1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Different.

História Little Exo, little fan. - Different.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


Demorei, mas está aqui, ufa! (limpando suor) Realmente me tomou um tempo escrever esse aqui, espero que gostem e não se esqueçam de comentar!

Capítulo 19 - Different.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Different.

 

- Baekkibia -

Eu estava chocada com as palavras de Sarah, foram tão humilhante que ecoaram na minha cabeça, tudo o quê ela tinha dito estava certo, eu era uma retardada num falso romance, eu não sei por quê os outro gostam de mim, devem ser cegos pois se apaixonaram pela garota errada. Mas eu apenas me sentia guiada pelos meus atos desesperados...Dylan era tudo o quê eu pensava nesse momento, eu não tenho certeza do quê ia fazer porque era minha primeira vez namorando alguém, e é muito estranho, ainda mais quando é falso. Eu me sentia arrasada, só por causa do bromance horroroso eu perderei minha amiga, o Layne, Peter, Thomas, William, Cassiel...tantas pessoas que eu tive na minha vida vão sair como nunca.
Engoli em total seco, lembrando de quê Dylan queria falar comigo na saída, o quê será? Eu estava receosa e nervosa, eram muitas coisas para processar...

- Sarah. -

Sou tão sortuda e demais! Eu não acreditava na pessoa na minha frente, Alexandre realmente tinha encontrado um péssimo lugar para esconder a sua "vítima", o quê ele tá pensando que isso é? "Brazil"? Aqui é Los Angeles garoto, se tem alguns casos, nós já resolvemos antes de eles pensarem. ( Desculpe Brazil mas você está com um sim para baixo.)
Layne sorriu para mim e pareceu que as portas do céu abriram, eu estava totalmente livre. Sorri de volta e peguei seu braço colocando ao redor do meu pescoço e saímos do banheiro.
As pessoas tomavam um susto vendo que eu tinha o desaparecido nas mãos, elas gritaram de alegria mesmo sem conhecer o menino, eu saí da escola sem me importar com minha mochila e levei ele para seu lar. Ele gemia enquanto andávamos e seus pés quase arrastavam. Notei que havia sangue no topo de sua cabeça e entrei em pânico.
- O quê eu faço? - perguntei perdida.
- Apenas me leve para casa, meus pais vão cuidar disso.
- Você vai ficar bem? Tem algo mais que eu possa fazer? - me preocupei.
- É sério, você já fez muito, estou muito orgulhoso de você, Sarah. Obrigado por salvar a minha vida. - ele riu.
- Não foi nada! - ri de volta.
- Não, é sério! Nunca vi alguém com tanta força quanto você!
- Hum! Aquilo foi meu outro lado, desperta quando alguém bate nas pessoas que eu...a..- fiz uma pausa. - mo. - completei.
- Haha! Foi muito corajoso!
- Eu sei... - sorri envergonhada.
Chegando na casa dele, seus pais ficaram muito alegres e abraçaram seu filho encreicreiro, olharam para mim e agradeceram, sorri me curvando e fui correndo para a escola com uma certa raiva de alguém.

- Thomas -

O dia tava tão tedioso na escola que eu quase dormia na sala de aula, todo mundo parou de falar comigo e arrumavam uma resposta dizendo que estava "ocupado demais" Revirei os olhos e fiquei na bad. Nem Felix me olha mais e fica procurando o Glauco, mereço. Bek meu ex fica me dando olhares significativos mas não sei o quê ele quer dizer.
Nossa odeio chamar ele de meu "ex", é muito estranho cara, dá vontade de morrer.
E sim, eu li o jornal, caí da cadeira quando vi que Layne desapareceu de repente, fiquei tipo: Hã? Que? Sou amigo dele! Ah que bosta. Por quê tudo está piorando nessa vida?
Então, como eu disse, o recreio tava mó chato e eu estava pensando em ir para a sala fazer um drama, quando me assustei com Bek vindo do meu lado, ele sorria e me perguntava várias coisas, fiquei emburrado e olhei para ele como se fosse um alienígena. Ele falava de um modo estranho e eu me sentia drogado por sua voz, ele foi falando e falando e eu me senti na dele.

