1. Spirit Fanfics >
  2. Little Dreams >
  3. Capítulo Único

História Little Dreams - Capítulo Único


Escrita por: Maisumapagina

Notas do Autor


Oi oi gente! Então essa é minha primeira oneshot então se está ruim desculpinha! Essa história que escrevi é uma homenagem/pedido para uma amiga minha que queria que alguém escrevesse sua "história do sonhos". Enfim espero que gostem e Rachel vamos ver se é tudo que imaginava ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


         Depois de finalmente me formar em moda consigo a oportunidade de realizar meu sonho e ir para a Coreia. Como se tudo começasse a dar certo na minha vida. Meu apartamento não é um luxo, mas é um bom lugar. E a opotunidade de emprego me leva a loucura, depois da viver um ano na terra do K-pop. Mal acredito que vou trabalhar como estilista do próprio GOT7. A ideia me leva a loucura mas ao mesmo tempo me deixa com um frio na barriga insuportável. Sorrio para meu reflexo no vidro e ajeito os cabelos, antes de entrar no prédio da JYP.
         Passo o meu cartão e olho em volta. Falo com a mulher da recepção e sigo até o quarto andar. Quando coloco a mão na fechadura da porta que está com uma folha escrita "GOT7" alguém de dentro puxa a porta também e eu vou com tudo para frente, me chocando com uma muralha muito alta. 
          - Ai! - solto com os olhos fechados e procurando o óculos. 
         - D-desculpe se-senhorita - alguém fala. Sua voz ecoa na minha cabeça. Olho pra cima apertando os olhos e vejo um borrão com os cabelos castanhos. Eu reconheciria sua voz em todo lugar.
           Ele se abaixa para pegar os óculos e me ajoelho junto, passando a mao pelo chão até sentir uma pele suave tocando meus dedos. Afasto a mão. Yugyeom coloca os óculos de volta no meu rosto e ajeito com as mãos. Mordo o lábio e o olho de sonsalo, sentindo minhas bochechas esquentarem.
           - Desculpe mesmo - ele se curva para mim, claramente envergonhado.
          - Não tem problema… Eu que não pestei atenção… - digo.
          Ele concorda com a cabeça e se levanta, estendendo a mao para mim também me levantar. Sorrio amarelo e me obrigo a ficar sobre os meus pés. Sopro o fio de cabelo que caia no meu rosto e o observo, olhando para cima. Ele é realmente alto.
          - Ah, olá senhorita Rachel - um homem aparece com uma gravata. Sorrio e me inclino.
          - Olá senhor. Será um prazer trabalhar aqui - digo formalmente.
           Vejo Yugyeom acompanhar tudo de canto de olho e se afastar um pouco.
          - Creio que ja conheceu a pessoa para qual você irá trabalhar - diz alisando a gravata. - Os outros membros chegaram logo - ele confere o relógio.
          Sorrio para ele e me permito dar uma olhada de canto de olho em Yugyeom, que me encarava profundamente. Ele desvia o olhar para a janela e cruza os braços. Ajeito o cabelo que deve estar uma bagunça.
          - Então vamos falar de negócios senhorita, enquanto os outros não chegam. - fala o homem engravatado. Ele indica a mesa com a mão e me sento em sua frente. Yugyeom segue em silêncio, sentando ao meu lado e cruzando as pernas. 
          Depois de uma boa conversa sobre burocracias e instruções do que fazer ou não, os oitros membros batem na porta e entram. Todos me cumprimentam respeitosamente. 
          Apos mais algum tempo de reunião sou dispensada e me despeço de todos, tentando soar profissional apesar das circunstancias. No resto do tempo Yugyeom mal me olhou nos olhos, a não ser quando o pegava me encarando de canto de olho. Acho que o causei um grande constrangimento. Ou por ser ocidental.
         Quando sinto a brisa suave no meu rosto sinto que tudo está realmente bem. Começando a se encaixar. Vou ser a melhor designer que esses homens ja viram, vão ver só.
           
           ~~~~ // ~~~~
 
          Bato no meu celular até o despertador parar e me obrigo a jogar as pernas para fora da cama. Bocejo e vou andando sonolenta até o meu banheiro. Tomo um bom banho e saio rumo ao meu guarda-roupa, pego minhas jens rasgadas, camisa preta e botas de cano baixo marrom. Visto tudo meio cambaleando, deixo meus cabelos soltos e passo maquiagem. Conferindo no espelho saio de casa.
          No caminho até a JYP passo em uma cafeteria e pego um para ficar totalmente acordada. Respiro fundo e entro no prédio, seguindo as instruções para ir ao quarto andar. Entro e aperto o botão do elevador, cruzando os braços esperando para subir até que alguém entra meio correndo e a porta se fecha. Sorrio amarelo.
          - Olá novamente - diz Yug passando as mãos pelo cabelo e me dando um sorriso tímido.
           - Oi - falo sorrindo e olhando para o teto sem saber o que fazer.
           Um silêncio constrangedor se estabelece no local. Ouço ele respirar fundo.
           - Você é de que país? - pergunta ele de repente.
           - Brasil - digo virando o meu olhar para sua direção.
           - Eu realmente adoro o Brasil - diz passando a mao pelo maxilar. O observo e tranco a respiração. Porquê ele tem que ser tão charmoso? Droga.
           - Você ja foi la? - pergunto.
           - Nunca tive a oportunidade. Pelo menos agora conheço alguém de la - diz docemente. - O seu óculos não quebrou nem nada assim? Eu realmente sinto muito - murmura.
           - Deixe isso pra la Oppa. Passou - sorrio e a porta do elevador se abre. Ele me encara sem piscar por um tempo, concorda e sai.
             

