1. Spirit Fanfics >
  2. Little Bitc 2: Recomeço. >
  3. Prólogo

História Little Bitc 2: Recomeço. - Prólogo


Escrita por: Pequenacinza

Notas do Autor


Primeiramente:Tô viva ! (Deu pra perceber AHSUAH)
Segundo:VOLTEI !!! 👽
Bem,não tenho muita coisa para falar,mas posso prometer que vou me esforçar para postar com mais frequência agora que voltei do HIATO.
Já estou tentando adiantar mais capítulos,mas como acho que já devem saber,sou muito perfeccionista com minhas histórias.Eu poderia muito bem chegar aqui e postar qualquer besteira para vocês...mas essa não sou eu.
Então espero que gostem deste capítulo,trabalhei muito nele para que ficasse no mínimo legível.
Obrigada dês de já,por qualquer visualização, comentário ou favorito.Amo cada comentário,sério.(Mesmo críticas)
Espero que gostem ! Boa leitura S2

PS:Estou adiantando o 2° cap. já...Farei de tudo para que em breve esteja pronto.
PS2:Não esqueçam das "Notas finais" !

Capítulo 2 - Prólogo


 

Sabe,eu sempre achei que seria fácil;Seria fácil encarar as pessoas,esquecê-las,superá-las,confrontá-las...De fato foi ! Eu fiz tudo isso com todas as pessoas que pude,mas algo mudou o rumo das coisas e não é a mesma coisa faz muito tempo.
Fazem dois anos que não tenho nenhuma notícia de Eva.Uma pequena observação:Nenhuma notícia de Eva,mas várias do meu irmão.Inclusive,leio uma delas nesse exato momento.

Estou sentado,com um copo de uísque em uma das mãos,na outra um jornal.A foto de meu irmão e a mulher que amo abraçados,está estampada na capa do mesmo.
Como eles falam:"A notícia do ano !"

Ouço o ranger da porta e nem preciso olhar pra saber que é o Liam,já que ouço sua risada.

- Ainda lendo esses jornais ? - Pergunta provocando.Com toda certeza,ele está se divertindo com os meus ataques de possessão,sem sentido.- Você vai ficar louco por causa dessa mulher.

Ele senta na poltrona no canto da sala,de frente para mim.Levanto meu olhar e abro um sorriso forçado para ele.

- Você já sabia,não é ? - Ele ergue as sobrancelhas e levanta para se servir de um copo de uísque.Espero ele sentar novamente para continuar.Seu silêncio já me respondeu.- É,você sabia.

- Cara,eu sinto muito,mas...É que...Você sabe que não tem jeito.- Respiro fundo e solto um suspiro,largando o jornal sobre o centro de vidro.

- "Niall Horan,o grande empresário e CEO de uma das maiores editoras de Londres,acaba de marcar seu noivado.A jovem em questão é a linda Eva Thramell,uma dançarina e cantora famosa em uma das maiores e mais respeitadas boates da cidade.Os dois estão extasiados de amor."- Relembro a notícia que tinha acabado de ler e solto uma risada do fundo da garganta,enquanto olho para algum ponto entre a porta e o chão.- "Extasiados de amor.","Dançarina e cantora."- Repito em desprezo.

- Cara...- Liam parece querer começar a me acalmar,mas não quero isso,então o interrompo.

- Ela é uma puta,Liam ! Uma maldita e desprezível prostituta, porra ! - Explodo e jogo na parede,do outro lado da sala,o copo de uísque que tinha nas mãos.Liam permanece impassível e sentado.

- Eu sei muito bem disso,Styles.Mas se deixar abalar por isso é coisa de moleque ! - Cerro meu maxilar e meus punhos quando ouço isso.

Ele está mesmo falando sério,porra ?

- Moleque,Liam ? Sério ? - Rosno.

- Cara,olha só pra você ! Você está perdendo o controle ! O que você espera ? Você e essa garota...- Ergo as sobrancelhas.- Isso mesmo.Garota.Porque é o que ela é ! Você e essa garota não dariam certo neste momento. Na verdade,temo que em nenhum momento !

