1. Spirit Fanfics >
  2. Little Bitc 2: Recomeço. >
  3. Continuação do final.

História Little Bitc 2: Recomeço. - Continuação do final.


Escrita por: Pequenacinza

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS ! <3
SOO,eu estava um pouco em dúvida quanto a postar esta continuação do final da PRIMEIRA temp.
Mas como eu gostei muito do que escrevi,e do rumo que isto vai dar a esta história...resolvi postar logo !
Ainda não voltei do HIATO,mas mesmo assim...Espero que gostem.

Também espero que continuem acompanhando e tendo o mesmo carinho,que tiveram com a primeira temporada,com esta temporada.
Sei que demoro para postar,mas prometo que estou fazendo o meu melhor.Dês de já,muito obrigada ! <3

All the love,e boa leitura !!!

Capítulo 1 - Continuação do final.


 

 

Niall Horan

 

Eva continua calada até entramos dentro do carro.Fico alguns segundos parado no primeiro farol que pegamos,começa a chover e já está muito tarde.Ligo o rádio e deixo na primeira música calma que encontro.

Assim que o carro começa a andar sinto um movimento do meu lado e olho de canto de olho para ela.Ela está me encarando,parece estar pronta para chorar de novo.Me preocupo e dou sinal para parar o carro no acostamento.

- Algum problema ? - Pergunto assim que paro o carro.Como eu havia imaginado,Eva começa a chorar assim que pergunto.

- Eu acho que também amo você.- Murmura incrivelmente vulnerável.

Nunca vi ela vulnerável e perdida.

Sinto uma pontada no peito quando ela tira seu cinto.Espero que ela saia do carro,mas o que ela faz em seguida me deixa paralisado.

Eva pula para o meu colo e segura o meu rosto entre as mãos.Sua respiração quente bate contra o meu rosto frio.

Sinto seu calor,a maciez de suas mãos e alguns segundos mais tarde sinto seus lábios macios de encontro aos meus.

A tensão vira calma e tudo parece estar no seu lugar quando coloco meus bracos em torno de sua cintura.

Sinto vontade de chorar,mas estou muito feliz para isso.As lágrimas dela se misturam em nosso beijo e sorrimos um para o outro.

- Obrigado,Eva.- Murmuro emocionado.

Sou abraçado com força e sinto o cheiro dos seus cabelos.Estou em paz agora.

 

Harry Styles

 

- Então,querido...Para onde vamos ? - A puta segura meu braço e sussurra sua pergunta em meu ouvido.

Puxo meu braço e me afasto dela.

- Sai de perto de mim.Agora.- Rosno e vejo seu rosto assustado antes de sair às pressas para o outro lado do bar.

Avisto o Liam sentado em uma das mesas,com uma puta em seu colo.Ele está bebendo outra doze de seu Uísque e não quero atrapalhar, então entro no elevador e volto para o meu quarto.

Ando tropeçando pelo corredor e tento passar o cartão em duas portas,que dão erro,antes de achar a porta correta.Praticamente me jogo para dentro do cômodo,passo pela sala,direto para o quarto,onde me jogo na cama.

Sinto que estou começando a adormecer,quando algo dentro da minha calça começa a vibrar.

- Droga de celular.- Grito irritado.

Demoro quase três malditos minutos para conseguir tirar o aparelho de meu bolso.A essa altura a ligação já foi perdida e vejo o nome de quem ligou brilhando na tela de bloqueio.

"Julia Styles."

Não retorno a ligação,mas ao ver os contatos da minha agenda acabo clicando no ícone errado e vou para as fotos.

A primeira coisa que aparece é uma miniatura da foto que tirei dela.De Eva,dormindo.

A dor que atravessa o meu peito me faz vomitar a cama inteira e a mim mesmo.Começo a chorar assim que percebo que estou passando mal e estou sozinho.

Procuro o número de Liam na agenda enquanto sinto meu peito se apertar e meu corpo inteiro ficar dormente.Ele atende depois do quarto toque.

- Eai,cara ! Cadê você ? - Pergunta animado.

- L-Liam...- Pronuncio tentando terminar a frase.Ele percebe rapidamente que há algo errado.

- Harry ?! Estou indo ! - Diz apressado.- Me solta,porra ! - Ouço quando fala com alguém do outro lado da linha.- Respire fundo,estou chegando.Só respira,cara.

Tento fazer o que ele fala,mas não consigo.Não consigo respirar.

Isso não é uma crise de ansiedade.É outra coisa !

Já está tudo escuro quando ouço um barulho enorme na porta do meu quarto e ouço muitos passos apressados ao mesmo tempo.

Cabelos loiros e olhos sombrios vem em minha mente.

- Eva...Fique comigo.P...Por fa...- Tudo fica em silêncio e não consigo mais falar.

Estou dormindo.Finalmente,depois de meses,estou dormindo tranquilamente.

 

 

                                                                                                      Beijos,docinhos ;) - LG.


Notas Finais


LINKS:
Me sigam no Twitter que estarei postando e avisando lá novidades sobre a fic e quando voltar do HIATO:
https://twitter.com/LittleGreyessed
OBS:Respondam a enquete e mandem sua dúvidas por DM.
TRAILER DA 2 TEMP:https://www.youtube.com/watch?v=Zxt7ju3_iB0
MINI TRAILER DA 2 TEMP:https://www.youtube.com/watch?v=lBGfDLk89iE
MEU CANAL NO YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UC1FLhgFqT3lNRdFVJfNVWeQ


Até a volta ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...