            ( 2 semanas depois )


            - Acho que calças de couro combina com você - falo rindo e ajeitando seus cabelos.
           - E você devia usar mais vestidos. Fica bonita - fala Yug sorrindo timidamente.
             Dou um peteleco em sua cabeça.
            - Bobo - Rio e me afasto, indo em direção aos outros.
             - Está tudo okay? - pergunto enfiando a cabeça para dentro do camarim.
             - Tudo sim - Jaebum diz.
            Sorrio e saio vendo os últimos preparativos. Mas eu realmente adoro essas correrias.
            Tudo corre bem e a não poderia ter sido melhor. Quando estou saindo para ir para casa uma mão segura meu pulso. Me assusto e viro para ver quem é. Yugyeom tinha a respiração acelerada.
           - Você sumiu - fala ofegante - Nossa como você anda rápido e porque esse lugar tem tantas escadas? - ele se curva e começo a rir. Sua camisa desalinhada e cabelos para cima bagunçados.
            - O que você quer? - pergunto sorrindo e dando tampinhas em seu ombro.
           - Que tal jantamos juntos para comemorar sua segunda semana conosco? - diz ajeitando a postura e me olhando com os olhinhos brilhantes e apertando as mãos juntas.
           - Porque não? - digo - Podemos comer em um lugar pouco conhecido que descobri recentemente. Quase ninguém vai la e a comida é muito boa - falo passando as mãos pelo vestido.
           Ele concorda sorrindo e saímos do prédio. Esperamos um táxi e entramos para ir ao restaurante. 
           - Então… - começa ele - Como anda trabalhar com a gente? Tem sido bom? 
           - Não tem nada do que reclame. É realmente divertido - Rio.
            - E Rachel?
            - Sim?
           - Esse noite não temos nada de trabalho. Somos amigos saindo okay? - concordo e sorrio.
           Inspiro e sinto seu perfume com cheiro amadeirado misturado com baunilha. Cruzo as pernas que por consequência batem nas dele. Levanto os olhos e ele encara, a escuridão do taxi deixando com um olhar penetrante, parecendo duas estrelas. Me afasto um pouco do banco.
          Saímos do táxi e vamos até o restaurante. Como esperado o lugar se encontrava totalmente deserto e pegamos uma mesa perto da janela. O céu parecia um manto preto cheio de diamantes. Sorrio para mim mesma.
           - Senhores o que irão pedir? - pergunta a senhora que vem nos atender.
           - Eu gostaria de arroz, kimbap e frango - fala Yug.
           - Eu também. Muito obrigada - digo para a mulher. Ela sorri e sai.
           Me viro para Yugyeom olhando seu rosto de menino com uma expressão nervosa, sua testa franzida como se pensasse muito em uma coisa.
          - Parece que vai sair fumaça da sua cabeca se pensar mais - resolvo dizer, meio rindo.
           Ele concorda e sorri nervoso.
           - Me conte mais sobre você Rachel - pede inclinando a cabeça e colocando o queixo sobre a mão.
           - O que gostaria de saber? - pergunto sorrindo.
           - Você namora? 
           - Não - minha voz soa esganiçada. 
           - Bom… - sussura.
           Um seculo se passa até algum de nos dizer algo.
            - Então me conte porque veio para cá, gostaria muito de saber…

             ~~~~ // ~~~

           - Sério que isso aconteceu? - ele pergunta rindo com a boca cheia.
           - Pois é - Rio também - Eu não era habituada aos costumes daqui. Quase me joguei da janela do prédio depois do que aconteceu - falo.
           - Eu teria efiando minha cabeça no chão e nunca mais saído! 
           - Os costumes brasileiros são mais…excêntricos do que aqui - sorrio e como mais um pouco de arroz.
            - Eu adoro cada vez mais o Brasil - diz.
            Depois do resto da noite agradável e muita conversa e risadas, vamos embora do restaurante. Caminhando pela rua deserta do meu apartamento só se ouve nossas respirações. Yug olhava calmo para cima, com as mãos nos bolsos. Chegando em frente ao meu apartamento paro de andar e aponto o prédio com o meu braço.
           - Taraaaaan - falo sorrindo - Ė aqui que eu fico.
           Yug avalia o local e sorri docemente para mim.
           - Rachel … - Sua voz sai rouca. Sinto um arrepio na nuca e aperto as mãos atrás das costas. 
           Levo um susto com sua mão me puxando pela cintura e logo seu corpo se chocando com o meu. Seus lábios macios exploravam minha boca com delicadeza. Sua mão sobe até minha nuca e me causa arrepios até o centro dos ossos. O outro braço envolve minha cintura e me puxa mais para si, me deixando no lugar. Retribuo o seu beijo, colocando as mãos sobre seus ombros.
         Como se tudo em volta virasse um borrão sem sentido me sinto plenamente bem enquanto nos tocamos. Yug me solta com suavidade, beijando minha testa com carinho. Suspiro.
         - Por favor namore comigo… - sussura acariciando meu rosto com os dedos macios.
          Sorrio e ele me abraça para junto do seu peito. Inspiro seu cheiro maravilhoso.
           - Sim - murmuro sorrindo.
          Ele me afasta e sorri para mim, como nunca antes. Sem vergonha ou coisas na frente. Só nos.
           - Acho que vou ter que comprar aneis de casais então - diz sorrindo e me puxando para outro beijo.
            O começo de muitos outros.


Notas Finais


Então é isso serumaninhos lindos! Gostaram? Me falem! Ah e eu logo logo vou postar uma fic de fato, com o GOT7 ( Jackson principal ) e espero que gostem e acompanhem. Beijos de luz 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...