1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. His friend.

História Little Exo, little fan. - His friend.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


Mais um cap aqui!! <3 Espero que gostem.

Capítulo 2 - His friend.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - His friend.


Lolo tinha fones de ouvidos no ouvido, ela me olhava algumas vezes preocupada, pensando que eu deva estar fora da minha mente, mas eu assegurei que estava tudo bem.
Eu tinha decidido ir ao parquinho para ver como essa "missão" estava indo, eu tenho que estar por cima das coisas, certo? Cruzei o local do lanche, depois cruzei mais um bloco até chegar ao parquinho, era no final. Quando cheguei no parquinho, mal dei um passo e eu congelei, no meu ponto de vista vi...Chanyeol. Não o Chanyeol realmente, era o menino, mas gosto de chama-lo assim. Enfim, o Chanyeol estava com companhias. William, Cassiel, e...um garoto da minha sala. Eu não conheço esse sujeito. Caminhei até lá franzindo a testa.
- Então, quer dizer que ela gosta dele? - falou o garoto.
- Sim, sim. - respondeu Cassiel.
- O que tá acontecendo? - perguntei.
Eles me olharam, menos Glauco, que olhava para o chão. Aish.
- Ah! Baekki! Acabamos de descobrir que Glauco tem um amigo. - disse William.
- Hum, percebi. - falei olhando o amigo.
- Oi, sou Alexandre Graus. - ele estendeu a mão, mas eu não apertei.
- Desculpe, mas, estamos de saída. - disse Glauco e foi embora junto com seu amigo peculiar.
Alexandre era moreno, mais alto que eu (por que nesse mundo todo mundo é alto?) E os olhos castanhos escuros, cabelo preto com pastinha na testa, lábios grandes, magro.
- Por que tenho a impressão de que o Glauco me odeia? - perguntei.
- Talvez ele esteja apenas fingindo. - disse William.
- Como assim?
- Ele quis dizer que o Glauco possa gostar de você, mas não quer deixar o sentimento sair. - respondeu Lohana.
- Pff, aham. - falei.
- Podemos tentar de novo? - perguntou Cassiel se sentindo irresponsável.
- Não, tá tudo bem, dispensados. - respondi tristonha.
William junto com Cassiel foram para sala, e num piscar de olhos tinham desaparecido já. Bufei esvoaçando os cabelos da testa e fui para sala. Lolo sentiu-se triste por mim mas não falou nada. Chegando em sala me sentei na cadeira me sentindo uma perdedora, é, ele não gosta de mim. O que o Cassiel e William estão tendo é só uma esperança boba.  
Bateu a campainha e eu tapei minhas orelhas e fechei os olhos, abaixando a cabeça. Depois de dois minutos me assustei com Sarah me chamando.
- Ai, o que foi? - perguntei tirando as mãos do ouvido
- Não fica triste, olha, desculpa se eu disse aquilo ontem, eu só estava meio chatinha, você vai se superar. - disse ela pondo a mão no meu ombro.
Olhei para sua mão no meu ombro, então falei:
- Não, a culpa é minha, eu venho ignorando você, ignorando sua banda, ignorando tudo.
- Se for pra fazer você feliz, eu pesquiso sobre Exo amanhã, ok? Por você.
Sorri tentando eu mesma me animar, então concordei:
- Tudo bem, mas pesquise bem!
Ela afirmou sim com a cabeça, sorrindo de volta, e voltou para sua cadeira. Pois, o professor de história tinha chegado. Olhei para Cassiel e William, eles não me viram, estavam ocupados copiando, então fiz o mesmo.
Eu simplesmente não conseguia pensar em nada, eu copiava, escutava, mas não prestava atenção, eu ficava pensando demais, minha cabeça eram como mecanismos, alguns falhando, outros funcionando. E os falhados eram sobre Chanyeol. A voz era tão parecida, a única diferencia era que é chatinho, e que seu cabelo era cacheado e loiro...
Depois de mais duas aulas, fomos liberados. Eu me sentia extremamente culpada e fiquei pra baixo. Mas isso só piorou minha situação, porque até Cassiel e William perceberam.
- Tem certeza que está bem, Baekki? Tá com uma cara...um rosto...uma cara...tá tudo bem? - perguntou Sarah se preocupando.
Estávamos caminhando para o portão, acompanhadas de Cassiel e William lado a lado.
- Estou, estou, é só...estou bem. - respondi olhando pro chão.
- Se alguma coisa estiver te incomodando, é só falar, não tenha medo. - falou ela.
- Não, nada está me incomodando.
Então tomei um susto quando senti alguém pondo a mão no meu braço por trás, me puxando com força.
- Whoa! - falei.
- Calma calma! Sou eu! - Alexandre disse levantando ambas as mãos.
