1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Surprise!

História Little Exo, little fan. - Surprise!


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


Oi, esta é minha segunda Fanfic, mas ainda estou escrevendo a minha outra, Troca Injusta, mas, espero que gostem dessa também.

Capítulo 1 - Surprise!


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Surprise!

Meu nome é Baekkibia, meu sobrenome é um tanto estranho, eu sei, mas não foi minha ideia. Eu tenho 13 anos e estudo numa escola chique, sou uma grande fan de Exo! Meu bías é o queridinho Chanyeol. Tenho um irmão, seu nome é Traye Lex. Ele tem 19 anos.
Eu conheço quase todo mundo da escola, todos somos colegas. Mas minha melhor amiga é a Sarah Lohana Soares Braz. Ela gosta de One Direction, mas eu não vejo graça nisso, eu sei, alguns me odeiam por isso, mas o que dizer? É meu gosto! Espera, estamos falando de Exo não? Continuando...acho que você já percebeu que eu sou doida, e eu admito. Sempre quando eu chego em casa pesquiso sobre o Exo, procurando sempre saber mais. Meu irmão também é um fã, ele conhece o Exo mais tempo do que eu. Lolo também sabe sobre os indivíduos, ela gosta também só que, slá, não liga muito. É isso que eu não gosto nela. Ela sempre está na minha cola, eu odeio isso. Mas fazer o quê?!
Neste momento estou na escola, na sala, onde a professora tá explicando mas eu não faço ideia do que ela tá falando, porque eu sou muito distraída, no meu próprio pequeno mundo na cabeça. Eu sou vida louca. Sou solta, sou feliz, gosto de dançar, e gosto de bolos! (Principalmente de chocolate.)

De repente bateu a campainha, meu ouvido doeu um pouquinho, mas depois passou, é sempre assim. Os doidos na sala gritaram de alegria assim como eu. Lolo era um pouco mais educada, ela gosta de matemática, contrário de mim. E ela me ajuda nisso. Quando bateu a campainha ela me olhou, ela usava seu uniforme de escola, blusa azul com mangas brancas, óculos de grau roxo, e uma calça preta, e por fim tênis caros de uma famosa marca. Seus cabelos castanhos até as costas, olhos verdes e claros, usava brilho de morango nos lábios que combinava com ela, e seu cabelo era ondulado de uma forma perfeita, e a pele branca e suave. Já eu, eu era um pouco mais masculina, roupa amassada do colégio, baixinha, olhos azuis escuros, morena, cabelos pretos até os ombros, usava uma calça jeans azul. Eu não usava maquiagem. Minhas unhas sempre estavam grandes e sujas...Quem liga?
- INTERVALOOO - gritei, minha voz era como uma formiga no meio da multidão.
Lolo apenas revirou os olhos sorrindo. Apontou para mim e disse:
- Eu não conheço essa doida.
Eu ri junto com ela, e fiquei pensando: Como existe uma amizade entre duas garotas tão diferentes? É quase impossível.
William, meu empregado ( de brincadeira. ) Veio comigo, ele é branco, alto, com aquela cara engraçada vindo.
- William! Meu parceiro! Pode ir lá  pra mim ver o que é a merenda? - perguntei pra ele pondo as mãos nos ombros dele.
Ele apenas respondeu okay, e foi checar.
Lolo no começo não gostava do meu tipo, mas se acostumou, desde que ela me conheceu melhor, soube que eu nem sempre sou essa garota feliz que dá energias positivas para quem está ao redor dela. Essa garota também chora, também odeia, também sente medo, apenas como todo mundo.
Lolo continuava copiando do quadro, ela continha um sorriso nos seus lábios vermelhos.

