História Little Cat Imagine Seventeen - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Imagine Seventeen, Seventeen, Você
Exibições 204
Palavras 1.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Uma foto do meu mozão! Hoje os meninos vão ficar revolts por causa da vara pau! Ahhh se tiver errado alguma coisa e etc foi mal aê!u E DESCULPA A DEMORA ESTAVA COM UM BLOQUEIO CRIATIVO, E ESTAVA ESTUDANDO PARA AS PROVAS DE FINAL DE ANO! FOI MALS! ME DESCULPA ____!! A e meio que eu quis ser louca nesse cap!.
Boa Leitura!!

Capítulo 6 - Vara pau!


Fanfic / Fanfiction Little Cat Imagine Seventeen - Capítulo 6 - Vara pau!

Little Cat.

*Jun on*
Chegamos na empresa rindo horrores sobre mais cedo...Ai meu Deus!! Entramos na Pledis e já se via o Manager vindo em nossa direção, olhando seu celular e as vezes desviando seu olhar para nós.
-Meninos Bom Dia!-Fala o Manager. Nos curvamos juntos, falando um "Bom Dia" e sorrindo.-Aqui...S.Coups essa é a programação de hoje!-Fala o mesmo entregando um papel a Coups hyung.
-Ok! Obrigada!-O mesmo agradece pegando o papel.-Meninos podem ir, já vou para o estúdio!-Fala ele, olhando o papel.
-Ok hyung!-Falamos e fomos em direção ao estúdio de dança.
-Bem, será que a ___ está bem?-Fala Dino nos olhando, enquanto nos alongavamos no chão em uma roda.
-Eu não sei, mas é meio desconfortante deixa-la em casa sozinha, porque além do mais ela é muito "pequena"!-Diz Vernon sorrindo. Pequena só se for na altura né não?.
-Pequena?-Pergunta Woozi rindo.-Só se for na altura!-Fala ele tirando as palavra de meus lábios e nos olhando malicioso, rimos pelas as palavras do menor.
-Nossa falou a escada de bombeiro!-Fala Wonwoo rindo, não aguento e rio.
-Nossa comediante você em...Caraca, senti até vontade de rir aqui em, hiláriante você!-Fala Woozi ironicamente, já disse que uma das melhores partes do Woozi é sua irônia??Se não falei está falado!
-Meninos...-diz Jeonghan suspirando, como se estivesse pensando "Vai começar".
-Ah...E como sou a escada de bombeiro, não está afim de ver a mangueira também?-Diz Woozi rindo em deboche. Wonwoo o olha meio bravo, mas rindo. Porque além do majs era só uma brincadeira. Depois que Woozi diz eu e os meninoz fazemos um "Ohhh" em sincrônia.
-Ver uma mangueira ou um canudo?-Rebate Wonwoo se levantando, olhando Woozi. Começamos a rir.
-Quando ver ai depois você compara babaca!-Fala Woozi se levantando também.
-Parem já chega!-Fala Jeonghan se levantando e olhando os dois com a raiva em seu olhar.
-Desculpa!-Falamos juntos, os meninos estavam os olhando brigar. Mas suas atenções, como a minha e de todos os meninos, também foi em direção a porta que se abriu, revelando S.Coups.
-Meninos!-Fala o mesmo, nos olhando.
-Que foi?-Pergunta Joshua.
-Temos uma apresentação hoje no Inkigayo, a KBS vai monitorar a apresentação!-Fala S.Coups nos olhando, todos os garotos se levantaram do chão e o olhando.
-Mas agora?-Pergunta Hoshi. S.Coups concorda.