- Ah, oi. - revirei os olhos.
- Então, você gosta do meu amigo. - disse ele.
- Ahhnn. - antes de eu responder, vi Glauco pegando de surpresa Alexandre, este assustado, tentou fazer cosquinha no outro. Eu observava tudo com um sorriso errado.
- O que tá fazendo Alexandre? Bora embora! - ele disse rápido, eu jurei que ia infartar bem ali.
Segurei a respiração.
- Ah, você sabe né? Tá na cara. - Alexandre perguntou para ele.
- Sei o que? - perguntou o outro franzindo a testa.
- Que Baekki gosta de você. - respondeu.
- Quem? - perguntou Glauco, eu olhei-o querendo engolir ele vivo.
- Essa...garota. - apontou para mim, e eu voltei a respirar e cobri o rosto.
- Ah, tenho que ir, até quarta! - disse Glauco se despedindo e depois correu.
Alexandre foi atrás dele, eu apenas continuei à caminhar me sentindo mal.
- Nossa. - suspirou William.
- O que? - questionou Cassiel.
- Não está claro? Eu tinha razão! Não vale à pena ser amigo desse aí.
- Eu disse que não vou desistir daquele maldito. - disse Cassiel.
- Parem, Cassiel, sério, obrigado fazerem isso por mim mas, parem. - gritei.
Eles me olharam.
- Tem certeza? - perguntou William.
- Absoluta certeza, e como você disse, também está claro que ele me trata como vento.
- Mas ele respira o vento. - respondeu.
- Óbvio! Sem o ar ele iria morrer! - falei.
 - Então, você faz ele viver, ele gosta tanto de você que tem vergonha de ficar perto de você, essa é a verdade.
- Ah por favor né, ele já estava respirando muito tempo antes de mim, concorda comigo Cassiel? - olhei para o Cassiel, mas ele não estava lá. - O que? Pra onde ele foi?
William também procurou ele, assim como Lolo, então ela disse apontando:
- Ah! Ali está ele! - Cassiel estava debruçado sobre uma garota ruiva, a garota estava sorrindo assim como ele. eles estavam perto de uma parede.
- Quem é essa? - perguntei.
- Eu não faço ideia. - respondeu Lolo. - E prefiro não conhecer.
- Hahahah!  - William gargalhou. - Lolo, você é uma piada!
Lolo riu de volta, apesar com menos vontade, então se virou para mim e perguntou:
- Vamos pra minha casa?
- Claro! Não tem mais nada para fazer aqui mesmo. - respondi olhando em volta.
Segui Lolo fora do colégio, William também saiu e seguiu um rumo diferente do nosso.
No meio do caminho, eu liguei para meu irmão avisando aonde eu iria passar a tarde, ele concordou e desliguei a chamada. Seguindo em linha reta em subida, eu morria de cansaço e fome, Lolo também demonstrava que precisava urgentemente de água.
- Você vem andando para a escola? -  perguntei.
- Não, eu pego meu moto táxi, mas acontece que a moto dele deu um problema e eu tenho que ir andando mesmo.
- Ah, entendi. - respondi e depois fiquei silenciosa.
- Você realmente gosta dele? - me atacou com uma pergunta de surpresa.
Meu coração bateu rápido demais.
- De quem?
- Do Glauco. - quando ela pronunciou o nome, eu tive certeza que meu coração ia explodir.
Eu olhei de volta para a estrada, pensando por um momento, então respondi:
- Sim, eu gosto.
- Então não fique triste, vamos ficar amigas do Alexandre, e sendo amiga dele, seremos melhores amigas do Glauco!
- Gostei! - olhei ela.
- Tudo vai ficar bem, não é o fim do mundo.
Ri com uma certa ironia, então falei mais para mim mesma do que para Lolo.
- Não, não é.
Chegando em sua casa e em seu quarto, eu me sentei na cama respirando fundo. Lolo ligou seu computador e sentou na cadeira giratória.
- O que tá fazendo? - perguntei.
- O que eu prometi fazer, Exo time! - ela disse sorrindo e se virando com tudo com a cadeira.
Ouvir o nome "Exo" soava como músicas ao meu ouvido, me levantei tomada de grande energia e fui em direção ao pc, me apoiando na mesa marrom.
Ela pesquisou vária coisas sobre Exo, e teve a oportunidade de conhecer mais sobre eles.
- Quem é esse?! - ela perguntou pondo o dedo na tela com os olhos arregalados.
- Este, é o Lay. - respondi sorrindo.
- Huuummm. - ela quase beijava a tela.
- Gostou dele? - perguntei rindo de seu jeito.
- Sinceramente...ele é lindo!
- E este, é o Chanyeol. - mostrei para ela com medo dela gostar dele.
- Ei! Não parece o Glauco?
- Você realmente acha? - perguntei.
- Se eu acho? Mana, é o gêmeo total.
- Obrigado! - olhei para a tela. - Ah, e, quer ver Monster?
- Adoraria!
E passamos a tarde vendo Exo sem parar, isso realmente me fez esquecer as coisas ruins por umas horas...

