1. Spirit Fanfics >
  2. Little Exo, little fan. >
  3. Sign.

História Little Exo, little fan. - Sign.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


Querem um aviso legal?
PARTE da história é real.

Capítulo 3 - Sign.


Fanfic / Fanfiction Little Exo, little fan. - Sign.


Hora da saída, eu estava guardando minhas coisas na mochila, olhei para Lolo dando um sinal de que era hora de mostrar para eles o que eles pediram. Quando saímos, Alexandre me empurrou de propósito.
- Argh, sai. - empurrei ele de volta.
- Desculpa. - respondeu cabisbaixo. - Mas então, me mostra logo a banda aí. - mandou.
Lolo pegou seu celular ao mesmo tempo respondendo:
- Vamos nos sentar lá nos bancos da frente.
Depois de nos sentarmos nos bancos, Alexandre estava mais apressado do que nunca. Então tomei um susto passageiro quando vi Glauco agarrando o Alexandre por trás, e o outro tentando pegar o outro para se vingar. Minha expressão não tinha nome, olhei para Lolo e ela estava do mesmo jeito. Finalmente se aquietaram e se sentaram junto com nós.
- Vamos mostrar primeiro as músicas. - falei animada.
- Mas qual? - perguntou Lolo indecisa.
- Que tal primeiro "Call me baby?"
- Call me baby, okay.  - Alexandre.
E mostramos quase todas as músicas, porque eram tantas e não tinha muito tempo. Mas, para nossa surpresa, eles gostaram! Mas, uma coisa me fez ficar com raiva, e ainda mais, Lohana.
- Aquele doido é gay, só pode. - Alexandre "observou".
- QUEM? - perguntou alto Sarah.
- O...qual é o nome dele?
- Chanyeol? Baekhyun? Suho? Sehun? Lay? - quando cheguei ao Lay ele disse: "Isso!"
- Sério? - perguntou Sarah.
- Minha opinião. - disse Alexandre se defendendo.
- Alexandre, não fale mal do Bías dela. - sussurrei para ele.
- Bías?
- Ainda tem que aprender muita coisa, minha criança. - ri.
- Que? - perguntou Glauco me olhando atentamente.
Engoli em seco e voltei à minha posição original, tentando ignorar ele.
- Quero ver mais, mais! - pediu Alexandre fazendo bico que nem menina.
- Calminha aê Sr. Graus, cada coisa tem sua hora. - respondi.
- Não me chama de Sr.Graus. - se revoltou ele.
- Não se preocupe, eu não vou, Sr.Graus.
Ele me olhou ferozmente e se jogou pra cima de mim, eu tentei afastar ele com as mãos inutilmente, Glauco observava tudo muito sério. Enquanto Lolo meio que dava risadas
- Para com isso! Maluco! - falei.
- Não me chama assim! - disse ele ainda em cima de mim.
- De maluco?
- Não né! De Sr.Graus!! - gritou.
- Eeerr, Alexandre? - chamou Glauco mas ele-o ignorou.
- Sai de cima de mim. - mandei.
- Se promete não me chamar mais assim.
- Talvez. - falei olhando o Glauco, mas ele não notou.
- Alexandre... - chamou de novo Chanyeol mas sem sucesso de atenção.
- Eu não vou sair até você parar. - disse o Sr.Graus.
- Eu vou chamar a diretora. - falei tentando segurar minha raiva.
- Aham, chame ela, chama.
- ALEXANDREEEEE!!!!!!!! - gritou Glauco no ouvido do outro.
- Ai! Que foi??!! - ele saiu por fim de cima de mim, então eu pude voltar à respirar.
Eu não entendi o que aconteceu, de repente ele ficou assim, eu hein. O Glauco parecia raivoso,  ele pegou o Alexandre pelo braço arrastando ele para um lugar inabitado. Eu não consegui ouvir do que estavam falando, mas com certeza era briga. Lohana também ficou confusa.
- O que aconteceu? - perguntou ela quando eles voltaram.
- Nada, vamos embora, até amanhã garotas. - respondeu Glauco carrancudo puxando com violência seu amigo. Eles passaram pelo portão e foram estrada afora.
- Isso foi estranho. - falei.
- Concordo totalmente. - disse Sarah. - Então, quer ir na minha casa pesquisar mais sobre Exo?!
- Quem iria recusar? - falei em resposta.