-Temos de pegar nossas coisas, tomar um banho correndo e ir!-Ele fala. Respondemos um "Ok" e fomos em direção aos chuveiros. Entramos nos banheiros separados por cabine e uma porta de ferro. Enquanto um grupo ia tomando o banho outro ia arrumando a roupa e pegando algumas coisas para ir a apresentação. Já todos estavam de banhos tomados e coisas arrumadas. Apenas estavamos nos preparando para entrar na vãn.
-Mas...-Começa a falar Vernon, olhamos em sua direção.
-Mas?-Completo.
-Quem vai ficar com ___?-Pergunta Vernon nos olhamos, arregalamos os olhos. Não podemos a deixar o tempo todo sozinha!! É perigoso!!
-Droga...-Reclama S.Coups, o mesmo bufa e bagunça os cabelos.
-A Eun-Ni pode ficar com ela!-Fala The8 olhando para Jeonghan. O mesmo o olha e sorri. Olhamos para o The8 com uma cara feia.
-Sim! Claro que minha namorada pode ficar com a ___!!-Ele diz pegando o celular e se afastando de nós.  Woozi foi até The8 e deu um tapa em sua nuca.
-Ai!-Reclama The8 colocando a mão na nuca.
-Idiota!-Fala o menor.
-Por que?-Pergunta o Chinês.
-Nada não...Só o fato de ___ ser uma garota e estar dormindo em nossa casa, e a namorada do Hyung ser super ciumenta e irritante!-Fala Hoshi.
-O amor realmente e cego!-Fala Joshua suspirando.
-Da próxima vez fica quieto idiota!-Fala S.Coups o olhando com um olhar medonho.
-D-desculpa Hyung!-Fala The8 se curvando.
-Eun-Ni vai matar a ___!-Fala Dino.
-É bem capaz!-Falo o olhando.
-Se ___ aparecer com um arranhão eu mato a Eun-Ni!-Fala Vernon e Seungkwan juntando os pulsos.
-Tadinha da ___-Diz Woozi abaixando a cabeça. Jeonghan volta junto a nós.
-Ela já está a caminho da nossa casa!-Fala Jeonghan sorrindo e guardando o celular no bolso novamente. Tarde de mais, meus pesâmes ___! Eu ao menos queria lhe dizer, que eu te acho super gostosa e já tive pensamentos nada puros com você! Suspiramos.
-Que foi gente?-Pergunta Jeonghan nos olhando.
-Nada Hyung...Mas ou você é muito trouxa de amar ela ainda, depois de tudo que a mesma fez. Ou você tem um problema!-Diz Mingyu. E que problema, ter aquela tábua como uma namorada! Depois da mesma ter traído Jeonghan na frente do mesmo, ele ainda a ama. E ainda por cima a putinha da "namorada" dele fica se jogando para cima de nós!
-Aish não enche!-Fala Jeonghan se virando para o parapeito da rua, esperando a vãn.
-Ahh qual é...Você ama mesmo ela?? Ela te traiu...NA SUA FRENTE!-Fala Woozi e revirando os olhos por ser totalmente ignorado pelo garoto de cabelos agora curtos. {Autora: AMAVA O CABELO DO HANNIE GRANDE!! PLEDIS SUA VADIA!! FUDEO COM O CABELO DO ANGEL!!(revolts)}
-Sim eu a amo!! E ela disse que foi um acidente!- Fala o mais velho se virando para nós e cruzando os braços.-Ela estava bêbada!-Diz o mesmo.
-Ficou bêbada porque quis, te traiu porque quis...E mesmo assim o trouxão ai sabendo continua com a idiota!-Diz Joshua, nós o olhamos estáticos, porque ele era um anjinho, e ve-lo com raiva assusta. Eu e os meninos só ficavamos quietos olhando.
-Me deixa! A vida é minha! Não pedi para se intrometer!-Diz o maior.