~~
Peguei meu celular Samsug na minha mochila e coloquei: Heart Attack nos ouvidos, de Exo claro. Sempre foi Exo.
Eu estudo inglês (matéria)  Eu amo inglês! E depois talvez eu aprenda Espanhol! E depois de Espanhol...Coreano!!
Eu coloquei altão a música nos tímpanos, e comecei a dançar na sala não ligando se alguém estiver me olhando. Lolo que estava mais do que acostumada, apenas continuava a copiar e conversando comigo:
- Mas então, Baekki, eu quero fazer uma camisa minha própria da 1D, o que acha? Quer uma também? Talvez no teu aniversário eu po...
- Meu deus! My lady tá tocando! Uhuuuu! - interrompi.
- Eu po...
- BAEKHYUN É LINDOOOO!!! - gritei alto.
- Eu possa fa...
- MEU DEUS!
- O QUE FOI? - perguntou ela alarmada.
- Olha! - mostrei para ela no celular, era uma foto do Chanyeol de cabelo loiro.
- Ah, pensei que fosse o Harry. - respondeu ela.
- Eu raramente vejo ele de cabelo loiro! É meu favorito! - respondi morrendo do coração.
- Ok, deixa eu copiar, vai por aí dar a volta na escola cantando. - respondeu ela chateada.
- Pode deixar! - sorri mostrando os dentes brancos.
Saí da sala quase correndo, guardando o celular e fones no bolso espaçoso.
A escola era grande, bonita, e o que eu mais amo na escola é a biblioteca, eu amo ler! E escrever também! E você também já deve ter percebido que eu sou espalhafatosa, é por essa razão que sou popular no colégio. Enfim, tem três blocos na escola, em cada bloco tem várias salas, o primeiro bloco contem os anos: primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto.
No segundo bloco contem os anos: Sexto, sétimo, oitavo, nono.
Os seguintes blocos é do ensino médio, mas está apenas liberado no turno de tarde.
Eu estudo de manhã.
As salas continham ventilador e ar condicionado em dezesseis grau. É por isso que eu uso jaqueta.
Fui então me divertir fora de sala seguindo o conselho de Lolo, quando de repente Cassiel apareceu na minha frente e eu tropecei nele sem querer, um garoto da minha sala, moreno e alto, cabelos pretos lisos, e olhos castanhos escuro fitando os meus. (amigo do William.)
- Ah! Desculpa! Não te vi. - me encolhi envergonhada.
- Não tem problema. - sorriu ele com a voz grave de sempre.
- Então...é...o que anda fazendo? - perguntei curiosa me balançando.
- Eu? Nada, como sempre. - respondeu olhando por cima do meu ombro.
Eu odeio quando não olham pra mim. Gosto de ser o centro de atenções. E Cassiel sempre teve uma vida misteriosa, eu queria uma vez ter uma chance de conhecer ele melhor.
- Pois é...eu acho que... - eu interrompi minha fala quando vi uma pessoa.
Cassiel me olhou interrogativo.
- Acha que...? - ele estava com uns biscoitos nas mãos, e era um palmo mais alto que eu.
Eu tinha realmente perdido minha voz quando vi um garoto comprando jujubas, ele estava de costas, mas quando ele virou parece que eu vi um anjo na Terra. Seus cabelos loiros cacheados, os olhos...ah mano...os olhos perfeitos castanhos claro...eis uma cópia do Chanyeol!!
Eu não conseguia acreditar naquilo...era um garoto alto, branco, era como um pequeno Chanyeol...
Cassiel olhou para o garoto, então me olhou sorrindo galante e questionou:
- Aaahh, entendi sua parada, acredita em amor à primeira vista, hein, Baekki?
- O que? - olhei para ele como saindo de um transe. - Eu não estou apaixonada!
- Sei. - ele riu.
- O que te faz ter tanta certeza? - olhei-o rebelde.
- Seus olhos...ficaram muito estranhos - ele se aproximou e sussurrou na minha orelha de modo provocante. - Eu sei que gosta dele.
Ele foi caminhando suavemente para a sala como se nada estivesse acontecido. Olhei de volta para o garoto mas ele havia desaparecido...Hhuumm.
Eu peguei minha merenda e fui direto para a sala com uma expressão preocupada...
Cassiel estava lá, sentado na cadeira e lendo um livro, quando entrei ele me olhou e sorriu discretamente, eu ignorei ele e fui falar com Lohana.
