História Little boy (HoZi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags Hoshi, Hoshi Passivo, Hozi, Lemon, Seventeen, Woozi, Woozi Ativo
Exibições 214
Palavras 1.703
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ta aqui
Boa leitura
Kissus

Capítulo 1 - Capitulo Único


Eu o amava tanto, e queria protege-lo. Desde que o conheci, na época ainda éramos trainees, era divertido. Agora que debutamos, nossa agenda é corrida e acaba não sobrando tempo para absolutamente nada.
Aquele garoto tão pequeno, de antes cabelos rosados, agora pretos. Esta mais lindo do que nunca, o que acaba me lembrando de antigamente. Eu não pretendo me declarar, pode ocorrer de ele me rejeitar e acabar afetando o grupo todo.

-Hoshi! - O pequeno me despertou de meus devaneios - Vamos! O Show ja esta começando!

Eu apenas o segui, fizemos as apresentações como sempre. Foi tudo muito bem, todos nos esforçamos e demos o nosso melhor.
Ao terminar o show, fomos comer, estávamos famintos, e treze garotos com fome devem ser alimentados. O manager nos levou pra comer.
Acho que todo mundo comeu demais, eu e o Woozi inclusive, sendo que nem comemos tanto assim, mas eu sentia como se fosse explodir.
Ja no dormitório, eu fui para o nosso quarto e ele foi para o banho antes mesmo de alguem pensar em ir. Eu estava deitado o esperando. Mas como assim deitado o esperando? Eu e ele dividiamos uma cama, porque? Ninguém me disse mas também não reclamei, e pelo que eu saiba, ele também não. Eu acho que adormeci, com a mesma roupa desconfortavel. Acordei com alguem me balançando, e esse alguem era o Jihun, aquele pigmeu fofo.

-Vai toma banho SoonYoung! - Ele continuava me balançando, e eu apenas fingia dormir, ele é fofo bravo. - Eu vo te derruba da cama! - Ele parecia realmente bravo, eu apenas tentei não rir, ele não tinha força para tal ato.

Ele me puxava por um pé e uma mão, tentando me derrubar, o que não deu muito certo, eu puxei meus membros na tentativa de traze-lo mais perto, o que foi um sucesso. Ele estava literalmente em cima de mim, corado. E eu apenas o observando, como uma criatura conseguia ser tão fofa sem fazer aegyo?
Mas a minha felicidade não durou muito, pois o mesmo saiu rapidamente.

-T-toma banho logo! - Ele disse saindo do quarto, muito fofamente.

 Eu fui tomar banho, pelo visto todos tinham tomado em dupla pra poupar tempo, já que temos apenas dois banheiros. Eu fui por ultimo com o Dino, ele é fofo também mas não é meu tipo. Após meu banho eu fui ir dormir, iriamos ter outro show pela manhã.
O Woozi estava dormindo no meio da cama, novamente.

-Jihun licença por favor - Eu falei tentando me deitar em baixo das cobertas com o mesmo, o que não deu muito certo.

Eu o peguei em meus braços e o coloquei um pouco mais para o lado, assim, me dando espaço. Me deitei e o abracei, dormimos de conchinha e o mesmo não reclamou, o que é realmente raro.
Eu adormeci cheirando seu pescoço, sentindo seu aroma, um doce aroma.

Acordei no meio da noite, tinha acabado de ter um sonho erótico com o Jihun, eu estava excitado e nós ainda estávamos na mesma posição.
Fui correndo pro banheiro, antes que o mesmo percebesse. Me aliviei, e ao voltar ao quarto vi o Woozi sentado na cama, me olhando sériamente.

-O que estava fazendo? - Ele me perguntou seriamente - Do nada você saiu correndo - Ele falou rindo na ultima parte e eu imediatamente corei.

- Nada - Falei desfarçando a tremura de minha voz e a cor de meu rosto.

Ele da de ombros e se deita novamente. Suspiro aliviado, me deitando ao lado do mais novo.

- Brincadeira - Ele diz, subindo em cima de mim, ficando em cima de meu membro.

- O-o que pensa que estava fazendo? - Falei gaguejando e envergonhado.

- Não era você que tava se masturbando no banheiro? - Ele disse, com uma cara maligna, que eu apenas enxergava pelo abajur que estava ligado.

- Q-que? Não se-seja ridiculo - Eu gaguejei, tentando fugir da pergunta, virando meu rosto para o lado, para não ter de encara-lo.

- Hum, que chato - Ele disse com um bico nos lábios - Pra que mentir pra mim? - Ele completa, virando meu rosto ao encontro do dele, assim, selando nossos lábios.

Não foi apenas um selinho inocente, ele pediu passagem com a lingua e eu concedi, assim, travando uma batalha, um explorando a boca do outro. Meu membro começava a dar sinal de vida e o menor parecia saber disso, enquanto o ar não acabava, ele tinha sua mão em meus cabelos enquanto eu segurava seu rosto. Nós encerramos o beijo e o mesmo começou a rebolar em cima de meu membro.

- Woozi, temos um show amanhã - Eu falei sofrego, com minha voz tremula e fraca.

- Que pena - Ele disse sádico, lambendo a ponta de minha orelha e saindo de cima de mim, deitando-se e indo dormir.

- Isso é sério? - Eu falei, indo para cima do mesmo, quase o esmagando.

- Não foi você que disse que temos um show amanhã? - Ele disse com um bico nos labios.

