1. Spirit Fanfics >
  2. Little Baby (Camren) >
  3. -1

História Little Baby (Camren) - -1


Escrita por: AniBY

Notas do Autor


Oii,meu nome é Ana e espero que curtam a Historia❤

Capítulo 1 - -1


Fanfic / Fanfiction Little Baby (Camren) - -1

Pov.Lauren Jauregui.

Ola,sou Lauren Jauregui,advogada e tenho 28 anos. Sou casada a 11 anos com Luís. Sim,me casei com 18,mas não me importo. Luís não pode ter filhos então com 19 anos,resolvemos adotar um. Chegando lá ja me apaixonei por uma pequena latina de apenas 6 aninhos. Luís não queria adotar uma criança e sim um recém nascido,mas eu fiz a cabeça dele e hoje temos a pequena(nem tanto) Karla Camila Cabello Jauregui Santos. O nome é longo,pois o "Cabello" é dela e resolvemos não tirar. Hoje minha princesa tem 15 anos,uma beleza de se admirar. A melhor escolha que eu fiz.
Hoje era segunda e em dia de segunda tenho que ir para o escritório. Estava sentada a mesa com Luís,que também era advogado.

-Bom dia-Ouço a voz de minha pequena e a olho entrando na área de lazer.

Camila(Como ela gosta de ser chamada) estava vestindo uma blusa de mangas brancas colada ao corpo,uma calça preta também colada e um star all.

-Bom dia pequena-Digo e ela se senta ao meu lado me dando um beijo na minha bochecha e fez a mesma coisa com Luís que sorri.
-Acordou um pouco atrasada-Luís fala a olhando sério.
-Desculpa,é que eu dormi tarde-Ela responde tomando um gole do chá.

Uma coisa que vocês devem saber sobre Camila. Ela ama chá, não importa a circunstancia, ela sempre vai pedir chá. Isso deis de pequena.

-Tem que saber que seus deveres ficam em primeiro lugar-Luís fala e ela encolhe os ombros.
-Querido,ela já entendeu-Digo e ele me repreende com o olhar.
-Só estou alertando-Diz e se levanta-Eu já vou indo. Amo vocês-Diz e da um beijo na cabeça de Camila e um selinho em mim.

Ele desaparece pela grande porta de madeira e eu encaro Camila.

-E por que a senhorita dormiu tarde?-Pergunto passando a manteiga no pão.
-Ai!-Grita me assustando-Eu tinha que ter falado com o papai sobre isso-Diz batendo a mão na cabeça.
-Como assim?-Pergunto me encostando na cadeira.
-É que o Austin vai dar uma festa e me convidou-Fala e eu já fecho a cara. Sei bem o tipo de festa que aquele cosplay do Justin Bieber da.
-Você ia falar com o seu pai porque sabia que eu não iria deixar.-Concluo e ela morde os lábios inferiores me fazendo encarar esse gesto descaradamente.
-É que você não gosta dele-Fala olhando para as mãos.
-E com razão não é?-Praticamente grito e ela se assusta arregalando os olhos-Ou pensa que eu me esqueci que aquele trombadinha trouxe cocaína para dentro de casa?-Pergunto cruzando os braços.
-Eu sei,mas é só uma festa que......-Não deixo ela interromper.
-Que você não vai-Digo e ela revira os olhos.-E não revire os olhos para mim.
-Que isso,ta bom-Diz com um bico fofo nos lábios.
-E como vai a escola?-Pergunto e ela me olha.
-Vai bem,só não estou indo bem em Matematica-Diz e eu suspiro.
-E oque eu disse sobre estudar?-Pergunto e a mesma se aproxima colocando o rosto no meu pescoço.
-Não Sei-Diz e eu sinto vontade de aperta-la em meus braços.
-Vamos Camz,vou te levar ao colégio-Digo e ela me da um selinho.

Se você achou estranho,não ache. Isso é algo nosso. Camila e eu sempre fazíamos isso,claro que sem o meu marido por perto.


Notas Finais


💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...