1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Little Exo coming.

História Little Exo, little fan. - Little Exo coming.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


Finalmente o cap 12!!
Espero que gostem desse. <3

Capítulo 12 - Little Exo coming.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Little Exo coming.


Depois do quê Glauco disse, parece que toda minhas preocupações passadas foram embora e mais novas ocuparam, resumindo: O QUE? COMO ASSIM? NÃO PODE SER, NÃÃÃOOO!!!
Se eu pensei que já era ruim dois gostando de mim, imagine agora mais um!? Eu vou morrer assim.
Não dá gente, não dá, espera....eu já sei o quê vou fazer! Olhei para Sarah ao meu lado saindo do transe.
- Vamos à diretoria!
- Por que?
- Porque quero fazer uma reclamação, vamos, você vai ver!! - corri.
Ela me seguiu sem mais nenhuma palavras, apenas concordou. Segui para a diretoria e fiquei esperando pela diretora me atender, pois, estava ocupada. Sarah se sentou do meu lado à esquerda...e a minha direita estava um menino com um caderno nas mãos, ele usava óculos de graus e ficava mordendo o cabo da caneta que segurava. Franzi a testa e falei com ele incomodada.
- Ei, posso perguntar qual é seu nome?
Ele me olhou, e eu quase morri do coração com sua extrema beleza.
- É Dylan, Dylan Kyung.
- Baekkibia JosûDh. - respondi hipnotizada.
Ele sorriu, então voltou à seu estudos. Inclinei o corpo para Sarah e sussurrei no seu ouvido.
- Conhece esse little D.o?
- Não...MEU DEUS. - falou ela.
- O que foi?
- É cem por cento igual!! Vou morrer!
- Eu sei caramba!!
- Não vai me apresentar hein?
- Ah, okay!
Voltei à falar com o little D.o.
- Esta é minha amiga Sarah Lohana, ela tem 12 anos.
- Oi, sou Dylan Kyung.
- O-oi. - respondeu ela com vergonha.
- Então, o que está fazendo aqui? - perguntei focada nele.
- Eu venho aqui estudar todo intervalo. - respondeu, sua voz era calma e baixa.
Dylan tinha cabelos vermelhos, com uma pastinha nas testas, era curto e liso, branco, com os olhos castanhos escuros, magro, não tão alto, lábios grossos e vermelhos, e bastante, bastante, bastante bonito. Mas ele continha um ar de misterioso, que me deixava curiosa demais.
- Você tem amigos? - perguntei.
- Não, apenas o Xim Minun, e Theo HoSun.
- Eu nunca vi você por aqui, é novo?
- Nasci aqui, eu apenas gosto de ficar em lugares quietos...
- Ah, entendi...bem, eu tenho vários amigos, quer ser meu amigo também? Por favor?
- Por que eu diria não? - respondeu me olhando como se fosse à última vez.
Apertei sua mão contente e por um mini segundo me esqueci pela verdadeira razão por estar naquele lugar. Dylan desviou o olhar e escreveu alguma coisa no seu caderno.
A porta da diretora abriu, saiu um menino de lá gargalhando, então se sentou ao lado de Dylan, estranhei.
- Baekki? Você não vem? - perguntou Sarah.
- Eu...eu mudei de ideia.
- Hum, tudo bem então, mas tem que me contar... - ela se sentou de volta. - O quê Glauco te disse?
- Uuuhh... - me sentei ao seu lado. - Que... - hesitei. - O...o...
- Fala logo.
- O Alexandre gosta de mim.
Ela ficou catatônica, piscou várias vezes e mexeu na sua orelha para ter certeza de ter ouvido corretamente.
- Isso mesmo o quê você ouviu, Lolo.
- Não acredito nisso, desde quando? Como isso aconteceu? Eu não esperava por isso...o quê você vai fazer?
- Eu ainda não sei, eu estou muito confusa, não sei o quê fazer...
Olhei para Dylan. Então Lohana tocou minha mão.
- Eu vou para sala falar com William, você fica aqui, okay?