- Eerr, oi. - falei hesitante.
- O que aconteceu? Tá pálida. - ela se levantou da cadeira num movimento rápido.
- Nada, nada...apenas uma paixonite. - olhei para o chão, não consigo falar com alguém sem olhar nos olhos.
- Mas nunca te vi assim. - insistiu ela.
- Aahh, é... - eu gaguejava, droga! Eu não deveria estar gaguejando!! - Não é nada.
- Tudo bem, mas é melhor você copiar antes do professor chegar. - dispensou me ela.
- O-okay. - sentei me na cadeira e dispus me à copiar, mas minha cabeça não desgrudava do rosto do Chanyeol.
A mesa de Lolo era organizada, com um caderno que parecia novo, estojo rosa com pontos pretos, A mochila roxa e com muitos fechos, canetas de várias cores, já a minha mesa, era um pouco mais complicada, só caneta azul e vermelha, e um estojo velho e fedido, mochila que acho que já faz um ano que estou com ela, e caderno todo bagunçado, papéis rasgados, riscos por todo lado, eu realmente não tenho cuidado com os meus materiais..
Quando bateu a saída, eu saí da sala antes de Lolo, e me dei de cara com William.
- Oi, Baekki. - cumprimentou - me atrapalhado.
- Você viu por aí um garoto loiro, alto, branco e lindo? - perguntei esperançosa.
- Na verdade...não, por que? - perguntou franzindo a testa.
- Nada. - fiz bico.
Então de repente Cassiel se meteu na conversa.
- É porque ela está em amor, meu amiguinho. - Cassiel colocou o braço em volta do meu pescoço mas eu tentava tirar sem sucesso.
- O que? Sério? - William me olhou surpreso.
- Cassiel! Intrometido! Eu não gosto dele! Eu só...
- O que está havendo aqui? - Lolo me olhou desconfiada.
- Ela gosta de um menino. - respondeu William.
- O que? - ela me olhou.
- Não acredite neles, Lolo! - me joguei em Lolo.
- Ah, mas... - disse Lolo confusa.
- Olha! Baekki! Ali está ele. - Cassiel apontou para ele saindo da sala.
- Ei! Menino! - chamou William.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! - gritei apavorada.
- Vamos apresentar vocês dois. - respondeu Cassiel ajudando William à chamar o Chanyeol.
- NÃO! - gritei mas não adiantou nada.
Lolo apenas ficava parada tentando processar aquilo tudo. Enquanto eu tentava desenrolar os acontecidos, infelizmente apenas deu mais efeitos neles. Eu não queria continuar então deixei a desgraça acontecer. Mas não antes de cobrir o rosto quando vi que o garoto vinha na nossa direção todo errado.
- O que foi? - perguntou ele, nossa, a voz dele...
- Nossa amiga está afim de você camarada. - respondeu Cassiel sempre sorrindo.
Ele me olhou enquanto eu rebatia com raiva e vergonha:
- Eu não estou! - rangi os dentes.
- Qual seu nome? - perguntou William para o garoto.
- Glauco. - respondeu sorrindo de um lado da boca.
- Bem, Glauco, esta é Baekki. - William me empurrou mais para frente do Glauco.
- Aham, legal. - respondeu Glauco olhando para outro lugar.
"Legal"?! Ô DESGRAÇADO! Eu estou aqui sabia? - pensei.
- Legal? - estranhou também Cassiel.
- Olha, tenho que ir, legal por conhecer vocês, tchau. - disse Glauco se despedindo.
Nós quatro ficamos de boca aberta vendo ele desaparecer do nosso ponto de vista.
- Sério isso? - Sarah disse.
- Não fique triste, Baekki, vou fazer ele se apaixonar por você mais cedo do que você pensa. - disse Cassiel me olhando seriamente.
- O que? O que vai fazer? - perguntei.
- Eu vou conversar com ele...ser amigo...depois vocês vão ser amigos e ele vai sentir alguma coisa. - respondeu ele, deu pra ver claramente o Cassiel imaginando as cenas.
- Eu não acho que isso é uma boa ideia. - Sarah aconselhou.
- Eeerr, eu também... - quando olhei, Cassiel já tinha desaparecido. - Que coisa! Ele tem o poder de se teletransportar ou algo assim? - reclamei.
- Vou ajudar ele. - William disse e também sumiu.
- Eles tem uma boa técnica para isso. - disse Lolo voltando à andar.
- Percebi. - falei - a seguindo.
