1. Spirit Fanfics >
  2. Little Bad Boy >
  3. Chapter 33

História Little Bad Boy - Chapter 33


Escrita por: stupidirwin

Capítulo 35 - Chapter 33


Fanfic / Fanfiction Little Bad Boy - Chapter 33

- Você é a Bryana, certo? – pergunta Ashton ao se aproximar da nerd que está com uma garota.

Ela se vira e sorri ao vê-lo.

- Parece que você lembrou ou alguém te lembrou? – ela ri.

- Tenho uma memória muito boa. – ele dá de ombros. – Bom, sei que estamos em uma festa, mas acho que você irá querer saber das matérias desde o começo do semestre, não?

- Sim. Perdi muita coisa e seria ótimo alguém me ajudar.

- Posso te ajudar com isso, se quiser.

Ashton está nervoso. Não por estar perto de uma garota, mas sim pelo o que terá que fazer.

- Seria ótimo, mas não trouxe nada para anotar.

- Não é nada complicado. Tenho certeza que conseguirá guardar. – Ashton sorri minimamente. – Melhor irmos lá para dentro, aqui tem muito barulho.

Bryana concorda e os dois caminham para dentro da cozinha de Riker.

Na roda, Luke observa de longe o ex-namorado entrar com aquela garota.

Antes mesmo de Irwin ir falar com a nerd, ouve uma discussão entre ele e Luke. O loiro achava um absurdo Ashton aceitar aquele desafio ridículo e estragar a vida daquela garota e a relação dos dois, mesmo já tendo chegado ao fim. Ashton, por sua vez, gritou com ele dizendo que ele faria o que bem quisesse e que não se metesse mais em sua vida. Aquilo magoou Luke, mas ele somente respirou fundo e deixou Calum conversar com Ashton depois. Porém, foi em vão.

- Ainda não acredito que ele vai mesmo fazer isso. – ele comenta com Calum.

- Ele não vai.

Luke olha para o amigo.

- O quê?

O moreno olha para os lados, percebendo que ninguém mais está jogando e que aquele desafio de Ashton era o último.

- Vem comigo. – ele somente diz e se levanta.

Sem entender nada, o loiro segue o amigo para o outro lado do grande jardim.

- Será que dá pra me explicar agora?

- Claro, meu amigo loiro. É o seguinte. Ashton não vai transar com a Bryana.

- Mas ele aceitou o desafio...

- Ele aceitou, mas Riker não disse que alguém teria que ir junto filmar ou algo do tipo, então, ele pode dizer que fez sem realmente ter feito, entende? E ele não vai fazer porque o mesmo me garantiu que vai dar um jeito deles acreditarem.

- Mas por quê?

- Você é tapado ou se faz? – o moreno coloca uma mão em seu rosto. – Mesmo querendo negar o inegável, Ashton Irwin ainda te ama, mesmo depois das coisas estúpidas que você disse e fez para afastá-lo. Aquele Ashton que nós conhecemos no começo do semestre ainda existe e ele nunca iria fazer uma coisa dessas com uma garota inocente. Ele só está fazendo isso pra te afetar, por isso se juntou ao Riker e os “seguidores” dele. Admito que ele fez a escolha errada ao querer se juntar a Riker, mas sei que ele voltará para nós, voltar para você.

Luke suspira.

- Assim espero.

Alguns minutos depois, Irwin volta para o jardim.

- Conseguiu? – Riker pergunta.

Como resposta, o cacheado somente enfia a mão no bolso da calça e retira uma calcinha preta.

- Se ele não transou com a tal Bryana, me diga como ele conseguiu aquilo?

- Tenho certeza que ele roubou de algum quarto ou pegou do chão, sei lá. – o moreno dá de ombros. – Sei que ele não fez isso.

 

Dois dias depois...

 “- Faltando apenas alguns dias para o Natal, Sydney se prepara para receber o sol e, aparentemente, a temperatura chegará aos 30ºC. Então, preparem seus protetores solares...”

- Mais um natal calorento. – diz Michael. – Queria muito morar naquelas cidades em que essa época do ano neva.

- Um dia nós moraremos. – responde Calum e sorri para o namorado.

Ashton não diz uma palavra, só come sua pizza fria.

Desde o final de semana, Luke não tenta mais falar com ele, nem sequer o encara. Luke não faz nada.

O cacheado queria que Riker e os amigos dele acreditassem que ele realmente transou com Bryana, e conseguiu, porém, Luke também acreditou.

- Talvez esse ano o diretor consiga aquele clube da escola em Atlanta. – comenta Luke. – Aquele lugar é incrível.

- Acho difícil ele nos levar para lá. Teríamos que chantageá-lo ou sei lá, ganhar algum campeonato. – o moreno responde ao amigo. – E convenhamos, nosso time de futebol não é um dos melhores.

- Eu cuido disso. – o loiro sorri e se levanta, saindo do refeitório.

O cara da TV ainda está falando do natal em Sydney e aquilo está irritando Ashton.

- Alguém poderia fazer esse cara parar de falar.

- O que você tem Ash? Está assim desde a festa do Riker. A propósito, você transou mesmo com aquela garota?

- Michael! – Calum repreende o namorado.

- O quê? Você quer saber disso mais do que eu. – ele dá de ombros.

- Não. – Ashton diz. – Eu não transei com ela. Só falei algumas coisas sobre as matérias e mais nada.

- Mas e aquela calcinha?

- Eu roubei de um dos quartos. Sinto nojo só de lembrar que toquei naquilo. – o cacheado faz careta.

O sinal toca e os três caminham até a sala.

.

.

.

- Tudo certo para irmos para o Vacation Club. – Luke anuncia assim que ele e os outros chegam ao estacionamento.

- Como você conseguiu? – Calum pergunta.

- Ser um dos populares tem seus privilégios. O único problema é que não serão só nós que vamos, mas todo o terceiro ano.

- A gente supera, pelo menos vamos para Atlanta.

O loiro explica que vão no dia 23 e que o diretor deixou todos ficarem até o ano novo.

- Agora só precisamos das permissões dos nossos pais.


Notas Finais


Um beijo, um queijo, e até a próxima.. TCHAUUUUU.

Ally xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...