1. Spirit Fanfics >
  2. Little Bird

História Little Bird


Escrita por: Madu_Liddell

Fanfic / Fanfiction Little Bird
Sinopse:
Westeros está prestes a entrar em guerra.Após a morte do Rei Robert,seu filho mais velho Joffrey Baratheon senta no Trono de Ferro e é acusado de ser bastardo pelo povo,por causa disso a cabeça de Eddard Stark rola e Robb Stark assume Winterfell e está pronto para começar a guerra.As coisas começam a sair do controle e o conselho de Joffrey decide achar uma solução,uma Seleção onde 35 garotas seriam selecionadas e seriam acolhidas no castelo em Porto Real para a competição onde o Rei Joffrey deverá reduzi-las a uma,a sua rainha.O conselho espera que isso acalme a rebelião e os protestos do povo,mais um reality show não coloca comida e justiça em suas mesas.Para acalmar a guerra em alguns lugares,como o Norte,as filhas mais velhas dos senhores já estarão dentro da competição,como Sansa Stark.
Já do outro lado do mar,Daenarys Targaryen e seus dragões esperam conseguir chegar a Westeros e recuperar seu trono por direito.
Como essa Seleção acontecerá?Será que Dany conseguirá sentar no Trono de Ferro?Quem será a nova Rainha? Como o Jogo dos Tronos acabará?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 207
Favoritos 6
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 3.631
Concluído Não
Categorias A Seleção, As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens America Singer, Catelyn Stark, Jaime Lannister, Joffrey Baratheon, Margaery Tyrell, Rickon Stark, Robb Stark, Sansa Stark, Tyrion Lannister

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Saga
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo:O Anúncio
1
95
1.284
 
2
Chances?
1
55
1.273
 
3
Cersei Lannister
3
57
1.074

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.