1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Yes, relationship!!!

História Little Exo, little fan. - Yes, relationship!!!


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


AI MEU DEUS GENTE TÔ PIRANDO AQUI, ESPERO QUE GOSTEM OU NÃO.
Cuidado com o coração...

Capítulo 14 - Yes, relationship!!!


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Yes, relationship!!!

 

- Glauco -

A professora ficou me enchendo o saco e eu respondia qualquer coisa sempre quando ela me perguntava . Eu não ligo, vou embora amanhã do mesmo jeito. Mas pensava o seguinte: Como vou me cuidar? onde vou morar?
Eu não sabia o quê ia fazer next, eu só sabia que ia embora. Era o quê importava. Mas minhas indagações me faziam fraco, inútil, como se eu estava fazendo algo muito errado. Mas não importa, não vai mudar, porque eu vou, eu prometi à mim mesmo, e eu não vou quebrar essa promessa.
Bateu milagrosamente a campainha da saída e eu guardei minhas coisas sem muita pressa e saí da sala sendo uns dos últimos à sair. Saí e tomei um pequeno susto quando vi que todos os amigos de Baekki estavam me encarando, me chamando com a mão. Estavam: Layne, Peter, Thomas, William, Cassiel, Sarah, Baekki, um menino desconhecido, e...Felix.
Fui até lá sentindo um pouco de medo. Minha perna ainda arrastava pelo chão e para isso eu precisava me levantar mais quando andava. Todos meus músculos doíam, doloridos. Cheguei até lá e Felix disse:
- Podemos conversar?
- Sobre?
- Sim ou não?
- Aahh, sim.
- Ótimo. - ele limpou as mãos. Eu congelei. - Calma, não vamos espancar você de novo por deixar Baekkibia.
- Eu... - não consegui dizer nada.
- Não podemos deixar que você vá amanhã. - disse Baekki cruzando os braços.
- O quê podem fazer? Eu sou o vilão, o vilão se dá mal.
- Você não é nenhuma merda de vilão meu amigo, e é por isso que estamos implorando para você ficar e ser nosso amigo. - disse Layne piscando.
- Mas...eu fiz muitas coisas ruins, Baekki nem me perdoou!
Baekkibia me olhou atentamente, se aproximou de mim e tocou meu rosto, e falou seriamente.
- Glauco....eu te perdoou.
Olhei ela arregalando os olhos, então segurei seu rosto com as duas mãos, aproximando mais.
- Eu sinto, sinto, sinto muito.
Ela sorriu, aquele sorriso que faz muito tempo que eu não via. Eu e ela somos muitos diferentes, mas apesar de tudo, eu ainda á amava.
Nossos narizes se tocaram e depois beijamos. Eu nunca tinha beijado ninguém na vida, eu estou falando sério.
Olhei para Felix e a reação dos outros, Peter e Layne vomitavam, o menino desconhecido tinta virado a cara e anotava alguma coisa naquele caderno grande que segurava. Felix me encarava de boca aberta, a cara de nojo e engraçada que já vi na minha vida. Cassiel e William desapareceram daquele lugar. Sarah estava caída no chão cobrindo o rosto vermelho. Thomas estava catatônico. E eu estava muito envergonhado.
Olhei para Baekki sentindo o rosto esquentar, então eu disse:
- Eu aceito ficar aqui. - ela riu e me abraçou longamente, eu pego de surpresa sorri bobo e agarrei ela fortemente.
- Já acabou? - perguntou Felix com o rosto de outra cor.
Gargalhei me jogando no chão.
- Já. - respondi.
- Eu estou aterrorizado por anos. - disse o menino.
- E quem é você? - perguntei confuso.
- Sou Dylan.
- Ah, prazer, Glauco Ryan.
- Então...e agora? - perguntou Peter cuspindo saliva e limpando a boca com o braço.
- Agora eu vomito mais. - disse Felix correndo em direção ao um lixão.
Baekki olhou preocupada para Thomas e sussurrou alguma coisa no ouvido dele, depois ficou falando com Dylan, o menino estranho quieto do diabo. Layne e Peter ficavam discutindo sobre o beijo e fingiam estar copiando a gente. Sarah ainda estava na grama se rolando pro um lado e pro outro.
William e Cassiel voltaram e questionaram:
- Já acabou?
- Queria mais? - perguntei rindo.
- Não, Jesus amado. - respondeu Cassiel desconfiado me olhando com raiva.
Eu não via Alexandre em lugar nenhum, comecei à ficar sério e preocupado.
- E...Baekkibia. - chamei ela, ela me olhou. - Vocês podem ficar aqui me esperando? Vou procurar Alexandre.
- O quê você vai fazer? - perguntou ela receosa.
- O quê eu bem entendo. - falei forçando o punho.
- O quê você bem entende?
Olhei para Felix, e para Layne e Peter e Thomas.
- Vingança.
Eles me olharam surpresos.
- Mas...o quê ele fez? - perguntou Sarah ficando de pé.
- Ele gosta da Bae, eu apenas vou ensinar que ninguém toca nela.
- Mas ele nem tocou nela.
- Quando nós éramos amigos, ele queria que eu ficasse longe dela, mas eu gostava de desobedecer, ele ficava perto dela e eu ficava com raiva, quando a gente foi embora naquela hora que Bae estava perto dele, ele me empurrou gritando comigo dizendo qual é meu problema, e ameaçou capturar ela só para ele, eu rebati dizendo que faria algo muito pior, e ele só fez aumentar minha doença.
- Vamos te ajudar. - disse Peter preparando seus socos.
Confirmei com a cabeça e olhei para Felix.
- Não somos tão diferentes. - ele sorriu e eu jurei ter sentindo alguma coisa.
Ignorei e beijei a testa de Baekki, dizendo que estaria de volta logo. Ela concordou meio que tremendo e ficou lá falando com Sarah e o menino esquisito e o restante.

