1. Spirit Fanfics >
  2. Little Boy- Jikook >
  3. ●3●

História Little Boy- Jikook - ●3●


Escrita por: Juia_Do_Alfred

Notas do Autor


Desculpa a demora aaa de vdd .
Mas enfim, espero que vcs gostem
Comente oq achou e escreva se quiser sugestões ou proximos fic's

Capítulo 3 - ●3●


Jimin Narrando

 

Após sair daquela aula, que para minha surpresa Jungkook me deu a aula. Eu fui para a casa, e eu ainda estava meio chocado pois ele gosta de homem e mulher. 

Não posso criar expectativas, as vezes ele não entendeu a minha refêrencia. 

De manhã~~

-Acorde Jimin, a direção acabou de ligar falando que quer você mais cedo na sala para conversar. 

-Que raios eu fiz?_Como eu odeio minha escola!. 

Ao chegar vi alguns alunos reunidos, inclusive Jungkook. 

Vi a expressão dele quando me viu chegar, ele sorriu, mas quando eu o vi, ele virou a cabeça e ficou serio novamente. 

Esse garotos tem as melhores mudanças de humor que eu conheço. 

-Quero que vocês organizem a festa de formatura da turma que está para se formar esse ano, farei duplas para cuidar de responsabilidades diferentes ok?_Dizia meu pai, o dono dessa escola. 

-E por que você tem que envolver a gente que só vai se formar ano que vem?_Disse eu um pouco estressado.

-Por que o alunos desse mesa são os melhores, e sei que faram um bom trabalho. E você? Você é meu filho, só coloquei pra você ter oque fazer. 

Suspirei. 

-Vou dizer as duplas. 

Ele começou a falar não parava mais até que...

-Park Jimin e Jeon Jungkook 

Eu ri. 

-O quê foi, algum problema? 

-Nenhum pai, nenhum. 

-Então ok. Vocês dois iriam fazer tudo que está nessa lista sem reclamar.-Jungkook, se ele não fazer eu deixo você bater nele. 

Jungkook riu. 

-Pode deixar Sr.Park._Disse Jungkook olhando pra mim. 

Quando todos estavam de saida, inclusive Jungkook eu o puxei novamente para dentro. 

-O que você quer Jimin? 

-Para de reclamar que eu sei que você sempre quis ter um momento só comigo.

-Claro Jimin, cada momento que eu tenho com você é incrível para mim._Disse Jungkook sendo irônico.

-Mas é claro, viu, é o seguinte. Você, eu, biblioteca da escola as 20:30. 

-19:30 ou nada.

-20:30 ou acabo com sua reputação de bom aluno em três tempos. 

Jungkook não respondeu. 

-Então tá combinado Little Boy, pode ir.

Jungkook saiu, ele estava corado. Eu não sei por que.

Até que recebo uma ligação de Hoseok.

-Eae Park Jimin. Fez? Os garotos viram o biscoito sair da sala tenso, rolou? 

-eu não prometi que iria aceitar essa aposta J-hope

 -Fala serio. Se fizer uma amizadinha e a humilhação já basta. Vai ganhar dinheiro com isso do mesmo jeito. Mas se conseguir mais que a amizade já é o dobro da grana. Vai encarar?

Eu pensei um pouco. 

-Tá certo.



Notas Finais


Foi isso, até amanhã Army's 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...