- Pare de falar e saia daqui.Agora.- Falo pausadamente.Estou quase espumando de raiva,mas Liam não se abala com isso.Nunca se abalou.

- Não,agora você vai ouvir.Sou seu amigo dês de que me conheço por gente,começamos nosso negócio juntos e olha o que você virou ! Do cara centrado e calculista que você era,não sobrou nada.Eu não faço idéia do que essa garota fez com você,mas tem que parar e logo.Já fazem dois anos e nada !

- O que você está tentando dizer ?

- Será que você não percebeu nada mesmo ? – Ele parece revoltado e começo a ficar confuso.- Achou que estava tudo de boa enquanto você brincava de ser um moleque sofrendo por amor ? - Ele me olha incrédulo e minha única resposta é uma franzida de sobrancelhas.Ele fecha a cara.- A empresa está caindo,Styles ! Precisamos de você nos negócios.- Então era essa merda de novo ! Reviro os olhos e começo a me virar na direção do quarto,quando ele me impede.- Não.

Liam segura meu ombro numa velocidade,que me pergunto mentalmente como cruzou a sala tão rápido.Olho para ele,surpreso.Nunca vi ele assim.

- Faz meses que você não aparece em uma reunião,os caras já estão começando a falar.Tem gente grande interessada em acabar com a empresa,Harry.Você precisa voltar a ser o que era antes...O mais rápido possível.

Chego a considerar por alguns segundos que o Liam está me zoando,mas ele não brincaria com isso.Isso é sério e não estou ficando por dentro de nada da minha própria empresa.Faz meses que não dou a cara em nenhuma reunião.Na verdade,dês de Eva,não me concentro em nada.

- Quero que me fale tudo,agora.- Falo,agora sobre controle.Ele concorda com um movimento de cabeça,visivelmente mais calmo.

- Finalmente.

 

 

Niall Horan

 

 

O Thramell me não me dá nem um olhar quando entro em sua sala, ele está muito ocupado assinando várias papeladas e não se dá nem ao trabalho de me mandar sentar.
Depois de esperar alguns segundos em pé, percebo que ele não vai falar nada, então me sento em uma das cadeiras de frente para ele e sua mesa enorme.

Ele para de assinar os papéis e essa é a única dica que recebo de que finalmente notou minha presença.

- Fale.- A única palavra que sai de sua boca é essa, num to impassível de voz.

- O que ? - Engulo em seco e pergunto confuso.

Vejo quando o velho a minha frente abre um sorriso e segundos depois me encara.

- Então você acha mesmo que eu não ia saber ? - Arregalo os olhos quando ele levanta de sua cadeira em um pulo e enfia o punho fechado na madeira escura de sua mesa.Ele continua sorrindo.

- Você é mesmo esperto,Niall...- Ele gargalha.- Niall Horan,o homem que anda fodendo a minha filha.- Levanto também da cadeira.

- Senhor...

- Então Niall...- Ele fala me interrompendo,enquanto volta para a sua poltrona e ajeita o seu paletó.- Me diga,como é o gosto dela ?

Fico ali em pé,igual a um idiota,sem saber o que falar.Tenho que contornar essa situação,caso contrário estarei fodido.É nesse momento que um som chama minha atenção.Merda,meu celular !

Não movo um músculo para atender a ligação.Quando o som para,abro a boca para me pronunciar.

- Senhor,eu realmente não...- Sou interrompido pelo som do meu celular que volta a tocar.O Thramell ergue suas sobrancelhas.

- Não vai atender a sua ligação,senhor Horan ? - Pergunta lascivo.Ele tem um cotovelo apoiado na mesa,seus dedos brincando com a pouca barba em seu queixo.

Ele quase deu uma ordem com seu olhar,então enfio a mão no bolso da minha calça e puxo meu celular.O nome que vejo brilhando na tela do aparelho faz um arrepio percorrer minha espinha.

O nome de Eva brilha cada vez mais na tela do celular e olho para seu pai,sentado á minha frente.Ele sorri ainda mais.Merda,ele quase lê a minha mente com esse olhar.

- Não vai atender ?                               

Puta que pariu ! Estou ferrado.

