1. Spirit Fanfics >
  2. Little exo, little fan 2 >
  3. And...?

História Little exo, little fan 2 - And...?


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


OIEE, eu sei que a história já acabou mas decidi fazer um especial porque um certo alguém pediu, então aqui está!

Capítulo 6 - And...?


Fanfic / Fanfiction Little exo, little fan 2 - And...?

 

Se você quer mesmo saber o quê aconteceu com Sarah e sua amiga, aqui está a opoturnidade. Pensei muito sobre isso, mas aqui está: O especial capítulo.
Um pequeno cap sobre o quê aconteceu com Baekki e Sarah. É bem pequeno mesmo hihi sorry, mas aqui está né:


- Sarah! - gritou Baekki correndo atrás de sua irritada amiga.
- Aquela vaca da Priscilla é uma rainha? Há! Me polpe!
- Se está com raiva dela, por que não fala comigo?
- Estou com raiva dessa bitch, parece uma coincidência, não? Todos nossos amiguinhos virem aqui? Apenas por você?
- Hum..é! Mas acabou! Ela levou o Glauco e Felix! E os amigos do doido foram embora! Não tem mais com que se preocupar!
- Eu sei... - ela parou de andar e me encarou, baixando a cabeça cabisbaixa.
- Okay... - Baekki se aproximou dela sorrindo. - A Priscilla louca se foi, vamos esquecer que ela existe, e sobre o quê houve naquele tal portal, e como foi horrível eu beijar meu ex-crush. E bom...mas não importa! Eles se foram! E dúvido que ele e Felix sejam amigos...Húm.
- Não entendi, mas então, é melhor mesmo a gente esquecer que passamos por essa experiência mal entendida. Para melhorar, que tal um sorvete?
- Sabor?
- Seh...chocolate e morango. - respondeu ela rindo.
Correram de volta para a cidade, cruzando a rua, olhando para todos os lados, Baekki não estava com tanta fome assim de repente, mas aceitou tomar o sorvete, mesmo se não fizesse muito sentido, mas finalmente se sentia livre, ao lado com sua amiga, sendo cercada do frio e pessoas elegantes, e outras nem tanto, mas ela estava livre, era o quê importava. Sarah empurrou a porta com força, pediu dois copos de sorvete cheio, enquanto Baekki olhava ao redor, observando cada detalhe daquela loja com interesse. Se sentaram numa mesa redonda, enquanto Sarah aguardava ser servida.
- Então...é... - era difícil Baekki começar uma conversa sem falar daquele portal das drogas, pois não saía da mente.
- É, eles estão demorando para nos servir. - respondeu Sarah olhando para trás, encarando a bancada.
- Uhum. - Baekki acenou com a cabeça, confusa. - Eu mesma disse para esquecermos aquilo mas não consigo.
- Esquecer o quê?
- De fato parece que você esqueceu rapidamente.
- Estou brincando, Baekki! - gargalhou Sarah. - É claro que lembro, acabamos de sair de lá, e eu espero que não entramos novamente naquele inferno.
- Pois é...se bem que a Priscilla nos salvou. Ela não é totalmente chata, acho que achamos isso porque ela nos perturbava na escola, mas ela mudou, me surpreendeu.
- Exatamente, mas para mim ela ainda continua chata.
- Concordo plenamente, então...por que um sorvete?
- Sei lá, apenas senti vontade de comer um.
- Ah... - Baekki concordou. - Merda!
- O que?
- Eu esqueci de uma coisa.
- Do que?
Baekki não respondeu, apenas se levantou, levando Sarah consigo pelo braço, saindo da loja.
- E quanto ao sorvete? - insistiu ela olhando para trás.
- Eu quero lhe apresentar... - puxou Baekki mais forte com um grande sorriso na face. - Ênia, minha melhor amiga de Brazil, ela veio nos visitar, ÊNIA!!!
- Que? Como não me contou sobre ela?
Baekki não respondeu, apenas deixou ela ali, ao seu lado, Sarah limpous a poeira invisível de sua roupa, olhando para frente se assustou ao ver uma garota de aparentemente 17 anos, morena, alta, cabelos pretos lisos até a costa, e olhos castanhos claros.
- Ah, você deve ser Ênia, oi. - falou Sarah com um sorriso.
Mas em vez de ela responder Sarah, ela falou com Baekki, em outra língua que soou muito estranho para Sarah.
- E aí? - perguntou Sarah quando finalmente acabaram.
- Desculpe hehe, faz tempo que não vejo ela, está bem diferente, ela não sabe Inglês. - explicou Baekki envergonhada.
- Uhum, seria bem mais fácil se ela soubesse, e...ela parece com você.
- Também acho, ela concorda.
- Bem, e agora?
- Agora...iremos tomar sorvete. - sorriu Baekki. - Temos muitas coisas para conversar...
As três caminharam de volta para a loja, pedindo mais um sorvete para Ênia.
- Então, Ênia, é sua amiga desde infância? - perguntou Sarah no meio de uma conversa.
- Ah...é, ela sofreu um trauma quando criança, não vai querer falar sobre isso, bem! - Baekki limpou a garganta como se não quissesse entrar no assunto. - Vamos comer!
Sarah refletiu sobre isso, perdendo o apetite, mas comeu mesmo assim, e novamente olhou para Ênia.
Foi uma ilusão. - pensou Sarah. Mas ela pensou ter visto por apenas um minisegundo, Ênia pequena, assustada, gritando. E depois voltou á ser apenas uma garota alta e confiante, feliz enquanto murmurava coisas em sua língua.

 


Só quem leu TROCA INJUSTA (fanfic minha) Irá compreender hehe. Obrigada!!! <3

 


Notas Finais


UHU! Espero que tenham gostado, adeusss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...