-Mesmo não pedindo, você é meu irmão!!-Fala Joshua, de fato, nós nos preocupavamos uns com os outros, somos 13 irmãos, ligados pelo símbolo em que há em nossos dedos mindinhos! Que mesmo não nascendo da mesma mãe, seremos irmãos! Para sempre! Jeonghan fica quieto e abaixa a cabeça, levanta e nos olha.
-Desculpa mas eu a amo muito!-Ele disse e se virou totalmente para o parapeito da rua novamente.
-Aish, garoto teimoso!!-Reclama S.Coups.
-Desisto!-Diz Woozi suspirando.
-Saiba que se ela quebrar seu coração novamente eu irei a matar!!-Diz Joshua sorrindo mas o olhando com uma cara "brava".
-Tá!-Diz o maior. A vãn chega e entramos dentro.
-Se algo acontecer temos, câmeras na casa, desde de que a mesma foi assaltada!-Fala Vernon sorrindo. Ainda bem que nem estavamos na casa!
-Nem nos fala desse acontecimento pelo o amor de deus!-Fala Woozi com cara de bravo, que foi o único que saiu com prejuízo de não ter levado o notebook para a empresa. Rimos do comportamento do menor{A(autora ok??):Olha o Bullying ai ô ~^-^~}
-Parem de rir!! Ele levou todas as minhas letras!-Diz o mesmo  suspirando.
-Tadinhooo~~-Diz Seungkwan passando a mão na cabeça de Woozi. O mesmo bate na mão do buchechudo{A: Eu adorar as bochechas do Boo ~♡-♡~}.
-Idiota! Para com a frescura!-Diz Woozi com um olhar de "Tu se encherga!"
-Ok! Ok!
   [...]
Chegamos em casa cansados. Abrimos a porta e só vimos uma puta, Eun-Ni no caso, deitada no sofá tomando algum...CALMA AQUILO É MEU SUCO PREFERIDO DE EDIÇÃO LIMITADA??? MAS EU MATO ESSA PUTA!! *Respira* Mais tarde, porque não quero a matar em frente ao Hyung.
-Amor!-Levanta a mesma do sofá, indo em direção ao Jeonghan beijando sua bochecha, mas piscando para nós quando ainda estava junto do Hyung! Garota, piscada de vareta eu não aceito tá, vai que me cutuca essa porra?!
-Nossa, que vadia...-Sussurro só para os meninos ouvirem.
-Então!-Os meninos sussurram de volta rindo.
-Bem agora estou indo!-A vareta fala dando um beijo na bochecha de Jeonghan novamente.
-Ok! Até mais amor!-Diz ele sorrindo! Que idiota meu Deus! JESUS CRISTO ME PARI NOVAMENTE PORQUE NÃO SOU OBRIGADO A VER FALSIDADE DESSA GAROTA E O ILUDIDO ALI, JESUS TEM PODER, E ELE VAI CHEGAR ATÉ VOCÊ!!-{A:Rimou ^○^}
-Quer que eu te leve?-Pergunta o iludido! A cabeça do meu pau recusa {A:HAHAHA!}. Até a cabeça do meu pau é mais natural que a cara daquela vara pau! Eu uso a cabeça pelo menos{A:Qual das duas??0-0 Jun:Sabe de qual tô falando *malicioso*}...Diferente da vareta ali ô.
-Não tudo bem amor!-Diz ela já saindo, mas antes a mesma acena para o iludido! E pisca novamente para nós. TÁ COM DOR NO OLHO CARALHO!?? QUE DÁ UMA DE SEXY A VARETA?? HAHAHA ME MATA!! Seja a ___ primeiro Eun-Ni ai você será sexy. 
-E que não volte mais.-Sussurra S.Coups, rimos. A vareta já foi então vimos algumas coisas desarumadas. QUE VADIA!
-Cadê a ___?-Pergunto. ___!!!! Nós arregalamos os olhos.
-Meu Deus!-Fala Vernon subindo as escadas correndo com nós atrás do mesmo. Paramos em frente a porta do nosso quarto, onde ___ dormia conosco. Abrimos a porta e a vimos...
 Continua...


Notas Finais


Gostou ___?? Espero que sim!! Jun tava doidão né non??6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...