- Quer ouvir little white Lies de 1D? - perguntou ela com o celular na mão.
- Melhor...não, desculpa.
Estávamos andando para o portão grande, que era a saída. O colégio estava lotado. E muitas vozes se ouviam. Existia de tudo nessa escola, meninos bonitos, garotas patricinhas, meninas espertas, meninos burros, diretores chatos, professores legais. Era tudo uma mistura doida.
- Olha, Baekki, se for por causa daquele garoto, esquece isso, já estou de saco cheio, você fica zonzando por aí com essas músicas de Exo, e não me dá tanta atenção. - disse Lolo.
- Ei que isso, calma aí, sem briga, lembra da nossa última? Você quebrou minha perna e eu fui para o médico, não se esqueça que é por causa de você que estou andando meio errado.
- Não põe a culpa em mim! Não fui eu quem comecei! - fez movimentos com as mãos.
- Na verdade foi sim.
Ela travou por um minuto, então concordou.
- Okay, fui eu, mas o que você achou naquele menino tão interessante? - mudou ela de assunto.
- Eu achei ele parecido com o Park Chanyeol. - revelei.
- Eu não achei não.
- Você tem olhos diferentes dos meus, okay? - falei enquanto me sentava num espaço entre os obstáculos da escola.
- Mas temos quase o mesmo gosto. - disse ela também se sentando.
- Quase, não significa que sejam exatamente os mesmos. - eu pegava meu celular e entrava nas pastas de músicas de Exo.
- Mas viu como ele se comportou na sua frente? Ele nem ao menos te olhou bem!
- Como assim, olhou bem? - perguntei olhando ela com atenção.
- Oi meninas. - Cassiel falou com a voz meio grossa.
- AH! - Lolo se assustou.
- Vocês meninos tem que pararem com isso! Não é engraçado! Sério! - falei irritada.
- O Glauco já foi embora antes de nós percebemos. - explicou William.
- Nome estranho. - comentou Lolo.
- Pois é. - concordou William se sentando ao lado dela.
- De uma coisa eu sei, não vou desistir dele. - Cassiel se sentou do meu lado.
(Eu acho que na verdade ele se sentou bastante perto demais pro meu gosto)
- Por que tá fazendo isso, Cassiel? - perguntei desconfiada.
- Fazendo o que?
- Tentando fazer o Glauco gostar de mim, por que está fazendo isso por mim?
- Eu realmente não sei, quer que eu pare?
- Não, mas...não faça merda.
Ele mordeu de leve os lábios inferiores, então respondeu.
- Tudo bem.
William ficou sentado e parecia em outro mundo de tão desligado do mundo, Lolo colocara fones de ouvido e com certeza não sabia nada do que estava acontecendo. Cassiel estava sorrindo para o nada e ficava me olhando de um modo estranho. Eu já nesse ponto estava ficando nervosa.
- Eu...eu acho que vou pra casa.- respondi me levantando de leve.
Cassiel se levantou como um raio, no qual me assustei com sua atitude. Então ele perguntou:
- Posso ir com você?
- Eeerr. - hesitei por um instante. - Claro!
Avisei para Lolo que iria embora, ela ficou insistindo em eu ir com ela mas eu disse que queria ficar sozinha, William ficou lá pensando na vida, então fui embora junto com Cassiel ao meu lado.
Nada de errado poderia acontecer, certo?
Na verdade sempre desconfiei que Cassiel tivesse uma paixão escondida por mim, e acredite, ele é muito bom em esconder qualquer coisa. Cassiel é meu amigo, mas nunca queria ser algo mais que isso, sério, não faz sentido, é muito esquisito. Eu acho que ele sabe que eu sei, mas ele é discreto.
Saímos da escola e andamos para o lado direito e depois giramos à esquerda. A rua era cheia de pessoas, vendedores, bicicletas, carros. Por isso ficamos na beirinha da rua; era muito perigoso.
- Então...gostou dele por que? - questionou Cassiel.
- Foi porque ele se parece com meu ídolo.
- Ah, tá.
Continuamos a caminhar em silêncio. Até que ele chegou no ponto de ônibus e se despediu. Eu fiquei lá esperando meu outro ônibus, o que não demorou, então me levou para casa.
Eu ficava pensando....pensando no que ia acontecer amanhã...