Encerro a ligação e desligo o aparelho.Com o rosto totalmente impassível,sendo de volta na cadeira.

- O que você quer ? - Ele suspira ironicamente.

- Simples...Quero que você faça tudo que eu quero.- Franzo as sobrancelhas sem entender.- A partir de hoje,eu mando na relação de vocês.Eu que decido tudo.Pode pensar nisso como um joguinho de xadrez...E vocês vão ser as peças.

 

 

Eva Thramell

 

 

- Ué...Que estranho.- Pouso meu celular sobre a madeira impecavelmente polida do bar da boate.Phill também está franzindo as sobrancelhas quando olho para ele.

- Ele sabe que tem que te buscar essa hora ? - Pergunta enquanto vira para pegar mais um copo para limpar.

- Sabe.Eu avisei a ele,mas...- Olho pensativa para o celular.

- Mas ele não veio.- Completa a frase que deixei no ar.

- Bem...- Suspiro profundamente, pego minha bolsa no banco ao lado e levanto.- Vou indo.Até amanhã,Phill.

- Espera...- Ele coloca a mão no meu braço quando eu ia me virar.- Tem certeza que vai embora á essa hora ? - Pergunta meio alarmado e preocupado.

- E eu tenho outra escolha ? - Pergunto irônica.- Não vou dormir aqui.

- Claro que não vai ! - Phill revira os olhos para mim de um jeito brincalhão.- Agora você é uma moça de família.- Ele levanta o braço e cutuca meu ombro.Acabamos rindo.

- Ah,isso eu sempre fui.- Falo assim que consigo parar de rir.Ele ergue as sobrancelhas,sarcástico.

- Em momento algum duvidei disso,Little Bitch.- Dá ênfase em meu nome artístico.Abro um sorriso do tipo que fala por mim.Na verdade me seguro para não dizer:Quem não te conhece que te compre,Phill.Ele prossegue com um tom auto explicativo, que só um pai usaria.- Mas agora você sabe...As coisas mudaram.Niall fez um acordo com o senhor Malik,para que você só dance e cante.Você agora é total e exclusivamente dele.Como diriam os jornais:A invejada noiva do grande empresário do ramo de editoras.Niall Horan.

- Ah,qual é Phill ! Isso não faz de mim outra pessoa.Você fala como se agora eu tivesse virado uma freira.- Ele franze a testa.

- Bem,você que sabe.Pra mim você vai ser sempre uma vagabunda,.

Não aguento quando ele diz isso e caímos numa explosão de risadas,de novo.Antes de pegar minha bolsa,dou um beijo em sua bochecha e saio rua á fora.
São três horas da madrugada e a escuridão me segue e me preenche,quando saio das ruas vermelhas do submundo de Londres.Submundo só no nome,porque de noite este é o lar dos ricos e de suas putinhas.

Atravesso uma avenida e no curto percurso que faço da boate para um ponto de táxi,vejo uma mulher muito familiar.
Kylie estava esperando para atravessar a mesma avenida, porém,estávamos de lados opostos,eu indo e ela voltando.
Ela arregala os olhos quando me nota,já eu fecho a cara e desvio o olhar,como se não a conhecesse.Sigo meu caminho e entro no primeiro táxi vago que encontro.

- Bom dia.- O taxista fala alegremente.Franzo as sobrancelhas.Está de madrugada e ainda está quase que completamente escuro lá fora.Respondo com um "Bom dia" meio duvidoso.- Para onde a senhorita vai ?

- Hyde Park.- Respondo e me viro para encarar a vista que tenho pela janela.

Os prédios cada vez mais iluminados,já que estamos nos aproximando do centro da cidade.
Dês de que o carro começou a se mover,que o homem barrigudo ao volante me encara pelo retrovisor do carro.Como se eu tivesse virado uma estrela de cinema muito rica em alguns segundos.
Ele até tenta puxar assunto,uma ou duas vezes,falando sobre clima e sobre noticiários,mas não continuo o assunto,apenas respondo rapidamente.