Quarta - feira.
Eu tinha passado brilhos nos lábios não sei porquê, mas era uma necessidade maluca que eu tive. E eu também troquei de calças, a outra era preta, era? Ou azul? Ah tanto faz, e coloquei uma branca que nem neve. E mudei meu penteado, que antes era dividido em dois, está agora fazendo uma pastinha de lado, eu passei lápis de olho, e um pouco de blush. Eu mudei inclusive meu tênis, agora eu tinha colocado um mais maior, cor verde e preto, que parecia novo. Eu levava comigo um caderninho de anotações, um novo caderno, e um estojo do meu irmão que ele não usa mais, e uma mochila que minha avó me deu de presente. E novas canetas, corretivo, cola, lápis, borracha, etc...
Eu me sentia renovada. Sorri pegando meu celular com minha nova capa, e parti para a escola. Chegando na escola eu fui o motivo que atraiu os olhares de todo mundo. Então Lolo me viu e correu em minha direção.
- Nossa, por que tá assim? - perguntou ela admirada.
- Assim como?
- Huumm, diferente. - me olhou de cima para baixo.
- Diferente como?  - ri.
- Wow! É você, Baekki? - disse William que tinha acabado de chegar.
- Waw. - disse Cassiel do lado de Lolo.
- Ah, por favor né, eu só mudei de roupa e aparência, não fiz cirurgia plástica. - ri.
- Por que tá assim? - repetiu Sarah.
- Eu queria experimentar algo fora do meu estilo, gostou? - perguntei.
- Ahn, sim! Tá bonito, mas esquisito.
- Pois vai se acostumar.
Chegamos na sala e escolhi a quinta fileira, sentando- me atrás de uma menina. Lolo sentou do meu lado e como sempre os meninos também se juntaram à nós.
Uma pergunta nova veio na cabeça e me inclinei sobre a cadeira de Cassiel.
- Pss! Quem era aquela garota com quem você estava falando ontem?
- Ah, aquela? É...uma amiga. - respondeu sorrindo falsamente.
- Uhum, amiga. - levantei as sobrancelhas.
Sorri, finalmente! O Cassiel deve tá num clima, mas eu não quero saber.
Meu celular começou à vibrar, mas eu ignorei e a professora entrou na sala...
Depois de copiar todo o quadro o que fez minha mão doer um pouco, peguei meu celular para ver quem tinha me ligado mais tarde, ah, minha velha amiga, o que será? Eu tentei ligar de volta mas sempre dava na caixa postal. Hum, estranho.
Depois de mais uma aula, deu a hora do intervalo. E eu disse para Lolo dar o começo ao nosso plano. Ela concordou, então saímos da sala, deixando os meninos brigando.
- Você tá vendo eles por aí? - perguntei fazendo binóculos com as mãos.
- Nada por enquanto. - respondeu desanimada.
- Ah! Ali! - apontei para uma lojinha onde compramos apostilas, doces, salgados, e picolés, etc..
Eu e Lohana corremos na direção deles, eles estavam de costas para nós, mas eu reconheci eles mesmo de costas. Eu não sei o que estavam comprando, mas não importava.
Mas eu não tinha pensado no que podia dizer, eu apenas estava feliz em ver - los.
Lohana cutucou Alexandre meio que hesitando, Alexandre sentiu o toque e estranhou, olhou para trás e viu Lohana sorrindo forçado.
- Eeerr, oi! - disse ela.
- O que quer? - perguntou baixo.
- Podemos ser amigos, hein?
- E por que eu iria querer ser amigo de umas doidas?
- Porque se você ser nosso amigo, podemos te mostrar uma coisa maravilhosa.
