1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Everything will change.

História Little Exo, little fan. - Everything will change.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


O ÚLTIMO CAP DA FIC, SIM EU SEI O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO: VOCÊ ACHA QUE É O FIM DE TUDO...MAS ESTÁ ENGANADO! VAI TER A SEGUNDA TEMPORADA UHU! QUER DIZER, SE VOCÊS QUISEREM, APENAS, ENTÃO VAMOS FAZER ASSIM: QUANDO ACABAREM DE LER ESSE NEGOCIO EM BAIXO, VCS PODEM COMENTAR SE EU CONTINUO OU NÃO, PORQUE NÃO TEM GRAÇA EU CONTINUAR UMA COISA QUE NINGUÉM GOSTA ENTÃO PLEASE COMENTEM SE EU DEVO CONTINUAR ESSA HISTORINHA OU NÃO.

Capítulo 20 - Everything will change.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Everything will change.

 

- Baekkibia -

Dylan falava comigo, ele parecia estar escondendo várias coisas mas eu apenas deixei quieto, ele falava sobre brincadeiras, depois sobre culinária, e eu me estranhava, porque eu realmente não queria, tipo, eu não tinha sensação de ficar com ele, soava peculiar e eu realmente descobri que não queria, comecei à pensar que todo o trajeto até aqui, eu estava errada.
- Legal, Dylan, mas eu tenho que ir agora, até amanhã.
Ele se sentiu um pouco triste mas sorriu e também foi embora. Peguei o ônibus lotado e fui para casa sentindo um alivio. Chegando em casa eu tirei meu uniforme, coloquei roupas confortáveis depois de tomar um banho, almocei tranquilamente quando abruptamente Traye aparece na cozinha, sua expressão me preocupou, de imediato perguntei o quê houve, e ele me contou seu sonho...

- Felix -

Glauco foi embora da escola mais do que esperado, coitado, coitado nada, quero que sofra mesmo, eu acho, sim eu sei que estou sendo meio bipolar, eu apenas quero saber quem é o demonio que roubou minha foto, ela contém um segredo terrível amoroso, de dois caras numa relação que nunca deveria ter acontecido. Pensando bem, foi a minha culpa, eu que me coloquei naquela porta e aí...espera...aí o beijo rolou e aí...Alexandre tira uma foto...e...estou sem ninguém para me ajudar, que ótimo. Alguém bate palmas para mim?
Saí da escola calmamente, pensando no qual fracassado eu sou, mas e daí? E daí se uma pessoa pegou aquela foto? Pelo menos ainda estou aqui...vivo...certo?
Caminhei devagar, a rua estava quieta, apenas poucas pessoas se viam, carros raramente passavam e as nuvens estavam carregadas de pingos de água.
Desacerelei os passos, sentindo que alguém me observava, me virei de costas e não vi ninguém, apenas um cara careca fumando, uma mulher brigando com uma criança, duas adolescentes conversando baixinho, e um menino no celular. Dei de ombros e virei para frente, mas tomei um grande susto quando vi que na minha frente estava uma garota loira com os cabelos enrolados, sua pele branca, sobrancelhas altas e rosto magro, seus lábios eram cor morango e ela usava salto alto.
- Oi! - me cuprimentou com um sorriso largo. - Sou Priscilla!
- Ah, Felix...eu te conheço?
- Não, nunca falamos, então, ouvi falar que você é amigo do Glauco.
- Mas como você...
- Então é você! - ela sorriu.
- Eu não entendo...
Ela levantou as mãos depressa e desferiu um soco no meu estômago, então sua mão esquerda travou na minha garganta e depois abriu sua outra mão, continha um pó branco estranho, ela me olhou sorridente, então soprou de leve nos meus olhos e eu me senti cego...

