ainda, mas desde o dia que eu vi aquele rosto, aquela pele, aquele sorriso, desde que eu ouvi a voz doce e delicada de Jin, minha vida não é mais a mesma.

Ele pode dizer o que quiser de mim, mas o que eu sinto é puro, e eu sei disso. Eu só me senti tão ligado a uma pessoa assim quando eu estava no fundamental, lá pela sexta ou sétima série, mas nem me lembro de quem era, ou o que acontecia entre eu e essa pessoa.

-Ok, podemos fazer assim, eu, Hoseok Hyung, Namjoon Hyung, e o TaeTae podemos jogar basquete, por conta da altura- Jungkook escalou o time de basquete, mas Jimin o fuzilou com o olhar e pulou em cima dele o dando tapas.

-Isso foi uma indireta?! Só por que eu sou nanico?! Em?! Fala Jungkook!- Gente alguém segura essa criança.

-Não Hyung! Não é isso!-Kook tentava falar entre os tapas e as gargalhadas. Quando Jimin finalmente desistiu, Jungkook pegou o pequeno e o colocou no próprio colo, da parte de Jimin, sem malicia nenhuma, já com Jungkook... Já sabem né. –Hyung, o fato de você ser pequenininho só te deixa mais fofo sabia? Se você fosse grandão, como eu poderia te pegar no colo assim como uma criança?- Kook fala sorrindo e Jimin concorda se ajeitando mais um pouco no colo do seu DongSeeng.

-Olha, eu sou bom com arco e flecha, minha mira é boa- Jimin fala fazendo movimentos como se estivesse com um arco em mãos.

-Eu também sei mais ou menos- Kook imitou Jimin.

-Eu não vou nem ferrando, minha mira é mirar pra esquerda e acertar na direita- falei ouvindo a risada gostosa de Jin. Pera, eu to vendo direito? Jin, Kim SeokJin está rindo de uma bobeira que eu falei? GD me leva, é hoje!- Mas é verdade! Se eu não consigo nem mesmo acertar uma bolinha de papel na lata de lixo!- Jin continuava a gargalhar enquanto olhava pra mim com o olhar de “Para, eu não aguento” o que me fez rir tímido também.

Olhei pra Jungkook e esse piscou pra mim em sinal de “Isso aê”, só falta ele fazer um joinha com a mão.

Continuamos a conversar, até um tumulto se iniciar em frente ao portão.

“Não é o garoto que pulou o muro esses dias?”

“É sim, e aquele não é o garoto que estava correndo atrás dele?”

“Uhum”

-Ok, o que está acontecendo?- Taehyung perguntou voltando do banheiro.

-Não faço a menor ideia- respondi.

Do nada, a multidão foi se abrindo e de lá, um Yoongi muito tímido e mais vermelho que o próprio cabelo, e um Hoseok quase na mesma situação andavam na nossa direção.
Eles se sentarão na nossa mesa e Yoongi se deixou suspirar pesado.

-Meu deus a gente não pode nem pular o muro de uma escola que a gente fica famoso o resto do ano. - Hoseok comentou fazendo todos nós rirmos.

Yoongi, que tinha sentado ao lado de Hoseok e na ponta da mesa, aos poucos se levantou e sentou entre Hoseok Hyung e Jimin, que saiu do colo de Kook para dar atenção a Yoongi.

Todos nós conversávamos animadamente, até Alicie chegara avisar que precisávamos nos preparar para começar os treinos individuais.

Então, ficou separado assim:

Vôlei:

Jimin, Jin e Yoongi.

Escolheram esse time por que Jimin treina na escola desde o fundamental, Jin sabe mais ou menos o que fazer e Yoongi é bem ágil.

Basquete:

Eu, Jungkook, Tae, e Hoseok Hyung.

Nem preciso falar que esse vai ser o melhor time de toda a escola né?

Arco e Flecha:

Jimin, Jungkook e Yoongi.

Descobrimos que o ruivinho tem uma mira de satanás.

Corrida:

Jimin, Jungkook, Yoongi e Hoseok.

Perna comprida, tudo o que precisamos.

