1. Spirit Fanfics >
  2. Little Bitc 2: Recomeço. >
  3. You There

História Little Bitc 2: Recomeço. - You There


Escrita por: Pequenacinza

Notas do Autor


Olá ! Bem,as coisas andam muito complicadas na minha vida,mas como adoro escrever essa história e tenho a promessa de termina-lá corretamente em mente...Vou continuar atualizando e colocando capítulos.
Agradeço a compreensão S2 Desculpem a demora de sempre.
Espero que gostem desse capítulo e que não desistam de mim e da história UHASUHASUHA

Boa leitura !

Capítulo 3 - You There


 

 

Acordo com o barulho irritante do toque do meu celular,ao abrir os meus olhos percebo que ele se encontra ao meu lado,sobre a mesa.

Levanto minha cabeça,que antes estava pousada na madeira fria,e olho para a tela do pequeno notebook brilhando à minha frente,estava acabando de digitar um email cheio de idéias e mudanças para a empresa quando acabei caindo no sono.Minha bochecha esquerda ainda dói e tenho certeza de que deve estar marcada e vermelha.

Depois de enviar o email,pego meu celular e checo as ligações.Eu ainda estava checando quando o aparelho vibra e a imagem de Julia aparece brilhando em sua tela.Respiro fundo algumas vezes,me preparando para lidar com minha esposa de fachada,segundos depois estou aceitando sua maldita ligação.

- Harry ! Graças a Deus ! – Louva como a cristã que não é.Mal tenho tempo de falar um “Oi” e ela já está gritando palavras emendadas.Afasto o aparelho,que antes estava colado ao meu orelha.- Ela está de volta em Londres,Harry ! Está desgraçada está de volta !

- De quem você está falando exatamente ? – Franzo as sobrancelhas depois de ouvir seus gritos exagerados.

- Angeline.- Congelo ao ouvir esse nome.Poderiam se passar anos e,ainda assim,eu iria congelar ao ouvir este nome.- Harry ? – Ela parece confusa com meu silencio.

- Puta merda Julia.- Sussurro em um misto de surpresa,raiva e medo.

- Nem me diga ! – Exaspera.- O que vamos fazer agora ?

- E você acha que eu sei ? – Agora quem exaspera sou eu.

- Você tem que saber Harry.Não quero nem imaginar o que vai acontecer comigo se não dermos um jeito nisto.Comigo não,com todos nós ! Ela pode acabar com essa sua empresinha,..Lembre-se disto.- Cerro meu maxilar.

- Vou resolver isto- Murmuro enquanto levanto e vou até as enormes janelas atrás de mim.

- Me mantenha informada.- Encerro a ligação.

 

Contemplo a vista por minutos,completamente perdido com a beleza da cidade à minha frente.As pessoas caminhando pelas ruas,pessoas pobres,mas honestas,Pessoas que podem viver suas vidas sem disputas por poder,sem viver um mundo de mentiras e traições.Agora é tarde demais,Styles.Você já nasceu neste mundo.

Só tenho uma coisa a fazer depois de acordar com uma noticia desta.Disco o número de Liam.

- Fala mano.- Atende,feliz demais para mim.

- Liam,preciso que você ligue para o Kylie.Agora.- Nem o cumprimento e já ou dando as ordens.- Quero uma reunião com toda a equipe,dentro de duas horas.

- Mas você sabe que ele está de férias,certo ? – Ele pergunta confuso e começo a ficar puto da vida.Não tenho tempo para isso.

- Angel está de volta,Payne ! – Esbravejo e quase consigo ouvi-lo prendendo sua respiração.

- Puta merda !

Neste momento a chuva já começa a cair,estragando o céu azul lá fora.Eu abro um sorriso frio para o meu reflexo na janela.

- E então ? Você ainda acha que me preocupo com a merda das férias do Kylie ? – Pergunto impassível e Liam fica calado por um momento.

- Chegamos ai dentro de uma hora.- Fala apressado e encerro a ligação.

Sinto vontade de quebrar tudo que vejo pela frente,mas me contento em jogar o meu celular do outro lado do quarto.Ver o aparelho completamente destruído ao bater contra a parede me faz respirar mais facilmente.

- Preciso de um drink.É disso que preciso.- Sussurro ofegante.

 

Eva Thramell

 

Lembro de acordar confusa no meio da madrugada,lembro de ouvir gritos vindo bem do meu lado.Vi Niall tendo o pior pesadelo que já tinha presenciado vindo dele.

Como sempre pensei em acordá-lo por um momento,mas não tive coragem de fazê-lo.Levantei da cama e fui dormir na sala,enquanto olhava a vista pela janela e pensava no quanto minha vida podia ter sido diferente se fossemos pessoas normais,se não tivéssemos tantos traumas,se não estivéssemos totalmente quebrados.Pensar no “E se” me fez cair no sono depois de pouco tempo.

