História Little do you know


Escrita por: ~


Sinopse:
Duas empresas uma em extrema alta no mercado e outra quase indo à falência. A que estava em alta os donos eram dois irmãos que herdaram do Pai a empresa Medeiros (que era o nome da família), um dos irmãos que tinha uma beleza um tanto invejável, porém a inteligência lhe faltava, seu nome era Miguel Medeiros. O outro irmão que era feio ao extremo e tinha uma vasta inteligência foi apelidado de Rafael do Topete, pois tinha um topete no topo de sua cabeça.
A outra empresa que estava quase indo a falência tinha uma velha senhora chamada Laisa D’Ávila na administração da empresa, que estava à beira de sua morte, pois havia um câncer maligno se espalhando pelo seu corpo. Ela tinha duas filhas, a mais velha que tinha uma beleza certamente invejável, mas o que tinha de beleza lhe faltava de inteligência, seu nome era Agatha D’Ávila. Já a mais nova era horrorosa de feia, porém a inteligência ocultava a sua falta de beleza, seu nome era Laura D’Ávila.
Laisa estava aflita, pois não sabia, mas o que fazer pra salvar a sua empresa e suas filhas da pobreza, de repente enquanto estava se lamentando a Feiticeira Sara aparece, a mesma que acompanhou o nascimento de suas filhas e foi a mesma que deu a inteligência e a beleza para suas filhas. Sara propõe para Laisa que ela arranje um casamento com os irmãos Medeiros com suas filhas para que após a sua morte elas tenham uma boa vida, Laisa acha uma ótima ideia. A Feiticeira Sara faz a mesma proposta aos irmãos para fortalecer seus descendentes e sua empresa, Miguel e Rafael acham uma ótima ideia.
O casamento foi proposto, os irmãos aceitaram sem problema algum, já as irmãs ficaram com um pouco de receio, então Laisa arrumou um encontro para Miguel e Agatha, pois não queria de jeito nenhum que Agatha ficasse com um rapaz tão feio como Rafael, o outro encontro para Rafael e Laura, porém o encontro seria em um parque onde ambos em algum momento poderiam se encontrar e Laisa não pensou nessa possibilidade.
O dia do encontro chegou. Entre Rafael e Laura as coisas não deram muito certo, pois Rafael odiou o modo de como Laura se gabava de sua Inteligência, ele logo desistiu de ter algum tipo de conversa com Laura e disse que iria andar pelo parque para pensar e deixou a moça sozinha. Entre Miguel e Agatha as coisas também não deram nada certo, pois Miguel ofendera Agatha pelo simples fato de ele ter uma grande falta de inteligência e não saber como elogiar uma moça tão bonita como Agatha, ela não possuía nenhum tipo de inteligência, mas possuía sentimentos ao contrario de Miguel que era frio como uma pedra de gelo, Agatha ficou tão magoada que saiu correndo e chorando. Enquanto Agatha corria ela trombou com Rafael, ambos pediram desculpas pelo ocorrido e Rafael percebendo que de uma forma Agatha estava triste, ele perguntou o porquê de ela estar triste e ela lhe conta todo o ocorrido, ele ouve ela atentamente e depois de ouvir tudo o que aconteceu com a Agatha ele diz que seu irmão é e sempre será um tolo e que não vale apena ligar para isso. Agatha e Rafael passam o dia juntos se divertindo e sem ligar para as diferenças que no fundo os tornam exatamente iguais.
Depois de certo tempo Rafael e Agatha estavam se dando muito bem e Rafael decidiu conceder a Agatha algo que ela não possuía: a inteligência, ele concedeu isso a ela, pois a amava (E Sara concedeu o poder para cada um dos jovens de conceder a beleza e ou inteligência a quem mais amasse), porém Agatha não ainda não amava Rafael , mas Rafael não se importou e disse a ela que esperaria um ano para que se cassassem.
Um ano se passou e no decorrer desse um ano Agatha estava ficando cada fez mais inteligente. Miguel e Laura se cassaram e alcançaram a beleza e a inteligência, sem contar que o orgulho e a obscuridade de ambos fazia com que um amor maluco dali surgisse. A Mãe das meninas misteriosamente se curou de seu câncer, uns acreditam que foi pela medicina que isso aconteceu e já outros dizem que foi um milagre.
Agatha estava amando Rafael , porém ela tinha um medo absurdo de que nada acontece como o esperado, mas então ela decidiu arriscar e aceitou se casar com Rafael e lhe concedeu a beleza. Rafael ficou bem mais bonito que seu irmão e então finalmente felizes e com o amor em seus corações eles se cassaram e foram felizes até o fim de suas vidas... THE END 💓...? Mas Laura D’Ávila e Miguel Medeiros, quem disse que tiveram um final feliz? Ambos são seres extremamente rudes e tecnicamente sem coração, como podem amar? O que realmente existe por trás de suas mentes obscuras onde luz jamais ousou penetrar, talvez seja impossível desvenda-los por completo ou talvez a obscuridade de suas mentes sejam só um disfarce para esconder quem eles realmente são...
Então Little do you know quem eles realmente são...

***
⭐MnFfSantini⭐
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Mistério, Romance
Exibições 5
Comentários 0
Palavras 1.688
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Little do you know
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
... Little do you know... Laura e Miguel.
0
2
377
 
2.
...Little do you know 1... Onde está Laura, Porra?
0
1
674
 
3.
… Little do you know 2… Megera está com Laura!?
0
2
637

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.