- Glauco -

"Que bosta, que bosta" Eu repetia na minha mente, minha vida tá virando do avesso, eu não acredito que eu realmente disse aquilo, ela deve estar achando que sou um assassino sangue frio.
Mas realmente foi um acidente, não sei como não vimos Alexandre virando abacate e depois caindo que nem uma bosta no chão. Foi de propósito! Ah que droga por quê nada dá certo nessa vida? A única coisa que iria piorar agora seria Priscilla querendo falar comig...
- Hey! Glaucoooo!!! - chamava Priscilla acenando.
Sujou - pensei me lembrando do "selinho" que dei nela, e meu corpo recusou à ir até lá, mas eu tive. Ela sorriu quando eu cheguei então ficou cheia de si e falou:
- Oi, gostoso. - ela me deu um abraço ousadamente sem motivos.
Fiquei confuso e me afastei dela rapidamente exigindo exlicações.
- O quê foi quê você fez?
- Eu...te abracei?
- Sim, por quê?
- Eu achei que você iria gostar.
- O que?
- Você não gosta de mim? Glauco?
- Eu não acredito que estou perdendo tempo com você, eu deveria falar com a Sarah...
Pensei sobre o quê eu disse, com certeza Baekki não iria falar comigo depois dessa, então se eu falsse com Sarah para consertar isso...acho que daria certo...eu acho....
- Quem é Sarah? - perguntou Priscilla desconfiada.
- Amiga da Baekkbia...
- Quem é Baekkibia?
- A menina de quem eu gosto e não é você, adeus.
Corri para tentar encontrar Sarah, mas não achava. Ela não estava em lugar nenhum, e ao invés de achar ela...eu achei Felix. Ele me olhou cheio de expectativa e correu em minha direção, eu fiquei meio errado e tentei fugir dele mas mesmo assim ficou na minha.
- Glauco! Podemos conversar?
- Sobre o que?
- A foto.
- Ah, então você soube que ela sumiu na sala? Não é?
- Sim...e que queria saber quem foi.
- Tenho cara de quem sabe?
- Não mas...eu achei que você queria investigar comigo para achar quem foi que...
- Felix, tenho coisas importantes para fazer. Então tchauzinho.
- Mas...eu pensei que queria saber quem foi, você parece tão desligado...
- Quem é você para me chamar de "desligado"? Se enxerga! Tenho que procurar Sarah para poder me deculpar para Baekki.
- "Se desculpar" Há, você quem devia se enxergar, olhe só para você, não sabe de quê lado ficar, por isso age como um idiota e depois arranja desculpa só para fazer de novo um erro e então tenta se matar mergulhado em depressão. Tudo bem, se você quer perder todo mundo, perca sozinho. E eu nunca vou estar lá quando você precisar porque todo mundo sabe que você é um psicopata depressivo que nunca encontra uma vida melhor!! - berrou na minha cara e então deus as costas sem olhar para trás.
Fiquei lá, de boca aberta, olhando ele se distanciando...

