1. Spirit Fanfics >
  2. Little, Dears Balloons [ Imagine Jimin ] >
  3. O que ele quer?

História Little, Dears Balloons [ Imagine Jimin ] - O que ele quer?


Escrita por: flowergirl65

Capítulo 3 - O que ele quer?


Eu corei brutalmente e me afastei, Jimin é sonâmbulo? Ah...não importa, devo esquecer sobre o ocorrido, COMO EU VOU ESQUECER DISSO?EU BEIJEI JIMIN! Foi só por alguns segundos mas...foram segundos maravilhosos. Espere...eu gostei?!Não _____, pare! Amanhã você irá conversar com ele.

Me deitei no meio de Kook e Sohye e meus pensamentos continuavam vagando em minha mente, não conseguia me esquecer nem mesmo dormir...até esqueci de pegar meu copo d'água.

•°•°Quebra de tempo•°•°

Na manhã seguinte, acordei antes de todo mundo, até porque não havia dormido, apenas fingia... Enquanto eles dormiam, eu preparava o café da manhã, estava fazendo panquecas, em cima coloquei mel, chantilly, e morangos... Algo bem gorduroso, já que meus amigos gostam disso.

Enquanto o fazia, Jimin se levanta da cama com uma expressão cansada e murmura um "bom dia" - Bom dia, Jimin...

JM: - O que está fazendo? - ...panquecas - eu respondo um pouco nervosa...

Paro o que estou fazendo e o encaro, e o mesmo me olha tímido - Jimin...posso lhe fazer uma pergunta?

JM: - Ahn?Ah, claro!Pode sim. - Você é...sonâmbulo? - Ele sorri sem graça e eu abaixo a cabeça. - JM: - Não, não sou...essa é a graça! - Ele coloca o polegar em meu queixo e me olha fixamente.

°•°P.O.V Jimin•°•

Aqueles olhos castanhos eram tão profundos...eu a encarava com um sorriso e ela estava tão fofa corada. Seus lábios eram avermelhados...essa garota estava me deixando profundamente louco.

Estava prestes a beijá-la, quando me aproximei de seu ouvido e sussurrei:

- E se eu te beijasse agora, _____?

°•° P.O.V Jimin Off •°•

.

°•°P.O.V _____ On•°•

Jimin estava tão próximo de mim ( haha... Entenderam? Jimin! Parei ) porque ele estava fazendo isso? Ele é do tipo que seduz todas as garotas? Nossos lábios estavam próximos, ele iria me beijar quando...

SH: - _____?Jimin?!

Kook abriu um sorriso e Soh o encarou, ela parecia irritada.

SH- Espera aí, o que é isso? - S-Sohye...calma...não fique irritada.

SH: - O que? Não estou irritada!Estou feliz mas...talvez eu esteja um pouco irritada sim, porque não nos contaram que estavam se pegando? - Mas nós não... - Jimin levou seu dedo indicador aos meus lábios fazendo sinal para que eu me cale. - JM: _____ é tão tímida... Ela não quis contar que estamos ficando desde ontem a noite!

- Mas ontem a noite eles meio que estavam dormind... - Jimin pisou levemente no meu pé, o que ele estava fazendo? - Eu shippo - Kookie e Sohye falam em uníssono.

Eu e Jimin abrimos um sorriso e permanecemos calados - SH: Então...vamos deixar os pombinhos em paz, certo? - Sohye empurra Kookie pro banheiro e joga as roupas nele - SH: KOOK, NÓS VAMOS EMBORA - Os dois riem e Jimin e eu coramos.

Sohye se trancou no quarto para se trocar e rapidamente saiu, Kook saiu logo em seguida...que pressa hein

JK: Vamos, Soh! - Kook pegou na mão de Sohye e eu vi ela corar, ela saiu de casa toda feliz acenando, tranquei a porta e me virei com uma expressão irritada para Jimin

-O que...foi...aquilo?

Jimin ficou preferiu ficar calado e eu quebrei o silêncio - Você disse que a gente estava ficando, isso...é mentira! - Ele sorriu sem graça e disse - JM: Em breve não será mais - Nossas bochechas estavam vermelhas, Jimin passou a se comunicar bastante, mas seu jeito tímido não mudou...por que não estou incomodada com o que ele disse?

JM: - A-Ah...me desculpe... Acho que fui eu que fiz seus amigos irem embora - Não, tudo bem...você ainda está aqui.

Por que eu disse isso? O QUE ESTÁ ME MANDANDO FAZER, CÉREBRO DA ____?!

Jimin passou a tarde na minha casa, assistimos filmes e dividimos uma pipoca em baixo de uma coberta quentinha...tínhamos até deixado as panquecas pra sobremesa, Jimin as vezes colocava morangos na minha boca, ...foi fofo >u< 

Nunca fiquei sozinha com um garoto em casa... Quando eram umas 16h Jimin me olhou e disse:

JM: - E se a gente esticasse as pernas e fossemos ao parque?


Notas Finais


OOOOI :3
Gostaram? Espero que sim ❤
Ah, talvez...TALVEZ
Nessa madrugada tenha outro cap. (〜^∇^)〜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...