1. Spirit Fanfics >
  2. Little do you know >
  3. … Little do you know 5… Megera?? Quem é ela?

História Little do you know - … Little do you know 5… Megera?? Quem é ela?


Escrita por: GabiUny24

Notas do Autor


Tô com preguiça de escrever aqui...
E...
Espero que gostem...
E....
€Boa Leitura€
~~
“Coisas complexas me atraem muito, pois a complexidade das coisas no final acabam  tornando-se algo simples, porém maravilhoso”~ MnFfSantini.

Capítulo 6 - … Little do you know 5… Megera?? Quem é ela?



Bem… Farei minha parte ao contar quem realmente é Megera….

Óbvio, Megera é só um apelido maldoso que criaram para Diana…

Diana.

Que Diana?

Bem a princípio Diana nunca deu as caras.

Vamos começar do início. Se lembram de Sara? Bem Diana era filha adotiva de Sara, mas mesmo assim ela não exitou em ensinar tudo. Sim tudo sobre magia sobrenatural controlada pela mente. Elas estavam e eram muito apegadas uma com a outra. Daina tem fúria dos Medeiros pelo simples fato de ter sido culpa deles a “Mãe” dela ter morrido.


Em um dia como qualquer outro Sara foi fazer a proposta que uniria Rafael M. & Agatha D. e Miguel M. & Laura D. Mas algo deu errado… Sara falhou… Ela tinha o objetivo de destruir a família Medeiros pelos erros do passado que o Pai dos garotos tinha cometido.

Sara estava determinada a eliminar quem quer que entrasse em seu caminho.

A falha em seu plano era que ela se esqueceu da força e o que a família Medeiros representava.

Ela usou todas as suas forças, tudo que tinha e o que não tinha e  isto lhe custou a própria vida.

A história foi contada de outro modo a Diana ou ela que quis entender de outro jeito. Só sei que de nada sei… Louca igual a “Mãe”.

….

Sobre Diana:


Diana sempre foi bipolar… Anti-social… Cruel… Egoísta… Bem o tipo de pessoa que é evitada.

Ruiva… De uma beleza extraordinária, ela poderia estar bem e feliz… Mas preferiu o caminho mais difícil… Decidiu seguir os passos de uma pessoa que nem era sangue do seu sangue… As pessoas sobrenaturais são as piores… Acredite se eu fosse você nem chegaria perto de uma pessoa como essa, você não vai querer ter à experiência sobrenatural que elas proporcionam.

Bem Diana quer concluir o que sua “Mãe” não foi capaz de concluir… Ela quer ver cada gota de sangue esvair do corpo de cada um deles, sem dó…Sem perdão.

Ela os quer mortos…

Mais primeiros mortos psicologicamente…. Little do you know como as pessoas são e do que elas são capazes de fazer.



Notas Finais


FUII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...