- Priscilla -

"Uma Menina de quem eu gosto e não é você"! Hah! Ele passou do ponto! E olha quem fala, quem é ele para me insultar? Ele é um pedaço de cocô no meio da rua que foi atropelado por caminhões várias vezes. Uma pessoa dessa merece morrer por seus crimes, como assim ele me beija e depois ele me odeia? Ah se essa "Baekki" estivesse na minha frente, ia dar uma guerra de meninas. E seria épica.
Fiquei com tanta raiva que eu tive que gritar no banheiro, uma vontade de quebrar uma parede e depois jogar na cara de alguém. Corri para o banheiro me batendo nas paredes e gritando que nem uma louca. Entrando no banheiro eu fui em direção à pia, molhei minhas mãos e passei no meu cabelo, depois enchi minha boca de água e cuspi no chão, espremi meu nariz tirando cravos permanentes, meu rosto ficou vermelho e meus olhos estavam piscando demais, fui para um banheiro pegar papel para enxugar meu rosto quando tropecei numa "coisa"
- Ai! - gemi.
Olhei para baixo e caí no chão me assustando vendo que tinha um garoto no chão, caído, desmaiado, completamente.
Me levantei hesitante, sentindo medo, então balancei ele, mas ele não acordava, me aproximei dele, ele ainda respirava.
Seu rosto parecia um relevo, seus lábios carnudos eram vermelhos, sua pele morena, seu cabelo liso puro preto, parecia um anjo. Notei que ele mexia a boca, franzi a testa aproximando à orelha para ouvir melhor.
- S-sarahhh...m-m-maldita...
Ele conhece ela? O quê aconteceu aqui? Uma inimiga dele? Hum...sorri confiante, peguei ele e coloquei no meu ombro, seu corpo pesava e eu quase desabei no chão, arrastei ele para o último banheiro e tranquei ele lá, nossa quem deixaria uma chave à mostra aqui?
Agora somos dois do mesmo jeito, e se ele realmente odeia ela, vai me ajudar em acabar com essa..."Sarah" Fechei a porta com o menino bonito.

- Felix. -

As palavras devem doer nele, mas para mim foi a maior verdade dita no mundo, Glauco é um imbecil e ele sabe disso, sem dúvidas. E sim, eu ainda por cima gostava dele mas tudo o quê ele faz é: Errar, cometer um erro, matar, desculpar - se, se lamentar e depois tudo se repete. Ele realmente não faz meu tipo. Ele na verdade não o tipo de ninguém.
Eu realmente me preocupava com a foto, e eu não iria descobrir quem foi sozinho porque eu trabalho bem em grupo, espera, e quanto ao Thomas? Cadê ele? Ele bem poderia me ajudar. Sim, eu sei que venho ignorando meu amigo esses dias mas foi necessário, mas enfim, agora eu preciso dele e então eu vou falar com ele, mesmo se ele quiser saber o quê tem na foto, eu até diria, se fosse preciso, ele não vai me julgar, é meu amigo, e eu sei que ele também é bi e já teve um ex - namorado.

Fui para a sala dele, encontrei ele conversando com..Bek? Mas como assim? Fui para lá como um raio e os dois me olharam de imediato se assustando.
- Com licensa?! - gritei. - O quê houve aqui?
- Ah, oi, Bek estuda aqui... - disse Thomas sorrindo forçado.
- Percebi, mas eu pensei que vocês estavam de mal.
- E estávamos, mas ele quer voltar.
- Ah não acredito nisso, isso me dá nojo Thomas.
- O quê você veio fazer aqui?
- Vim falar com você pessoalmente mas já vi que está com alguém mais especial.
Bek olhou confuso para Thomas, arregalando os olhos e em seguida ficou com vergonha.
- Não! Calma! Felix! Não é porquê eu esteja com Bek quer dizer que você é menos importante...
- Eu vi como é, você acha que eu te ignoro mas na verdade é você mesmo, a escola antiga nos separou e tivemos que nos mudar, mas acho que vai acontecer de novo, não é, Thom? Você sempre foi meu melhor amigo naquela escola de merda, mas acho que agora o jogo virou, você viu esse "Bek" e aí já virou o paraíso, vou te contar uma coisa querido, você era meu único amigo, mas quando viu ele, você esqueceu de mim completamente, não atendia minhas ligações porque ficava voando na sua cabeça sobre como seria você e ele se beijando e tals coisas que não quero saber, você não me olhava quando entrávamos em salas, se fosse para fazer trabalho de dupla, você até fazia com o cara mais burro da sala, mas menos eu. Você era tão legal, mas Bek te fez mudar, e acredite, não é culpa do Bek, sempre foi sua, e sempre será, coitados, nem sabem o quê é amor, fique aí conversando com Bek enquanto eu estou no mundo real, porque amigo verdadeiro é quem te apoia, sempre vai estar lá quando você precisar, e apesar de acontecer algumas brigas feias, eles sempre se desculpam e tudo fica de boa de novo, é para isso que amigo serve.
Saí da sala batendo os pés, deixando eles de boca aberta que nem retardados humilhados. As pessoas da sala ficaram impressionadas e bateram palmas até a mão doer.