- Amor ? – Ouço a voz de Niall vindo do quarto.                       

Quando levanto da poltrona na varanda,onde estava pensando em tudo isto,e chego na sala,consigo vê-lo caminhando cambaleante de sono pelo corredor.Ele veste apenas uma boxer preta,os cabelos loiros rebeldes ainda mais bagunçados.

Niall abre um sorriso sonolento e caminha em minha direção,então faço o mesmo.
Ele me envolve em seus braços assim que chega até onde estou,suas mãos vão parar em minha cintura e levo as minhas de encontro ao seu pescoço.Ele beija meu pescoço,enquanto nos abraçamos e me arrepio completamente,mesmo que já esteja acostumada com esse gesto vindo dele.

- Bom dia amor.- Sussurra em um tom de voz tão rouco que não tenho como não me arrepiar novamente.

São seis da manhã e só agora percebo que estamos no começo da semana e Niall ainda não se arrumou para trabalhar,a essa hora ele já estaria de terno,tomando seu café.Acho estranho,mas nem tanto,já que ele é o dono da empresa.

- Bom dia.- Murmuro.

Niall me solta e encaro seus olhos azuis por pouco tempo,já que o toque de seu celular ecoa pela casa,bem quando ele abre a boca para me falar algo.

- Merda.- Xinga ele,que não se afasta,apenas procura o aparelho com o olhar.Solto um risinho,ao ver sua confusão e irritação.

- No sofá,atrás das almofadas.- Digo e passo por ele,me encaminhando para a cozinha.Ao contrário de Niall,não sou dona de nada e tenho que chegar na boate antes das oito.

Começo a preparar o café da manhã,enquanto Niall retorna a ligação que tinha recebido.Sua cara não parece muito boa.
Coloco os grãos de café na cafeteria,uma coisa boa de morar no Brasil foi aprender a fazer um café bem mais forte que os que encontro aqui.

Alguns minutos depois e já estava colocando os pratos aquecidos em cima da bancada central da cozinha.Sirvo o omelete para Niall e o iorgut com frutas e granola para mim,como sempre.
Já estou colocando as xícaras enormes de café na bancada,quando Niall sai do quarto,onde tinha entrado para fazer seu telefonema.Ele já está completamente vestido,mas não está de terno.

- Não vai trabalhar hoje ? - Pergunto assim que ele senta no banco de frente para mim.

- Não,hoje não.- Apenas isto como resposta e me contento.

Ele olha para os pratos,como se não visse comida por anos.Niall sendo Niall.Já me acostumei ao seu jeito.
Sento ao seu lado e beijo sua bochecha,antes de começarmos a comer.
 

O silêncio começa a me incomodar,quando Niall não fala uma palavra.Me estico um pouco para alcançar meu celular no balcão,na ponta contrária a que estamos,felizmente consigo depois de um tempo.

Niall para de comer e franze as sobrancelhas quando desbloqueio o aparelho e ele vê que é nossa foto juntos que está como tela de bloqueio.Ele abre um sorriso e volta a comer,quando me viro para olhar para ele.
Estou optando por músicas mais calmas de manhã,então coloco "You there" do Aquilo para tocar.O problema é que essa música me faz refletir sobre muitas coisas e isso me conforta e me enlouquece ao mesmo tempo.Continuamos a comer,enquanto ouço a música e vejo meus pensamentos se fundirem á olhos verdes e pesadelos passados.

Niall acaba de comer,bem na hora que a música também acaba.Levanto e levo meu prato quase intacto e o dele vazio para a pia,ele não parece perceber nada.
Pelo menos ainda sei mascarar alguns de meus pensamentos.

 

Harry Styles

 

Encontro Liam parado ao lado de meu escritório,quando chego completamente irreconhecível na empresa.Por mais que esteja em outro país​,todo cuidado é pouco.
Tiro o capuz e me aproximo dele,ouvindo os passos de meus seguranças vindo logo atrás de mim.

Liam olha para mim,assim que percebe minha aproximação,mudando sua expressão impassível para uma confusa e guardando seu celular,onde ele estava digitando furiosamente segundos atrás.

Quando estou a menos de um metro dele,é que o idiota percebe que sou eu,abrindo um sorriso e estendendo a mão para mim.Reviro os olhos por trás dos óculos escuros e aperto sua mão em cumprimento.

- Eai Styles.- Diz brincalhão.

Porque está de bom humor ? Estamos fodidos.

- Em que sala vai ser a reunião ? - Separo nosso cumprimento.

- Bom dia pra você também,Harry.- Liam revira os olhos e aponta para a sala ao lado da minha.Parece que alguém está sensível hoje.Penso segurando um sorriso.