- Foda-se - Disse começando a beija-lo.

Eu rebolava no membro do mais novo, torturando-o. Quando o ar acabou, novamente, comecei a depositar beijos no pescoço do menor, as vezes chupando e mordendo de leve. Fui descendo, retirando a camiseta do Woozi. Fui fazendo isso até chegar no cós da calça do mesmo. Eu levantei meu rosto para ver a expressão que o mais novo mantinha, o que era uma expressão de pura luxuria, o que me deixou mais excitado. Retirei a calça do Jihun, deixando-o apenas de cueca, que mantinha um alto volume.

- Quem diria, é pequeno apenas na altura - Eu disse sádico, o mais novo apenas deu um sorriso diabólico.

Fiquei passando minha mão por cima da ereção do mesmo, brincando com ela, o que fez ele ter uma careta um tanto estranha em seu rosto.

- Vai enrolar até quando? - Ele me perguntou irritado, me fazendo rir.

Retirei a cueca do mesmo,  olhando o membro do mais novo saltar para fora, que sempre quis ver, tocar e sentir.

- Quem vai ser o uke? - Eu perguntei assustado, me lembrando deste pequeno detalhe, o mais velho apenas deu um sorriso maldoso.

-  V O C Ê - Ele soletrou, não esquecendo ao menos do acento, ainda com o sorriso sádico e maldoso no rosto. - Hoshi, que foi? Ficou pálido - Ele perguntou se sentando, ficando frente a frente para mim, ainda com o sorriso sádico plantado em seu rosto.

Em seguida o menor segurou em meu queixo, fazendo-me olhar para seus olhos. Ele me beijou, assim, passando uma sensação de confiança.

- Eu vou ali no banheiro, pra, sabe? - Ao final do beijo, falei enroladamente, indo em direção ao banheiro para fazer o que era necessário. Ele concordou com a cabeça e ficou com um sorriso extremamente fofo.

## Quebra de Tempo##

Após eu fazer uma certa limpeza em um específico lugar, voltei para o quarto, já me sentando na cama. O Woozi estava na beirada da cama, de cabeça pra baixo e com o meu roupão.

- Cheguei~ - Falei, o puxando - Ya eu nem demorei - Falei com um bico nos lábios.

Ele retirou o roupão, ficando completamente nú.

- Uhum -  O mais novo resmungou me empurrando, o que deixou-me sentado e ele por cima de minhas pernas. - Minha vez - O mesmo disse, sem devaneios, retirando minha cueca, a única peça de roupa que eu vestia.

Meu membro saiu, mas eu já não estava excitado, o que não durou muito. O de cabelos escuros começou a masturbar meu membro, assim, começando lentamente a colocar meu membro, já ereto, dentro de sua boca.
Ele subia e descia devegar, torturando-me. Eu tentava segurar meus gemidos,o que não deu nada certo. Assim que desisti de conter meus gemidos, o Woozi começou a ir mais rápido, mas na hora que eu ia gozar, o mesmo para.

- Porque parou? - Eu perguntei, o mesmo apenas olhou para minha cara, como se eu tivesse falado a maior bobagem do mundo.

- Porque sim - Ele me respondeu rapidamente - Fica de quatro - Ele disse autoritário. Eu apenas o obedeci, quem diria que o pequeno e fofo Woozi tem esse lado.

Quando eu estava naquela posição extremamente vergonhosa, ouvi o mesmo mexendo em algumas coisas, em seguida, senti algo gelado em minha entrada.

-Que esta fazendo? - Perguntei com a voz falha, sentindo os dedos do Woozi adentrando o local, fazendo leves movimentos de vai e vem

-Te preparando abestado - Ele falou grosso, indo mais rápido e mais fundo com seus dois dedos.

-Mas eu já - Falhei a voz ao sentir ele penetrando o terceiro dedo - me preparei - terminei a frase já sem forças, apenas tentando me manter naquela posição.

Em um movimemto rápido, Woozi tirou os dedos e posicionou seu membro em minha entrada.

-Vou colocar - Ele falou, não conseguia ver sua expressão, mas pelo seu tom de voz, devia ser de pura luxuria.

Apenas senti uma incrivel dor. Que troço que doi, putaquepariu!

Ele enfim consegue enfiar seu membro por completo, parando um pouco para eu poder me acostumas com seu membro dentro de mim.
Pouco depois ele já havia começado a se mover, proporcionando-me um pouco de dor, mas com o prazer junto. Jihun estocava devagar, torurando-me e ao mesmo tempo, me enlouquecendo. Eu tentava controlar meus gemidos, que foram abafados pela minha mão.

-Vai mais rápido - Eu pedia baixinho, sentindo ele fazendo o que pedi.

O menor estocava cada vez mais rápido e mais fundo, me proporcionando um prazer imenso. O mesmo tentava não gemer mas, vez ou outra, saia um alto gemido de seus labios.
Senti que estava chegando em meu ápice, logo em seguida, desmanchei-me em nossos lençóis.
Após mais algumas estocadas, Jihun desmanchou-se dentro de mim.

Depois desse ato, tivemos que tomar um banho e trocar os lençóis. Ficamos nos fazendo carícias, trocando beijos, entre outras coisas.
No outro dia parecia que os dois iam desmaiar, mas, todos sabiam o que aconteceu naquela noite. Todos os garotos ouviram os gemidos de Hoshi e de Woozi.


Notas Finais


Se gostou que bom
Se não, que bom também
Kissus ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...