1. Spirit Fanfics >
  2. Little Bad Boy >
  3. Chapter 34

História Little Bad Boy - Chapter 34


Escrita por: stupidirwin

Capítulo 36 - Chapter 34


Fanfic / Fanfiction Little Bad Boy - Chapter 34

23 de Dezembro

Ashton, Luke, Michael e Calum encaram o ônibus de viagem, imaginando o que irá acontecer nestas férias.

Não há mais ninguém além dos alunos do terceiro ano na Columbia High School.

Allyson havia voltado de Las Vegas há alguns dias e decidiu que era melhor alugar um apartamento ao invés de continuar na casa de Ashton, o mesmo não aceitou muito bem, mas a decisão da loira já estava feita.

A porta do ônibus foi aberta e os alunos foram entrando, com a maioria brigando para se sentar no fundo. Assim que entram, Calum e Michael sentam-se juntos e Ashton senta-se sozinho na poltrona da frente, já Luke passa ao lado de onde seu ex-namorado está e o encara. Os olhos se conectam por alguns segundos e o cacheado espera que o mais novo se sente ao seu lado, mas o mesmo volta a andar e Ashton suspira, encostando a cabeça no vidro.

- Posso ter ficado algumas semanas fora, mas já estou a par de tudo. – diz Allyson ao sentar ao lado de Ashton. – Por que não conversa com ele?

- Luke nem me olha mais, quem dirá irá me escutar.

- Você nem tentou, como pode ter certeza?

- Porque ele tem certeza de que eu cumpri com a aposta de Riker, e mesmo se tentar conversar, ele não acreditará em mim.

- Ao menos tente, Ash. Você o ama, ele o ama, você fez merda, ele também, mas eu vejo como os dois estão sofrendo sem o outro. Superem isso ou se esqueçam para sempre.

O garoto não responde, somente abraça a amiga.

- Fiquei com saudade. – ele sussurra minutos depois.

- Eu também Ash.

Quinze minutos depois, o ônibus para na entrada do aeroporto de Sydney e, minutos depois, todos já estão no avião.

Já passava das 23h quando o avião pousa e outro ônibus os levam até o Vacation Club.

Nos quartos, os quatro amigos ficam no mesmo quarto, mas...

- Duas camas de casal? – Luke pergunta olhando as belas camas arrumadas e com lençóis e fronhas brancas.

- Sim. – responde Calum. – O carinha disse que não tem quarto pra todo mundo e que teríamos que dormir de quatro em quatro em camas de casal. Você teria escutado se não tivesse encarando aquele garoto ruivo sentado na recepção.

Imediatamente, Ashton encara Luke. Ele quer gritar, quer brigar com Luke, mas sabe que não pode fazer isso.

- Posso dormir no chão. – o cacheado responde enquanto coloca suas malas em um canto do quarto.

- Vai querer passar suas férias dormindo no chão? Você ta chapado? – pergunta Michael com sarcasmo.

- Se ele quer assim... – o loiro comenta e tira suas roupas da mala.

Ashton bufa e faz o mesmo.

Algum tempo depois, o professor encarregado da turma passa no quarto dos garotos informando que eles devem ir para a entrada da pousada.

Michael e Calum são os primeiros a descer enquanto Luke está tomando banho e Ashton deitado na cama.

O cacheado quer explicar para o outro que ele e Bryana não tiveram nada.

Assim que o mais novo sai do banho, dá uma olhada no quarto e percebe que ele e Ashton estão sozinhos.

- Cadê o Cal e o Mike? - pergunta Luke enquanto coloca a camiseta.

- O professor Max nos chamou pra nos reunirmos na recepção. - responde Ashton.

- E por que você não foi?

O mais velho se levanta e para a alguns centímetros do outro.

- Porque eu quero falar com você antes.

- Não temos nada pra falar...

- Eu não cumpri o desafio do Riker! – Ashton diz de uma vez.

Hemmings o encara.

- O quê?

- Eu não transei com aquela garota, Luke.

- Você não precisa me dar explicações do que faz ou deixa de fazer, Irwin. Não estamos mais juntos.