- Alexandre -

Acordei...ah não por favor o banheiro de novo não! Esse banheiro vai ser lenda hein? Aish - pensei frustrado. Maldita Sarah, desde quando garotas tem força como aquela? Argh da próxima vez não vou pegar fácil, já vi do que a doida é capaz. Ela se acha o máximo resgatando aquele nojentinho que me "matou", ah se eu pego eles, eu vou...
- Eu acho que com esses olhos fofos você acordou, não é? - uma menina loira abriu a porta.
- Quem é você? - perguntei com raiva.
- Meu nome é Priscilla Queen, eu amaria se me chamasse de queen, meus pais são brilhantes!
- Huh, o que você quer?
- Não se preocupe! Nós dois temos uma inimiga em comun, eu só quero que me ajude à acabar com ela.
- Ela quem?
- Sarah, e seu nome é...?
- Eu sou Alexandre, então, você também não gosta dela.
- Eu odeio ela.
- Mas por que você quer se vingar dela?
- Tenho meus motivos e não te interessam! Apenas vai me ajudar ou não?! - gritou ela.
- O que eu ganho com isso?
- Eu te darei o...Felix.
Abri mais os olhos, sentindo entusiasmo nas veias, então balancei a cabeça contente.
- Deal.

- Glauco -

Felix estava certo, tudo o que ele disse sobre mim estava absolutamente certo, eu sou um covarde, idiota, assassino, duas caras picareta, psicopata e sem noção na cabeça. Eu odeio admitir mas eu sou esses nomes feios e mais alguns. Sarah disse que Baekki sabe que sou gay....espera como assim...será que...MEU DEUS, foi a Baekki que pegou a foto? Mas não...é impossível, o nome do Dylan estava no jornal, se Baekki tivesse pegado, o nome dela estaria no jornal...espera...Dylan...MEU DEUS, foi ele então?!?!
Ah se ele vai levar uma porrada feia amanhã, se for verdade...ele deve ter mostrado para ela...eu sabia que esse pirralho é o assassino mascarado, ele pode ser fofinho inocente mas vi que aquele caderno é mito, então eu vou pegar aquele caderno, nem se fosse a última coisa que eu fosse fazer...

- Peter -

Eu fiquei surpreso quando ouvi Sarah dizendo que resgatou meu amigo, ela estava lá salvando a vida dele, enquanto eu estava apenas aqui, cuidando da minha little sister, esse é meu melhor que pûde fazer? Por que eu nunca estou lá quando meus amigos precisam de mim? Por que eu sempre estou...de fora? A coisa boa é que ele está bem, a coisa má é que o assassino está a solta, e quem vai pegar ele desta vez sou eu, eu garanto que sangue vai molhar as minhas mãos abundantemente...

- Bek -

Eu nunca me senti tão humilhado quanto antes, eu fiquei tão invergonhado que eu queria cobrir meu rosto e nunca mais mostrar para o público, Thomas me olhou preocupado, eu apenas disse que amanhã a gente fala e saí da sala com as pessoas jogando lixos em mim.