Terca - feira.
Acabei de entrar na escola, sendo acompanhada de Lohana, que mexia no seu celular, enquanto eu olhava ao redor procurando pelo Chanyeol, até agora não vi nada...
- Oi. - chegou William do meu lado.
- Oi. - respondi.
Continuávamos à caminhar, todos para nossa querida sala, quando veio uma coisa na minha mente, então perguntei:
- Acharam o Chanyeol?
- Quem é Chanyeol? - perguntou ele pronunciando o nome errado.
- Quer dizer...Glauco. - respondi ilesa.
- Ele veio, vamos fazer o serviço no intervalo. - respondeu.
- Aahh, eu quero tipo, o documento dele todo, okay? Quero saber quem ele é e o que ele faz, o que ele gosta, o que não, resumindo: Quero saber tudo dele. - ordenei como uma líder.
- Sim senhora. - respondeu ele com a voz fina.
O Wllliam, é três palmos mais alto que eu, mas eu sou mais velha que ele, nos dias do aniversário. Ele é algumas vezes chamado de: Cabeça grande, cabeçudo, alien, etc...
E na maioria das vezes quem-o chama assim, é o Cassiel.
William no começo, não passava de um garoto burro, mas olhe só como ele evoluiu! Depois nos conheceu, e aqui ele está. Conhecemos o Cassiel graças ao William, que "lutavam" E eu e Lolo precisávamos dele para um dever e vimos ele com Cassiel e ficamos curiosas.
Entramos na sala e fizemos questões de estar na primeira fila. Eu estava no meio, Lolo à minha direita, Willliam atrás dela. Cassiel estava atrasado.
Demorou um pouco até que Cassiel chegou e sentou justamente do meu lado à esquerda. Aish.
Depois da aula bateu o intervalo, e num piscar de olhos Cassiel e William sumiram.
Revirei os olhos pensando que devem estar em sua "missão".
Lolo foi em minha direção e colocou fone de ouvido na minha orelha, eu rebati perguntando:
- O que isso?
- Música de 1D. - respondeu ela apreciando a música.
- Ah. - retirei os fones e saí da sala, mas como sempre, ela me seguiu.
- O que tá fazendo? Não quer ficar na sala?
- Não. - respondi sinceramente.
- Mas é chato ficar aqui fora. - ela olhou em volta.
- Mais ou menos. - respondi baixinho.
De repente William me abordou.
- Acabamos de descobrir que ele tem doze anos, mas, Baekki, ele me parece um pouco chato.
- Bom trabalho! Espera, doze? Eu sou um ano mais velha que ele! Inacreditável! - falei animada.
- Eu não acho que ele seja um menino legal, parece muito...sei lá, chatinho. - respondeu William sorrindo torto.
- Não desista, talvez seja chato porque não conhecemos ele, cadê o Cassiel? - mudei de assunto.
- Ele tá me esperando no parquinho.
- Ok, vai.
William deu as costas, e correu. Olhei para o rosto de Lolo e ela tava tipo: What the fuck?
- Sério? - perguntou ela.
- Sério o que?
- Tem certeza disso?
- Absoluta.
- Tudo bem então. - respondeu ela.
Espero que o William esteja errado, se não, apenas a aparência me enganou, mas não pode ser! Eu quero, posso, e vou ser amiga do Glauco! É só questão de tempo, eles vão ver...


Notas Finais


Então, é isso, talvez demore um pouco para sair o próximo capítulo, porque estou trabalhando em outra Fanfic, pra quem quiser dar uma olhada, o nome é: Troca Injusta.
Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...