- O que vai fazer?
- Perguntar sobre Alexandre, tentar pegar um conselho. - ela se levantou. - Faça amizade com o Little Exo do seu lado, vai gostar do quê vai ver.
- O que?
Ela já foi embora passando pela porta, eu franzi a testa e olhei pro meu outro lado, vi um garoto falando com Dylan. Meu coração palpitou e explodiu. Chamei o sujeito líder do Exo.
- Oi! Sou Baekkibia JosûduDh! - sorri.
- Sou , Theo HoSun, o que você quer de mim?
- N-nada.... - omg eu vou morrer.
- Ah, olha, Theo, essa é minha nova amiga. - disse Dylan apontando para mim. - Bae, acabou de conhecer Theo, não ligue muito para ele, ele gosta de arrumar encrenca.
- Oh... - eu não conseguia dizer nada útil.
Eu fiquei super feliz, eu tinha uma vontade incontrolável de abraçar esses dois anjos caídos na Terra. Theo tinha cabelos pretos, branco, alto, brincalhão e tinha covinhas fofas.
D.o me olhou sorrindo, então disse:
- Desculpe, mas estamos de saída, até mais Baekki.
Eu pisquei como saindo de um transe e respondi nervosa:
- Tchau!
Eles foram embora, eu fiquei passada, então saí da sala e fui abordada por Chen.
- O-oi. - falei titubeante.
- Oi, tudo bem?
- Estou ótima, e você?
- Bem, cadê a sua amiga?
- Falando com William, cadê o Layne e o Peter?
- Estão conversando junto com Felix.
- Ah, ta, e você?
- Conversando contigo.
- Ah, tá bom, e quanto ao Glauco?
- Eu vi ele indo em direção ao banheiro masculino e não saiu de lá desde então.
- Huumm, por que será?
- Eu não quero saber, então, quer passear?
- Adoraria.
Eu andei lentamente enquanto Chen falava comigo.
- Eu acho que você soube o quê houve com ele.
- Sim, Sarah me contou.
- Você...não gostou do quê ouviu? - perguntou temeroso.
- Não...na verdade, eu amei! Obrigado por isso!
- De nada. - ele sorriu. - Então....ele falou com você?
- Falou, ele se desculpou. - revirei os olhos. - Disse que tem ciúme doentio, sei lá que merda é essa mas nunca mais quero ver esse maldito.
- Ele é um mentiroso, isso que ele é, espero que ele vá para outro país, muito longe daqui.
- É...mas ele é um pequeno Chanyeol...eu irei sentir falta...mesmo ele sendo agressivo.
- Agora você está sendo bipolar. - ele riu confuso.
- Um pouco. - ri de volta. - Eu tenho vontade de juntar todos os little Exo num só e eles formarem sua própria banda e tiverem muito sucesso...
- Isso seria legal.
- Pois é.
Conversamos sobre Exo, depois eu mudei de assunto falando sobre Dylan e seu amigo entranho, falei sobre Alexandre gostar de mim, até a campainha bater e fui para sala realmente confusa. Encontrei Lolo e fui falar com ela.
- E então? O quê ele disse?
- Ele disse para você falar com Alexandre, sabe, falar a verdade, só isso que ele disse, eu também falei com Cassiel e ele falou para você bater no Glauco e assassinar ele.
- Eu vou pegar o conselho de William. - falei balançando a cabeça dando risadas.
- Hahahah. - riu ela de volta.
Então o professor entrou na sala e eu me sentei no meu assento.

- Sexta - feira. -

- Dylan -
Eu estava procurando por Xim para me passar mais cálculos, ele tinha desaparecido o maldito nerd.
Então senti alguém pegando minha mão, olhei para trás e encontrei Theo, o meu retardado predileto.
- Oi, Suho. - gargalhei.
- Vamos ver o D.o? Kyungsoo? - riu ele.
- É claro, cadê o Xiumin?
- Está na sala, vamos?
- Vamos.
Fomos para sala saltitando alegres, orgulhosos como sempre por ser fans de Exo!

 


Notas Finais


Sorry se e é curto :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...