- Traye -


- COMO ASSIM EU NAMORAVA O MALDITO ALEXANDRE?! - berrou Baekkibia.
- Eu não sei, e quem é Alexandre? Baekki, o que está acontecendo?
Ela suspirou.
- Okay, Alexandre é um menino da minha escola, ele é amigo do Glauco, Glauco é meu amigo, quer dizer, namorado, quer dizer...ele é um zé ninguém! Acontece que eu gostava dele aí veio outro menino dizendo que gosta de mim, aí o outro ficou com ciúmes e disse que eu sou dele, depois eu dei um jeito, e...
Ela contava coisas que eu nem imaginava por o quê ela passava, como pode estar acontecendo tudo isso e eu nem sabia? Eu tenho que ser um Hyung mais alerto!
Quando ela acabou, ela deu um longo suspiro, então perguntou por minha ajuda, eu fiquei com medo e fiquei encarando ela por um longo tempo.
- Você realmente precisa de um psiquiatra.
- TRAYE! - gritou ela seriamente.
- Brincadeira! Olhe, primeiro: Você não tem idade para namorar ainda, eu odeio dar liçoes morais mas é o jeito, segundo: Todo mundo é gay? Terceiro: Alguém tem que esmurrar esse Aleaxandre, várias vezes e várias vezes.
- Esse é seu conselho?
- O meu verdadeiro conselho é...Baekki...vamos nos mudar!
- O QUE? NÃO É POSSÍVEL?! E QUANTO À ESCOLA?
- A casa está a venda e um cara quer pagar por um bom preço, você tem que entender Baekki, estamos precisando de dinheiro, isso pode ser nossa solução para os problemas!
- E quanto à escola? E meus amigos?
- Hora de dar adeus, você vai ser transferida para uma nova escola, fazer novos amigos, e quem sabe tenha um Glauco lá? Hahah!
- Eu não quero outro Glauco. - ela choramingava.
- Descupa, Baekki, mas eu não posso fazer nada, foi decisão dos nossos pais, estamos fazendo o que deve ser bom para todo mundo, eu realmente sinto muito que você tenha que dar adeus logo tão cedo...amanhã nós vamos, você arruma as malas e...apenas... - segurei sua mão. - Fique próximo à mim, okay? Não se preocupe, amanhã te acordo bem cedinho e você vai para escola dar um tchau para todos. A gente cuida do resto, não se preocupe, ei. - levantei seu queixo. - Está tudo bem...eu acredito que no futuro vocês podem se reencontrar de novo, como no meu sonho...
- Tudo bem...eu...tudo bem...e como nós estávamos no seu sonho? E quem?
- Você, seus amigos, incluindo eu, e novas pessoas que não conheço...vocês eram adolescentes...
- Isso parece legal! - ela enxugou as lágrimas tentando se alegrar.
- Sim, ah e, por que não vai visitar sua amiga Sarah?
- Ah...a Sarah..nossa última conversa foi briga...
- Tenho certeza que vão se entender, vai, eu tenho coisas para fazer do mesmo jeito.
- Okay. - ela me abraçou de surpresa. - Obrigado, Traye, você é o melhor irmão do mundo!
- E você é melhor irmã do mundo. - sorri sentindo lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Sarah -

A porta fez barulho, justo quando eu estava bebericando meu chá favorito assistindo à minha série predileta, reclamei baixinho e fui verificar para ver quem era, abri a porta e dei de cara com Baekkibia, ela chorava, seu rosto estava horrível.
- P-posso entrar? - sua voz era diferente.
- É claro, venha, o que aconteceu? Por que está chorando? - rapidamente me preocupei com ela como uma irmã mais velha, sendo que Baekki era a mais velha.
- Eu tenho que te dizer uma coisa...
- Diga, pode dizer.
Baekki se sentou, ela suspirou.
- Eu vou me mudar para Nova York.
Fiquei sem reação depois de ouvir essas palavras, eu esperava por tudo, esperava por ela ter matado alguém, mas menos isso...
- O-oi?
- Isso mesmo o que ouviu, eu vou para Nova York.
- Não, como assim? Não pode ser...está brincando? Diz que está brincando.
- Não estou brincando, Sarah, é sério, Traye acabou de me falar, eu sinto muito...
- Você não pode me deixar, isso não está acontecendo! E quanto aos outros?
- Eu vou sentir muita saudade, mesmo se você me odeie algumas vezes.
- Não não...eu nunca te odiei em nenhum momento! NUNCA! Não diga adeus...Não... - eu chorava.
Depois foi apenas choros, gritos de tristeza, nos abraçamos e depois pareceu que nunca queríamos nos soltar, eu ia sentir saudades...muita...mas nunca pensei que tanta coisa ia mudar depois de...6 anos...

CONTINUA...DEPENDE...


Notas Finais


Sim é curto sorry por isso, então, e aí?
A continuação será dada em outra Fanfic.
Se vocês quiserem que eu continue é só procurar pelo nome: Little exo little fan 2.
Se não quiserem... (o que é bem provável) não vai ter nenhuma Fic :(
Mas eu agaranto que tudo irá melhorar se quiserem a continuação.
COMENTE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...