Namjoon P.O.V. Off

Jimin P.O.V. On

Estávamos nos preparando para sair da mesa e irmos para a quadra quando eu senti uma vontade de ir ao banheiro.

Lice sempre disse para eu não ir ao banheiro sozinho então eu sempre pedia para alguém ir comigo. Eu já estava pronto para chamar o Kook, mas ele e Hoseok conversavam animadamente, então decidi chamar o Jin Hyung para vir junto.

-Jinnie - o cutuquei, ele olhou para mim sorrindo. - Vem comigo no banheiro?- fiz um bico e ele assentiu se levantando do banco.

-Eu vou com vocês!- ouvimos Yoongi chamar e o esperamos. –Sabe, pra conhecer a escola. – ele tem um sorriso muito lindinho.

Nós andamos um pouco até sair do refeitório, subimos uns dois lances de escada, e andamos mais um pouco por um corredor vazio.

Entramos no banheiro masculino e eu fui fazer minhas necessidades.
Quando sai, Jin e Yoongi riam animadamente.

-O que foi que eu perdi?- lavei as mãos na pia do banheiro.

-Nada não pequeno- Jin me abraçou pelos ombros.

-Sou pequeno só de altura ok? O Yoongi é mais novo que eu!- fiz um bico nos lábios, uma mania minha quando estou irritado.

Yoongi apenas riu, é bom ver que ele está sorrindo mais facilmente, já que pelo que eu percebi, ele não é muito de fazer isso.

Já estávamos saindo do banheiro quando via a ‘turma’ do Suho vindo à nossa direção. Entrei em desespero e corri para os braços de Jin. Eu tremia muito e algumas lágrimas já caiam dos meus olhos.

-Jiminnie, o que foi?- Yoongi perguntou vindo à minha direção. Jin me abraçou mais apertado e olhou para Yoongi com olhar preocupado. –Hey, o que houve? Pode contar pra gente Hyung.

Não falei nada, apenas apontei para a porta do banheiro que foi de onde Suho e o grupo dele entraram.

Suho estava sério, porem quando me viu um sorriso dançou em seu rosto. Logo atrás dele vinham Hongbin, Hyuk, Lee SeokMin, e Chen.

-Ora, ora, ora, o que temos aqui? Parece que você foi bonzinho e trouxe mais amigos com você não é ‘Minnie’?- Suho disse olhando para mim com sarcasmo. Os outros garotos riram alto.

-Q-Quem são vocês?- Yoongi se pôs na nossa frente em posição de ataque.

O grupinho de Suho gargalhou alto, fazendo eu me encolher mais nos braços de Jin.

-Olha só, carne nova. Quem é VOCÊ?- Chen ignorou completamente as palavras de Yoongi e o puxou pelo braço o prendendo contra a parede e chegando perto de seu rosto. Nessa hora eu já chorava compulsivamente.

-S-Soltem ele, AGORA!- Jin tentou assusta-los, mas nada funcionava.

-Vocês dois são bem marrentinhos não é? Muito diferente da Minnie aqui, quer ver?- Suho me puxou pelo braço me abraçando logo em seguida, o seu perfume me dava enjoo. Ele chegou com a boca perto do meu ouvido e sussurrou: “Minnie, já que a Alicie não está aqui, o que acha de nós nos divertirmos um pouco hum? O que acha?”.

Vi Hyuk agarrar Jin e tampar sua boca para que ele não gritasse.

“Viu Jimin, é nisso que dá se distanciar da Lice e das meninas, agora você, o Jin Hyung e o Yoongi vão ser devorados pelos amigos do Suho!”

Antes de ter minha visão tapada por uma venda e minha boca por uma mão, gritei o mais alto possível.

-DADDY!


Notas Finais


"Você some durante quase um mes sem cap de LB, e ai quando volta é esse lixo?"
Sim galerão, me perdoa -_-''
mas o bloqueio criativo tá foda aqui >.<

Sobre o Cap, ALGUÉM APARECE PRA SALVAR AS MINHAS CRIAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É isso, comentem o que acharam e até semana que vem (se deus quiser e Berry Good permitir)

Por falar em Berry Good, vcs já ouviram essas lindosas? ela são as minhas filhar cara, eu as amo tanto <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...