- Nah, não estou interessado. - ele desviou os olhos.
- Tem certeza? Porque, é uma coisa muito interessante e linda. - entrei na conversa.
- Se for um sorvete sabor abacate, eu aceito.
- Na verdade, é muito mais melhor que apenas um sorvete. - ri.
- Huumm, ok, vocês conseguiram me conquistar, vocês podem caminhar com nós.
- Uuhhuuu!! - festejei junto com Sarah.
Glauco sussurrou alguma coisa no ouvido do outro, mas eu não ouvi. Por fim compraram doces e uma caneta nova cor preta. Depois quando saíram ficamos do lado do Alexandre. Caminhando pela escola.
- Vocês vão mostrar hoje? - perguntou ele curioso.
- Mostrar o quê? - questionou também Chanyeol.
- Um négocio que elas disseram. - explicou.
Eu acho que tava pensando a mesma coisa que Lolo estava, Exo, sim, vamos mostrar para eles Exo, mas não tudo né, não somos malucas.
Estar quase do lado do Glauco me deixava nervosa, ele parecia muito cheio de si e eu me pegava algumas vezes prendendo a respiração. Tem que haver um motivo para ele não estar me olhando, porque se isso acontece, é muito raro.
- Que negocio?
- É chamado Exo. Uma banda coreana. - expliquei.
- Éxo? - estranhou Chanyeol.
Eu me rachei de rir, ele tinha dito Éxo, em vez de Exo. Até Lolo riu demais.
- Do que estão rindo? - nos olhou Alexandre.
- Glauco pronunciou o nome errado. - disse Sarah.
- Bem, acho melhor mostrarmos primeiro o básico, não estão preparados para ver a coisa real. - falei com esperteza.
- Aish, nos mostram logo a parada. - implorou Alexandre.
- Não, ainda não querido Alexandre. - falei fazendo não com o dedo.
Eles reviraram os olhos, estavam apressados demais. Não queriam ser os iniciantes. Mas tem que ser desse jeito. E era tão engraçado, e isso não só me ajuda à ter contato com Chanyeol, ajuda em o Exo ganhar mais fãns. Claro, vamos passar vergonha, podem mostrar os vídeos para diretoria, nos chamar de doidas, dizer que eles são gays, etc...
Mas dou tudo por Exo. E meu moral é esse: Eu caso com Chanyeol, eu beijo o Chen, e abraço o Kyungsoo.
Mas isso não vem ao caso, hehe.
Fomos para a sala, menos Glauco, que decidiu ir para sala, mas nos avisou que ainda quer ver o que vamos mostrar. Eu ficava em dúvida o que mostrar primeiro: As lindas músicas, ou o Chanyeol...acho que os dois.  
A campainha bateu, era hora de ficar em sala. Mas como sempre, alguns desrespeitavam a regra.
Antes de ir para minha cadeira, fui falar com Alexandre.
- Me fale a verdade, o Glauco me acha legal? - apoiei os braços na sua mesa.
Ele parou de mexer na mochila e pensou por um minuto, então respondeu:
- Ele disse que ainda está em dúvida.
- Podemos ser amigos, certo?
- Vai ser difícil, Bae, ele raramente tem amizade feminina.
- Então eu acho que tenho que ser a primeira. - sorri confiante.
- Você pode tentar. - disse. - Mas então, na hora da saída, me mostram...Exo. - mudou de assunto rápido.
- Ok. - me dirigi de volta a cadeira na hora em que a professora entrou na sala.
Organizei meus matérias e dessa vez eu consegui prestar atenção na aula.

 


Notas Finais


Então é isso, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...