- Preciso, porque, apesar de tudo, o que eu sinto por você ainda não mudou e sei que o que você sente por mim também não.

O clima no quarto muda completamente. A coisa que Luke mais quer no momento é agarrar Ashton, sentir os lábios do outro nos seus novamente, tocá-lo como antes havia feito. Ele havia ficado aliviado ao saber que o mais velho não se entregou a outra pessoa, mas não é tão fácil assim ter seu amado de volta.

- Você deveria me odiar. – Luke sussurra mais para si mesmo do que para Ashton.

- Deveria, mas meu amor por você supera qualquer coisa.

- Ash, por favor...

O loiro é interrompido por Ashton, que o beija. As borboletas no estômago de ambos revivem com o toque dos lábios. Tudo o que aconteceu nas últimas semanas é esquecido.

Só existe Luke e Ashton no momento.

Cedo demais, Hemmings quebra o beijo, ainda com uma das mãos no rosto do outro.

- Nós precisamos ir. – e se afasta, abrindo a porta do quarto, esperando Ashton sair de seu transe e o seguir.

Todos os alunos do terceiro ano e o professor já estão na recepção e alguns dos alunos estão gritando, deixando o professor Max irritado.

- Silêncio, jovens. – ele diz com a voz mais alta e quase todos ali ficam em silêncio. Assim que vê que ninguém mais vai o interromper, Max começa. – Bem vindos ao Vacation Club. Alguns de vocês já devem ter estado aqui, mas quem está aqui pela primeira vez, vai adorar este lugar. Aqui nós temos quadras de esportes, piscinas, trilhas, áreas para acampamentos, biblioteca, além dos quartos que você já conhecem e da área de refeições. Como já está tarde, todos vão descansar da viagem e amanhã, às oito horas, quero todos aqui para tomarmos café da manhã, e depois eu explico o que vamos fazer durante o dia.

Depois das instruções de Max, os alunos voltam para os seus dormitórios.

Calum e Michael ajeitam-se em uma das camas, Luke faz o mesmo na outra e Ashton pega uma dos lençóis, colocando-o no chão.

Definitivamente, dormir no chão é a pior coisa que o cacheado fez na vida. Ele vira de um lado para o outro tentando encontrar uma posição confortável, mas não consegue.

Luke também não consegue dormir, não por não encontrar uma posição para dormir, já que a cama é muito macia, mas por se sentir arrependido de não impedir Ashton de dormir naquele chão frio. Ele se sente culpado e sabe que precisa fazer alguma coisa.

Devagar, o loiro se levanta e chega perto de Ashton, que está de costas para si.

- Ashton?

Ao escutar a voz de Luke, o mais velho se vira e quase sorri ao ver o outro ali, tão lindo, sendo iluminado pela luz da lua que entra pela janela.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu só... Só quero que você venha dormir comigo. – e acrescenta ao ver a expressão de Ashton mudar. – Não é porque eu queira dormir com você, mas você não pode passar essa semana dormindo no chão, sabe, vai te dar dor no corpo. – ele mente.

O mais velho sabe que Luke está mentindo, e isso o deixa mais adorável.

- Já que insiste.

O mais novo ajuda Ashton a se levantar do chão, com o mais velho segurando a coberta e o travesseiro. Luke se deita primeiro do lado esquerdo da cama e Ashton, com receio, vai se deitando do lado direito.

- Pode chegar mais perto, eu não mordo. – o loiro tira sarro e dá um sorriso mínimo.

O cacheado ri com o que o outro diz e se ajeita.

- Boa noite, Lucas.

Luke não responde, fazendo Ashton pensar que ele dormiu, mas se surpreende ao sentir um dos braços do mais novo passar pela sua cintura.

- Boa noite, Ash.


Notas Finais


EU QUERO AGRADECER AOS 138 FAVORITOS E AOS QUASE 10K DE VISUALIZAÇÃO. OBRIGADA A TODO MUNDO QUE AINDA LÊ <3 <3 Até o próximo cap

Ally xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...