- Peter -
Aquela cena do beijo nunca irai sair da minha cabeça, era muito nojo em um só dia.
Mas foi engraçado eu segurando o Layne para fazer o mesmo Hahaha! Ele fugia e me empurrava até que não teve mais graça porque tava ficando meio estranho. Até que paramos. Quando Glauco disse vingança, apurei meus ouvidos para ouvir melhor. Maldito Alexandre, hein? Qual é a dele?
Se quiser vingança, me contrate porque eu sou bom em socar e chutar e girar no ar e acertar os caras e talz.
Mexi no meu cabelo colorido bagunçando ele, então fomos junto com Glauco fazer nosso serviço sujo.
Ficamos procurando ele pelo parquinho, vendo que ele não estava lá, fomos para o portão, até que Thomas fez uma decisão. Iam se dividir em grupos de dois.
- Mas somos cinco, e se ele já foi embora? - perguntei.
- Não, eu vi ele, ele ainda está aqui, eu sei. - disse Glauco concentrado.
- Eu vou sozinho. - disse Thomas.
- Tudo bem, eu vou com Peter. - disse Layne levantando meu braço.
Felix e Glauco se olharam, os olhos deles brilharam e eu tive uma suspeita. Então nos separamos.
Felix e o doidinho por vingança foram procurar em várias salas. Thomas foi para o banheiro.
- Onde vamos procurar o cara sedentário? - perguntei.
- Sedentário? - estranhou Layne. - Acho que a palavra que está tentando procurar é: cara de limão espremida.
Eu olhei ele orgulhoso como um filho meu sabendo dos melhores insultos. Abracei ele rindo e confirmei.
- Eu amei essa!
- Eu também... - respondeu pensativo.

- Felix -
O beijo eu não esperava por ele, não deveria ter existido essa...esse...bagulho aí, argh. Eu não iria conseguir dormir hoje.
Mas foi estranho porque parece que quando vi aquilo, senti um nó na garganta impedindo eu de respirar, eu engolia saliva mas nada descia. Eu sentia culpa não sei por quê.
Tentei retirar isso da cabeça o mais rápido possível. Eu e o Glauco do meu lado entrávamos em salas totalmente vazias. Olhei para ele, era charmoso até o jeito que andava, balancei a cabeça pensando: O quê tem de errado comigo?! Eu acabei de ver ele beijando minha amiga e eu estou com ciúme? Para Kim!
Entramos na terceira sala, vazia de novo, eu cansei e me sentei na cadeira respirando fundo.
- O quê foi, Felix? Cansou? Mas nem andamos tanto para achar ele. - disse Ryan.
- Eu quero falar contigo.
É isso, só pode ser, eu vou me declarar, eu não estou nem aí se ele vai me matar ou não, eu preciso, tipo, é tão forte que não aguento, e me deixa triste saber que ele vai me dar um fora por causa da Baekki, eu não culpo ela, ela gostou dele primeiro...
- O que é? - perguntou ele com medo.
Ele ia em direção à porta mas eu bati a porta na hora que ia dar um passo fora. Ele me olhou confuso e se distanciou mas eu puxei a gola da camisa dele para perto.
É hoje que eu morro.  - pensei.
Eu beijei ele.
FELIX VOCÊ SE METEU NUMA GRANDE ENRASCADA! VOCÊ VAI MORRER MEU AMIGO! VOCÊ...
Espera...huumm isso é bom...espera, isso tá errado, isso tá muito errado, isso tá cem por cento errado por que....por que o Glauco não impediu?! E por quê eu não impedi? Ah é, eu comecei, espera, e por que ainda não paramos?!
Então ouvimos um barulho de alguém  tirando foto. Nos deparamos com Alexandre Graus, ex - amigo de Glauco, o traidor sem vergonha, o doido 2. Eu e Glauco olhamos ele confusos, quando percebi, eu agarrava o cabelo dele, e ele me segurava pela cintura como uma garota.
Engoli em seco quando Alexandre disse:
- Eu sei que vão querer essa foto, e se não fizerem como eu quero, vou mostrar isso para ela... - nos mostrou a foto, mostrava ela dois garotos apaixonados se beijando.
AI MEU DEUS DO CÉU.


Notas Finais


#morta.
Comentem please!!!
Até a próxima morte!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...