Passo por Liam e abro a porta da sala,entrando na mesma,deixando todos os seguranças na porta.Liam entra logo atrás e fecha a porta enorme de vidro.
Vou até a mesa e aperto o botão para deixar o vidro fosco,enquanto Liam senta em uma poltrona e abre a maleta enorme que estava segurando.

- Então,gostou do que sugeri para ajudar a empresa ? - Pergunto me sentando na ponta da mesa de madeira.

- Bem,gostar não é o ponto...É...- Ele desvia seu olhar de mim para a janela,com uma feição pensativa,enquanto tenta achar as palavras.

- Okay, você odiou.Próximo assunto.- Liam arregala os olhos um pouco antes de começar a rir.Suas gargalhadas ecoam pela sala,enquanto reviro os olhos mais uma vez.Peguei esse costume horrível de Eva.

Ah,Eva...Pare de pensar sobre isso,Styles ! Felizmente bloqueio a memória de lindos olhos azuis revirando para mim.

Liam para de rir depois de alguns segundos e abre a maleta em seu colo.Encaro seu interior lotado de papéis e me preparo para o dia de hoje.

- Vamos lá...Primeira pergunta que tenho para fazer a você e vou logo dizendo,quero a verdade,não vou defender um caso perdido por mentiras.- Concordo balançando a cabeça e me dirijo para minha cadeira,atrás da mesa.

- Vou ser sincero.- Digo após me sentar.

Liam espera alguns segundos,me encarando para ter a certeza de que estou falando a verdade.

- Vamos começar logo com isso.- Ele retira um gravador de sua pasta lotada.Espero até que ele ligue o aparelho,para repetir o que sempre repito nessas ocasiões.

- Harry Edward Styles.

- Senhor Styles,qual sua relação com Angeline Prislon ?

Lá vamos nós de novo.

 

Niall Horan

 

Eva se despede de mim com um beijo na bochecha,antes de escolher suas roupas e ir para o banheiro de nossa suíte.Espero para ter certeza de que ela começou a tomar banho e quando ouço o barulho da ducha,pego meu celular ao meu lado na cama,coloco uma camisa preta normal e vou,praticamente correndo,para a varanda do quarto.
Daqui consigo ouvir a ducha e Eva cantarolando letras de sua música nova.Algo sobre seu passado,que já ouvi mil vezes.E é perfeita,por sinal.

 - Vamos lá,Horan.Se concentra.- Me dou um tapa mentalmente.Eu deveria aprender a não me apegar.

Vou rapidamente até os contatos,com um toque dou início a uma ligação para o Malik e espero impaciente até aquele idiota atender.O que demora exatamente três toques.

- Eai maninho ! - Ele cantarola ridiculamente animado.Reviro meus olhos.

- Vai se foder.Passa logo pra aquela puta.- Sem comprimento,sem ser gentil.Mas confesso que ri por dentro quando ele murmurou um "Okay" cabisbaixo depois do que falei.

A linha fica muda por alguns segundos,por muitos segundos,pra ser exato.Espero enquanto observo as pessoas passeando com seus animais em torno do parque Hyde.

Não só pessoas passeiam com animais,mas casais se beijam apaixonadamente em bancos por todo o parque,enquanto outras pessoas correm em seus trajes de academia coloridos.O contraste do colorido de suas roupas com o céu cinza não dá nem um pouco certo para melhorar o meu humor.

- Oi lindinho.- Me assusto quando ouço a voz de Kylie na linha.Respiro fundo.

- Kylie.- Cumprimento,praticamente rosnando de raiva.

- Como vai seu...- Não deixo ela continuar a frase e a interrompo.

- Que merda você estava fazendo perseguindo a Eva hoje de madrugada ? - Quase posso imaginar ela arregalando seus olhos marrons, assustada.Continuo mesmo assim,deixando claro o quanto estou puto com ela.- Você sabe o que farei com você se ousar dar alguma pista a Eva do que anda acontecendo,não é ? Eu acabo com a porra da sua vidinha idiota.- Estou me controlando muito para não gritar e minha mão treme enquanto aperto o celular com força.

O que aconteceu ontem foi a gota d'água.Kylie passou dos limites e não vou deixar isso passar.

- V-Você...Como você sabia ? Você persegue ela por acaso ? - Ela guagueja,seu tom de assombro me faz abrir um sorrisinho.

Ah,ela nem imagina até onde vai minha loucura.

- Claro que não.Você acha mesmo que ia perder meu tempo perseguindo Eva pela cidade ? - Solto uma risadinha quando ouço o suspiro que ela solta.- Tenho dinheiro,muito dinheiro,e gente para fazer isso pra mim.

- Você é meio controlador.- Sussurra baixo demais,mas consigo ouvi-la.