Quinta - feira.
Eu tinha acordado mais cedo que nunca, me arrumei como ontem e bebi um litro de água gelada. Me assustei quando senti alguém pegando no meu ombro, me virei para trás e encontrei Traye, meu irmão.
- O que tá fazendo acordado? - perguntei baixo, pois, todo mundo dormia.
- Eu tive um pesadelo.
Apesar de ele ser seis anos mais velho que eu, eu sabia que ele por dentro ainda permanecia uma criança de 10.
- Tá tudo bem, pode voltar à dormir. - respondi.
- Eu sonhei que você estava traindo o Chanyeol. - ele sorriu para a cena não parecer tão tensa.
Parei por um minuto, como que perdendo minha voz, então perguntei:
- Com quem?
Ele engoliu a saliva antes de responder:
- Com o...Chen. - teve dificuldade em dizer o nome, não porque não soubesse, mas porque era um choque.
Engoli em total seco, meu coração palpitou forte. Isto sim é um pesadelo. Mas respondi sem deixar provas de que eu estava nervosa:
- Volte à dormir, Traye, tá cedo demais.
- Tudo bem, eu só quero beber água.
- Fique à vontade. - falei enquanto ia para meu quarto me matar.
Tranquei a porta e deslizei sobre ela. Não que eu tinha feito isso, claro que não, é estúpido, mas sonhos tem significados, será que é um sinal? Mas, espera, é só um sonho, eu estou salva, espera, por que eu iria trair meu bías? Isso não faz sentido...
Sacudi a cabeça tentando tirar isso do pensamento e voltei à me arrumar para a escola.
Coloquei os livros na mochila, e no outro fecho coloquei meu celular e fones. Abri a porta e raios de sol foram direcionados ao meus olhos. Espremi os olhos e saí pela porta.
Peguei meu ônibus amarelo enquanto escutava: Let Out of the Beast, Baby don't cry, Sabor à mí, Don't go, etc.. Até que cheguei no colégio.
- Oi. - Lolo disse já do meu lado com o celular na mão, ela nunca desgruda dele.
- Olá. - respondi.
Entramos na sala e sentamos lado à lado, olhei em volta como procurando alguém.
- Tá procurando o Alexandre? - adivinhou ela.
- É, eu estou curiosa, eles brigaram por algum motivo. - respondi olhando por todo canto.
- Eu também estou curiosa, mas vamos ficar na sala, vai que ele chega aí. - respondeu ela.
- Tá bom. - sentei na cadeira pegando meu caderno, ela fez o mesmo.
- E...o William não fala mais com a gente? - perguntei.
- Claro que ainda fala. - respondeu ela.
- Então por que ele parou de repente de falar com a gente ontem?
- Porque o Cassiel ia fazer merda e eu parei ele por sorte. - respondeu William de repente entre nós.
- Whoa!! Da onde você veio? Kai? - perguntei brincando.
- Kai? - estranhou.
- Esquece. - respondi revirando os olhos.
- Que espécie de merda? - se interessou Lolo.
- O que acha? Todo tipo. - respondeu olhando ela.
- Uhum, ah! Você viu o Alexandre por aí? - perguntou Lohana.
- Ainda não, por que?
- Nada não.
- Huuumm. - desconfiou ele, mas voltou à sua cadeira.
Depois de alguns minutos Alexandre entrou na sala acompanhado de um menino que eu nunca vi na minha vida, deve ser novato...um novato lindo de costas.
Alexandre  se sentou na cadeira, parecia estressado, e depois começou a falar rápido com o outro. Eu não consegui ver bem com quem, estava sempre de costas. Eu observava tudo discreta, então me aproximei devagar e fingi estar falando ao celular, enquanto ouvia a conversa:
- Eu não acredito nisso, ela gosta dele??!! - falou o garoto.
- Chega! Você chegou tarde, Thomas, ela gosta dele. - respondeu Alexandre.
- Mas, tipo, é...você tem que me provar. - respondeu o outro.
- Para sua informação, ela está bem ali. - apontou para mim e eu rapidamente virei o rosto falando mais alto com o celular sozinha.
Eles chegaram perto de mim e abriram a boca para falar mas eu falei alto:
- Olha, eu tenho que ir, okay? Foi legal mesmo aquela festa, thauu, beijos! - fingi desligando a falsa chamada.
- Bae, este menino tá afim de ti. - empurrou Alexandre o garoto na minha direção.
Olhei o garoto, e eu tive certeza que iria garantir minha morte agora mesmo. O planeta Terra acabou, explodiu tudo, tudo foi por água abaixo, já era, sujou, não dá, fui pra lua, adeus...
O garoto era igualzinho ao Chen.

                                                                                        ~  morte ~  * ~ morte ~
Mas surpreendentemente eu fiquei calma e respondi naturalmente:
- Meu nome é Baekkibia JosûDh, e o seu? - entendi a mão e ele apertou com um sorrisinho.
- Thomas.
- Só Thomas? - perguntei franzindo a testa.
- Baekki, ele sabe do Glauco. - disse Alexandre nos interrompendo.
- Eu sei. - respondi.
- E...?
- E o quê? - questionei.
- E aí?
- Eu só quero ser amiga dos dois, okay?
Foi impressão minha ou Thomas abaixou a cabeça como se estivesse melancólico?
- Ótimo! - disse Alexandre batendo palmas enquanto voltava para seu assento.
- Ei! Alexandre! Espera aí! - chamei ele, Chen me seguiu com um rabo entre as pernas.
- Que é?
- Porque você e o Glauco estavam brigando?
- Não estávamos brigando. - disse Alexandre mexendo os dedos nervosamente.
- Aham, estou acreditando cem por cento.
- Você ainda não deve saber, ainda não. - respondeu ele.
- Saber o quê? - perguntei.
De repente o professor entrou na sala, dei tchau para Thomas que era da outra sala, este surpreso comigo, apenas deu um tchau de volta e saiu pela porta rapidamente.
Pensei sobre o que Traye tinha dito sobre seu sonho...meu deus...e se o sonho está vindo à realidade? E se eu fazer alguma coisa e eu vou me arrepender? Ai meu deus...O que eu irei fazer?
Isso deve ser um sinal, sim! Mas um terrível sinal, várias coisas vieram à minha mente, imagens horríveis, mas alias, porque eu iria querer trair o Chanyeol? Isso não faz sentido, nem estamos namorando, nem perto disso. Olhei para Sr.Graus, ele me olhou de volta sorrindo sem jeito. Olhei para Lohana, ela me olhou de volta e me pareceu que estava preocupada.
 O professor chamou minha atenção de volta para a realidade. Mas eu não queria ir para a realidade, parecia tão chata, eu preferiria mil vezes ficar no meu mundo, onde Chanyeol é o Chanyeol, e o Chen é o Chen. Mas percebi que vida real é bagunçada, todos somos diferentes, todos fazemos erros, eu só me pergunto qual será o meu...


Notas Finais


Vish, o que Baekkibia vai fazer? Isso foi meio irônico porque eu sou a personagem, hihi.
Vamos descobrir nos futuros capítulos!
\0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...