- Sarah -

Cheguei na escola suando, fui para o banheiro de imediato mas não vi ninguém e nada, ah não, será que ele fugiu esse cachorro cara de goiaba? Que droga, ele vai levar uma na cara que vai fazer ele parar na China, ah se ele vai. Com raiva fui para a sala contar o babado para Baekki, mas aí pensei que talvez fosse melhor a gente ficar de mau, ela deveria pensar um pouco sobre essas coisas...fiquei triste em seguida mas me segurei e fui procurar por Peter.
Demorou um pouco mas achei ele solitário no parquinho, pensando na vida. Sorri contente e corri em sua direção. Ele me viu e rapidamente mudou de humor.
- Oi! - falei arfando.
- Olá! Tudo bem?
- Sim! Só corri muito, mas estou bem, o que está fazendo aqui sozinho?
- Ah, cuidando da minha irmã, ali ó. - ele apontou para umas das garotas pequenas brincando de amarelinha.
- Ah, entendi, e quanto aos outros?
- Eu não sei, pararam de falar comigo não sei por quê.
- Hum, poxa...mas enfim, você ficou sabendo? Layne desapareceu, e acham que Alexandre morreu.
- SÉRIO? Eu não sabia não! Bem, a parte do Alexadre sim.
- Foi ontem, passou no jornal, nada tão sério, mas eu sei o quê aconteceu.
- Sabe? Me diga.
- Layne não está mais desaparecido, e Alexandre não morreu. Ele...podemos dizer que "recussitou"
- Como Jesus?
- Não, como o Diabo, porque ele tava tão vingativo. Mas não se preocupe, eu resgatei Layne, ele está salvo, com quem temos que nos preocupar é com o doido do Graus, ele não estava mais no banheiro quando voltei...ele tinha desmaiado lá de novo porque dei uma porrada nele mas quando voltei, ele sumiu.
- A coisa está preta hein, para onde acha que ele foi?
- Eu ainda não sei, é por isso que preciso de sua ajuda para poder encontrar esse retardado e fazer ele pagar. Quer me ajudar?
- Estou dentro! E eu não gostei do fato de ele descontar no Layne.
- É, muito menos eu...
Conversamos sobre onde Alexandre estaria escondendo, então bateu o sinal de volta para sala. Na saída Glauco ficou falando comigo sobre desculpas, a única coisa que eu falei foi que ela sabe que ele é gay e sem jeito ela iria perdoar ele, então fui embora. Ele se jogou no chão e gritou até não mais.
Olhei para trás e vi Baekki conversando com Dylan, eles estavam rindo e eu franzi a testa, então ignorei.


- Traye -


- Alexandre! Devolva minha mochila seu desgraçado! - Baekki ria.
- Vem pegar então! - ele balançava na cara dela.
Baekki num movimento rápido pegou a mochila, colocou na cadeira e depois se voltou para ele, eles riam, Baekki ia beijar ele quando foi interrompida por sua amiga Sarah.
- Baekkibia...por favor...não. - Sarah tinha uma expressão triste.
Baekki ignorou ela, então pregou os braços ao redor de Alexandre, segurou seu rosto e deu um longo beijo nos lábios, Sarah passava mal e correu para longe enquanto os dois namoravam de um modo repugnante.
Depois tudo ficou puro preto, então todos apareceram, todos amigos juntos, num castelo mal assombrado, e coisas assustadoras apareciam, fazendo todo mundo mijar nas calças.
Eles iriam imbarcar numa perigosa missão.

Acordei.

 


Notas Finais


Felix só disse verdades, ele se superou.
Baekki tá muito sem noção.
Sarah 0/ Uhu
Layne <3
E..AI MEU DEUS QUE SONHO É ESSE TRAYE?! (Pra quem não lembra, Traye é irmão da Baekki)
Desculpe se tem alguma coisa errada, escrevi na pressa mesmo. E fique alertado que o cap 20 é o último da Fanfic! Explico melhor quando eu postar ele!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...