- Você não viu nada.Agora será que pode recuperar a porra da consciência e esperar até eu estar disponível pra ir aí foder você,em vez de vir me procurar ? - Pergunto com raiva.

- Tudo bem.Desculpa.- Ela murmura.Ao menos parece estar arrependida.

Ouço um estralo dentro do quarto e só percebo agora que não estava mais prestando atenção na ducha.Olho para dentro e vejo Eva abrindo a porta,ela está vestindo seu roupão,enquanto tenta secar o cabelo com uma toalha maior do que ela.

- Adeus.- Desligo a ligação às pressas.

Quando começo a fazer meu caminho para dentro do quarto,Eva,que estava de costas,me faz congelar quando se vira e me olha de cara fechada.
Engolindo em seco,fico parado esperando e segurando minha respiração,esperando ela falar ou fazer algo.Estou tentando muito não denunciar que estou escondendo algo dela.

- Era o Zayn ? Aquele filho da puta continua ligando pra mim ? - Ela pergunta soltando a toalha que antes cobria seu corpo.

A visão de Eva nua com a toalha agora jogada ao seus pé me faz ficar duro na hora e ela sabe disso.Sei que ela sabe pela forma como olha para mim,com um sorrisinho convencido naqueles lábios inchados e vermelhos.

Ela tem a mania mais sexy do mundo,a mania de morder os lábios quando está nervosa ou ansiosa,na verdade,com tudo ela morde os lábios.E isso é perfeito porque eles vivem assim,vermelhos e inchados.
Perfeito para ela,porque pra mim é como uma droga,na qual estou viciado pra caralho.

- Oi ? - Pergunto quando percebo que ela está falando comigo.Eva olha pra mim confusa.

- Onde você está Horan ? Tô falando à um tempão ! - Ela vira de costas e pega as roupas que estavam separadas em cima da cama.

- Desculpa,estava falando com minha secretária,passando a agenda de hoje.

Eva começa a se vestir bem na minha frente e passo minha mão por cima da calça de moletom cinza que estou vestindo.Calma amigo.

- Você disse que não tinha nada no escritório hoje,então estava pensando se podemos almoçar juntos mais tarde ? - Pergunta enquanto coloca sua roupa.Penso no tanto de coisa que posso adiantar

- Sim,claro ! Só preciso fazer uma ligação.- Murmuro me afastando.

Dessa vez vou para a sala e enquanto fico observando a porta do nosso quarto,onde Eva está se trocando,pego meu celular e com um toque já estou ligando para ela.

- Niall ? - Ela me saúda primeiro,com aquela maldita voz autoritária.

- Angeline.Temos um problema.- Sussurro.

- Diga.- Ela quase que ordena.

- Eva quer almoçar comigo hoje.Não posso me afastar muito dela.- Engulo o bolo que se forma em minha garganta,depois de ter tomado coragem pra falar de uma vez.Espero sua resposta.

- Então vá...Mas vamos brincar assim que voltar.- Abro a boca para discordar,mas ela não para de falar.- Você sabe que temos pouco tempo até você ficar ideal,como seu irmão.Ou você acha que vai conseguir entrar naquele maldito clube,se não conseguir superar a dor imposta ? - Pergunta rosnando do outro lado da linha.

Ela tem razão.Se quiser provocar o Harry,vou precisar entrar naquele clube,com Eva.Se ele souber que ela é minha de corpo e alma...Bem,isso vai acabar com ele.Assim que ele baixar a guarda podemos acabar com esse problema de uma vez por todas.

Respiro fundo duas vezes,enquanto conto até cinco.Minha mão começa a tremer e tento ignorar o fato de que estou quase tendo outra crise.

- Preciso desligar.Nos vemos mais tarde.- Encerro a ligação.- Respire,seu idiota.- Sussurro para eu mesmo.

Vou tremendo até a mesinha onde ficam as bebidas,e começo a me servir de um copo de uísque.Coloco o gelo e derramo um pouco do líquido âmbar,quando ouço a porta do quarto abrindo.Eva começa a se aproximar e preciso me acalmar antes que comece a gritar e quebrar tudo.

Merda.Merda.Merda.Mil vezes merda !

 

                                                                                                                                                           -LG


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Próximo capítulo já está em andamento e posso garantir muitas tretas <3

TRAILERS DA FIC (1ª TEMP.):
https://www.youtube.com/watch?v=nVaIrP8F2L8
https://www.youtube.com/watch?v=O4bT1xEzN3o

TRAILERS DA FIC (2ª TEMP.):
https://www.youtube.com/watch?v=Zxt7ju3_iB0

Vejam também minha outra fanfic !
LOVE OR HATE:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-love-or-hate-1931959


Até o próximo :* (LG)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...