Não me leve a mal,mas estou muito ocupada observando o céu,os prédios e as pessoas seguindo com suas vidas por onde passamos.Cheguei a invejá-las,por um tempo.Fico obcecada com isso as vezes.Isso de observar de longe,tudo aquilo que nunca pude ter;Vida normal e monótona.
Eu percebo agora que o mais próximo que cheguei de ter uma vida normal,foi ele.

Que merda,Eva ! Para com isso.Grito para uma versão ingênua minha,escondida em minha mente.
E assim sigo com o sonho de um dia ter uma vida normal,sem dramas e sem homens malucos,enquanto observo os prédios emergindo da escuridão.

Alguns minutos depois,chegamos ao parque e trato de pagar ao motorista.Desço do táxi.
A fileira de prédios,que dão de frente para o parque,é o meu ponto final,e assim vou andando até o prédio onde Niall e eu moramos,há pouco mais de cinco meses.
O porteiro do turno da madrugada me cumprimenta assim que abro a porta e entro no saguão do prédio.

- Bom dia,senhorita Thramell.- Sorri.
- Oi Damie,bom dia.- Respondo sem sorrir de volta,apenas porque estou morrendo de sono.

Como essas pessoas conseguem ser tão felizes á esta hora da manhã ? Preciso de um pouco da droga que estão tomando.Penso enquanto chamo o elevador,que logo chega.
Entro apressada,digito o código para o acesso da cobertura e vasculho minha bolsa em busca das chaves.Assim que o elevador chega no último andar,encontro elas.Suspiro aliviada e saio.

Entro rapidamente e ligo as luzes,que revelam uma sala impecável.Nunca vou me acostumar com a decoração,que Niall me deixou escolher para estes cômodos.Não consigo com o fato de ter arrasado.
Dês dos tons pasteis e frios das paredes,até os móveis clássicos completamente aconchegantes.A parede de um tom de azul pastel deixa os móveis de madeira branca, incrivelmente cara e polida,ainda mais bonitos.Tudo é equilibrado e nada nunca fica fora do lugar.Eu amo esse lugar.

Tiro minhas botas de cano longo e as coloco bem ao lado da porta,no guarda sapatos discreto que compramos para o outono e o inverno.Vejo todas as botas de Niall lá,todas menos uma.A que ele mais gosta.Isso deixa claro que estou sozinha em casa.

Passo direto pelos outros cômodos,sem nem ligar a luz.Tiro meu casaco de couro assim que chego no quarto completamente escuro.Tateio em busca da cama e jogo o casaco longe,assim que a encontro,me jogando nela logo em seguida.A maciez do colchão kingsize me faz relaxar imediatamente,e só agora percebo o quanto estava cansada.Em pouco tempo estou caindo em um sono profundo.Como sempre,sou assombrada por sonhos repletos de dor,olhos verdes e cabelos longos.

 

Harry Styles

 

Liam sai do Hotel menos irritado comigo naquela amanhã.Tiro todo o meu tempo livre para responder emails e analisar algumas das mil pastas que ele deixou no meu escritório,mas uma delas me chama a atenção.
De acordo com o que está escrito,um velho bilionário e entediado com o mundo dos negócios decidiu se mudar e está leiloando uma de suas boates super luxuosas.
Essa pasta me chamou a atenção porque conheço ele.Já fui em uma de suas boates, exatamente a que ele está leiloando,ela é considerada rival da boate dos Maliks e já está em péssimas condições,por isso os Maliks estão lucrando tanto nos últimos anos.

Acho que você pode mudar isso Styles.Sussurro para eu mesmo,em minha mente.Está na hora de devolver tudo que fizeram.
Abro um sorriso malicioso e passo uma de minhas mãos em meu queixo.

- Isso vai ser no mínimo interessante.

 

                                                                                                                                                 -LG

 


Notas Finais


Em breve também no Wattpad :3

TRAILERS DA FIC (1ª TEMP.):
https://www.youtube.com/watch?v=nVaIrP8F2L8
https://www.youtube.com/watch?v=O4bT1xEzN3o

TRAILERS DA FIC (2ª TEMP.):
https://www.youtube.com/watch?v=Zxt7ju3_iB0

Vejam também minha outra fanfic !
LOVE OR HATE:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-love-or-hate-1931959


Até o próximo :* (LG)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...